Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Al-1983

AL-1983

Posts Recomendados

Acompanhando aqui brother, seu diário é hilário bom humor sempre, e tem paciência pra escrever né...perdi um tempo lendo hahah

Tô começando um combo de shotgun + synthesize mais uns suplementos ai, e tentando manter uma alimentação mais certinha, vamos q vamos brother rumo aos 5% d gordura

Valeu parceiro ....as x me questiono se vale a pena aplicar tanto tempo escrevendo mas é válido sim, serve como base pra discussão e auto-afirmação! To aliviado agora porque tava relatando tb o uso do Shot e velho foda demais o tempo que gastei....mas teve o seu lado positivo, surgiram brothers ajudando pude ter contato com o Gusmão que é um cara que eu admiro mesmo sendo tão novo, LeandroTwin, até mesmo Krebz que vivo enchendo saco por mp hehehe.....boa sorte com seu combo, o shot foi um bom pré-treino mas não faz mágica, aplique mais suas esperanças na dieta e bom treino....eu por muito tempo achei que suplemento superava dieta, marketing faz a cabeça de qualquer um! Vamo que vamo cara, rock on!

23o dia de AEJ- 2 cps da fórmula, observei o rubor de novo na minha namorada...acordei tomei água com as cps e sem esperar nem 5' fiz com ela caminhada 40' depois fiz mais 30' de trote bem leve sem acelerar o coração

Hoje estou na 5a semana do Cutting,animado por conseguir ver veias ao longo do abdome e grilado por conseguir identificá-las somente quando puxo a gordura infra abdominal......mas............let's roll!

Devo fazer meu treino de ombros, trapz e tvz peito....ainda preciso estudar com calma uma divisão melhorada. to achando que chegou a hora de mudar tbm com relação a isso. Detalhe: Quadríceps destruídos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hoje fiz meu treino híbrido (FORÇA E HIIT) depois explico....vou nomeá-lo de HORSE POWER já que todo mundo gosta de colocar nome difícil pros treinos, vivem falando de uma marca de junkiefood direto e reto: Mcdonald....ué resolvi "inventar" um treino híbrido só meu com nome em inglês LOL Treinei ombros trapz e peito achei o treino de certa forma leve, vou fazendo adaptações hoje foram 50' de treino com pesos, usei shotgun mas enfim.....o mais legal do dia foi o instrutor que me auxiliou com toda a má vontade do mundo ontem, atravessar toda a academia me cumprimentar e perguntar educadamente "está precisando de ajuda?" é, humildade sempre é necessário, mas as "pedradas" tbm tem sua valia...com o detalhe que não citei o nome do cara pra gerência da academia, será que foi coincidência?????Misssstééééééério Mr. M!!!!!!! :lmaosmiley: LOL abraço a todos!

Link para o comentário

24o dia de AEJ- Bem leve, pouca energia e disposição suplementando com 2 cps e fazendo cerca de 50'.

Cutting é osso, prefiro um milhão de vezes comer muito, quinta semana é algo que a fome começa a incomodar...ontem não aguentei, tinha parado por uns dias de comer boas fontes de gordura como amendoim, castanhas, queijo minas, mas ontem a noite comi 2 castanhas e 2 porções de amendoim.....gelatina zero acabou preciso ir comprar mais.....sabe pessoal, a musculação tem me dado um suporte para um fortalecimento mental, acho que estou numa fase de transição profissional, não posso reclamar da sorte, mas a meses venho refletindo sobre a vida/profissão/família e o fortalecimento da mente é tão importante quanto as ações, como uma periodização para nos treinos, bem louco essa analogia, mas que vem muito a calhar.Tudo é uma questão de mente-espírito seguido de ações coesas....

Ontem meu treino de ombros fiz

Militar Press 6 x 3-5 reps

Elevação lateral uni- 3x 8 + Arnold 3x8 em biset

Não senti muito meu ombro como usualmente sentia com o treino de maior volume...portanto vou adaptar alguma coisa aí

Peito fiz Supino reto, fly declinado, crucifixo inclinado.....usei técnicas de HIIT para peito B, depois explico a divisão certinha: negativa acentuada e rest and pause, porém com receio coloquei menores cargas, percebi que minha força aumentou desde que comecei a dar esse estímulo com low reps já na primeira semana.....meu corpo reage rápido e espero não estagnar nas cargas, a intenção é adaptar o treino com maiores cargas perdendo o receio/medo de dar merda e ficar com a barra no pescoço no supino rs Sendo que fiz pra peito todos os sets assim 3x8 quando utilizei rest and pause +2reps, por vezes fiz uma coisa interessante, fazia a negativa acentuada...segurava a barra 1 cm do peito contava até 3 e subia de uma forma explosiva mas ao mesmo tempo controlada, foi onde mais senti as fibras....carga menor no caso, mas num mesmo exercício ex. sup. reto eu fiz rest and pause nos 2 primeiros sets depois mesclei negativa controlada com isometria a 1 cm do peito como acabei de explicar.....

Trapz fiz 1 set de força com cargas maiores....3x6-8 séries e hoje já está doendo e mais uma set voltado ao BB 3x8 com execução excelente, tb caprichei na execução de todos que fiz de peito

O treino foi leve, hoje estou com dor das costasregião de escápulas de duas uma ou foi o treino de dorsal que fiz meio puxadinho antes de ontem, ou foi o encolhimento com barra que peguei bem pesado mas ontem....ultimamente tenho tido dor mais tardia 2 dias após o treino que o negócio começa a doer pra valer...e quadríceps tá arregaçado até agora...é impossível eu acreditar que não tenha lesado as fibras musculares das pernas com aquele treino híbrido de domingo....tem mto tempo que não fico assim no quadríceps...só acho tbm que o posterior pegou pouco...ou desci menos que o ideal no agacho ou vou aumentar a intensidade de 1 ex pra posterior qdo fizer o treino 1 de pernas ou ainda tenho outra opção...vou treinar quadríceps 2x na semana posso colocar no segundo treino que vamos chamá-lo de secundário 1 pra posterior...

Adaptações a parte e sem maiores delongas, coisa que adoro hahahah you all have nice fuckin day motherfuckers! :hair:

Editado por AL-1983
Link para o comentário

Oi AL,

Concordo plenamente com sua análogia e não acho que seja "viagem" não...rs

Vivo pensando em todas essas coisas tbm.

Força, 24º dia de AEJ...é isso aí.

Acompanhando

Bjs

Legal, pelo menos eu não ando tão maluco quanto tenho me julgado rs....tomei um diazepam pra ver se apago tem uns 50' e nada...kkkkk psicológico é uma coisa séria rs vamo que vamo flavia rumo ao KO hehe

Bom dei uma atualizada nos treinos está na primeira página pra quem tiver curiosidade.....é isso boa noite

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSS!

Link para o comentário

´´eéééééééé pessoas! Ontem treinei pernas, humor nota -10! Pedi apoio no agacho 60 cada lado a instrutora falou " to ocupada e é só vc abaixar sua carga" eu disse "To fazendo um treino stronglift, vc conhece?" Ela disse que sim e deu as costas....... 45'' depois a moça passeando desavisada...só fiz o sinal" vem cá" mano, a mulher fez uma cara de quem comeu e detestou, aquela cara que mulher faz olhando pro lado torcendo o nariz e mulher qdo faz isso faz com perfeição....cara o sangue subiu mas segurei minha onda perguntei " vc achou ruim eu ter te chamado?" Ela disse com o maior desdém "é só abaixar a carga"......cara que novela....só sei que ela me ajudou nessa última série e eu falei "olha com todo respeito moça, eu pago o preço que o clube me cobra, vi que vc achou ruim, mas é sua profissão dar auxílio e orientação, mas vc não é a única que faz esse tipo de coisa com a maior má vontade do mundo"

Nem curti sabe, mas foi necessário. Esses instrutores são muito esnobes, sobem em cima de pedestais supérfluos, ficam fazendo rodinha de papinho fiado ao invés de treinar, dar apoio, motivar, melhorar o treino de todos os alunos presentes! Meu humor tá um lixo! kkkkkkkkkkkkkk reconheço que podia ter deixado pra lá...mas poxa ....é direito meu, falei com educação.....o treino de pernas hoje me rendeu uma dorzinha na bunda kkkkkkkkkkkk da outra vez o quadríceps ficou detonado demais.....sinal que eu desci mais no agacho....enfim.....o treino de pernas ontem foi legal e quero fazer um treino bem massa pra fechar o uso do Shotgun...finalmente né! heheh

Geral comentando que to magro...minha irmã disse "nossa vc ta magro" eu subi a camisa aí ela fez a mesma cara de espanto hahahah e disse " q q vc fez?" tá tanquinho....kkkkk eu nem to tanto....to esboçando o que quero ficar, perdi kilos e massa magra, mas eu to feliz pq qdo forço "pra fora" o abdome vejo que meus gomos tão hipertrofiados e vejo veias ao longo então isso me dá gás pra não parar o cutting....hj outro amigo me chamou de magro...kkk eu nao ia tirar a camisa pro cara né! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas quando ele me ver daqui uns 6 meses vai ver que compensou meu esforço eu não vou parar negada!

Por favor se alguém souber me dá uma luz de como troca o título do diário!!!! Eu não achei essa opção aqui.....vai me ajudar muito......

Contei da novela mexicana e esqueci do mais importante: Hoje foi meu 25o dia de AEJ joguei basquete com 1 primo meu, tomei 2 cps antes mas cheguei a conclusão que performance quando tem cardio e estar em jejum sux!!! Eu rendi super mal, meu coração acelerou muito, acho que pode ter sido a fórmula....acabei jogando 21 parado mas deu pra brincar uma meia horinha corrido.....

Abraço a todos os amigos que acompanham!!! Vamo que vamo! E xô mal humor dos inferno hahahah!

Editado por AL-1983
Link para o comentário

Isso é a pior coisa que tem cara, na minha academia também os instrutores não gostam muito de ajudar nos exercicios, ainda mais quando nao foram eles que passaram, ainda bem que tem um cara lá que pelo menos no treino de Peito e Triceps a gente faz junto, porque senao fica dificil.

Semana que vem eu parto pra um cutting tbm, vamo nessa correria por um 6-PACK FUDIDO!!! hahaha

Link para o comentário

É vinícius não é moleza cara! Esses instrutores são na maioria assim mesmo infelizmente, eu se fosse minha profissão seria um imenso prazer auxiliar alguém que leva o treino a sério!

Hoje fiz meu treino "diferente" pelo menos pra mim, nunca fiz esse tipo de treino na vida, o dia começou legal fiz omelete com 4 claras e 1 ovo inteiro, tudo ótimo treino interessante, ficou ainda por cima um restinho de pó do Shot (1/2 dose), mas cara tem época que parece que o mundo vira contra você e te coloca no chão a qualquer custo! O dia tinha tudo pra ser excelente, mas foi uma porcaria, desandei na alimentação....ouvi que tava "magro demais" " não pode emagrecer mais", fora os problemas que vieram um atrás do outro, só pra ter uma base briguei com a namorada e li o email dela número: 666 (juro que é verdade) na caixa de entrada que só conseguiu me deixar nervoso/inquieto/contrariado...mermão v/ tem horas que penso em largar esse negócio de namoro/mulher de lado, não sou o tipo de cara que fica curtindo farra esses tipos de coisa, vou focar minha energia no meu treino e na minha profissão........enfim.... :suicide_anim:

depois do momento mimimi vou relatar com calma esse treino lá no tópico do shot....vou continuar firme com o cutting e que se danem os comentários "nossa, você isso, você aquilo"...ninguém entende e nem é obrigado a concordar com essa determinação toda que eu to com meu corpo.....acho que esses deslizes que fiz no final de semana nem vão prejudicar tanto, afinal eu virei esqueleto humano pra galera né....mas enfim...vou voltar a realidade do low carb e pronto acabou!

Obrigado aí a todos os malucos que acompanham os meus posts! Apesar de tudo isso aqui ser virtual, vocês estão sendo muito legais comigo, boto fé em vcs!

Grande abraço e até mais!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...