Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Al-1983


AL-1983

Posts Recomendados

Portella- Opa brother primeira coisa que fiz hj qdo abri o face foi dar um joinha no seu aej hehehehe identifiquei na hora! Muito obrigado, vc tem sempre me dado apoio e isso ajuda demais! Vlw mesmo abração

Ae galerinha, tava todo filosófico hj de manhã pensando em escrever algo sobre preconceito e tudo mais, bla bla bla, graças ao Maldito fire que me fez ficar com dor na consciência por falar mal do shape dos outros, mas sabe uma coisa, sou mineirim, sabe q q é saco vazii num para im pé, tô morreno di preguiss e noss sinhora quero nemmmmmmm vai ser misericordia tomar coragem pra depletar hj nem quero pensar hahaha vou contar pra vocês o que pegou ontem foi meio tragicomédia, no final da palestra sentaram 3 BB pra trocar ideia lá e eu interessadíssimo e tal, mas cara não perguntei NADA em momento algum do curso, me sentindo um magrilim no meio dos "EDUCADORES" e MAROMBAS (dequinha da vida hehe) , pensem num rosto SECO o osso zigomático todo desenhado kkkkkkkk o masséter fibrando, nervosão! kkkkkkkkkkkkkkkk véi fiquei caladinho só anotando tudo comendo pela beirada como bom mineirinho que sou, mas até aí de boa, o problema foi o seguinte começou a choviscar, tava de moto

O assunto não acabava a palestra ensaio terminar com os caras, e eles contando coisas interessantes, nesses "causos" deles eu vi o quanto eu não sei correr atrás de um objetivo, o tanto de intercorrência, é horário que os gringos mudam de última hora e o cara chegou lá no dia, mal tem tempo de tentar bater o peso dentro do limite, mas não porque chegou gordo, avião incha, retém, imagina o trabalho que é chegar no dia D pra competir e ter que se virar de qqr jeito, aí na hora de pesar o gringo fala, não o horário é mais cedo pqp menos tempo ainda. Tá vendo o tanto que é foda? Isso pq essa bagatela de zero carbo 3 dias tá me matando, imagina quem fica SEMANAS zero carbo, isso não é de Deus rs...sério os caras são diferenciados mesmo, infelizmente o fisioculturismo é um esporte renegado, seja pelas drogas ou pela cultura futebolística, mas ficar sabendo de perto o que esses caras passam mostra o quanto o foco de alguém leigo como eu é algo pequeno. Ano que vem vai ter Arnold aqui espero que o culturismo se edifique mais, os atletas merecem mais patrocínio, mais reconhecimento, menos preconceito, mais atenção!

Voltando pro meu probleminha o toró caindo feio e eu aprendi a andar de moto a pouco tempo, mano, caiu aquela tempestade que enxarca tudo, na hora só rezei pra não encharcar o caderno rs, já pensou perder toda a anotação. DE boa to andando sem ver porcaria nenhuma, hahaha de repente numa descidona bem declive mesmo perto de casa, virando o quarteirão derrapei 2 vezes seguidas! Sei lá se o tal estado de alerta me ajudou, nem tive tempo pra gelar, só de reduzir pra fazer a curva a moto aquaplanou, rabeou pra tudo que era lado! Graças a DEUS que não caí hehe

Beleza chego em casa e penso " nossa agora não tem desculpa ainda mais depois de ver o relato daqueles BB's, eu tava querendo sabotar o treino com a barrinha, mas vou ter que me virar tirar força não sei de onde e fazer, já que to fazendo isso, vou dar meu máximo" de boa, auto motivação mi mi mi bla bla bla, cade a barra? cade os pesos? No fundo da dispensa, lá na parede mais distante da porta, com mil entulho na frente, tá ligado? Sorte que eu vi um trem brilhando no fundo, pra ajudar a dispensa não tem luz kkkkkkkkkkkkkkk tá de boa, tem gente que nem tem dispensa né pra que reclamar, subi em cima de pneu, engradado, máquina de digitar, tudo que é negócio eu subi em cima kkkkkkkkkkkkkfui tirando a tranqueira da frente finalmente fiz um treininho nem lembro se relatei ontem mas foi

CIRCUITO

remada curvada

Desenvolvimento frente e costas

Tríceps testa

Bíceps R direta

Panturrilha com peso do corpo

6 sets tudo high reps até sentir o lactato, suei, depois fiz aeróbico bem leve mas logo depois que larguei o peso no chão, durante 20' fiz um aeróbico bem inconveniente andando de um lado pro outro parecendo cachorro procurando o rabo hahahaha(vou falar que deu certo pq suei e senti o batimento constante- acredite se quiser!) afinal ainda tava caindo uma tempestade não tinha nem como sonhar em ir pra rua.

é isso negada, vou tomar coragem pra repetir um circuitinho hj em casa mesmo e amanhã tbm dar um jeito, minha vontade é ficar deitado o tempo todo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk levantar só na hora do carb up kkkk chocolaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaate aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu quero lhe usar!

Edit: E aí tem alguém com saudade? Claro que não, hahaha to comentando no meu diário direto nem ta dando tempo pra alguém ler, mas se quiser acompanhar o corte nos detalhes tem que acompanhar na velocidade da luz ave fenix colera do dragao hahaha viajei

Putz galera o motivo do edit é pra dizer que a pouco fiz um treininho bacana, improvisei um supino nesse circuito acima e ainda dei um jeito de fazer "barra" só que só teve jeito de mandar bem fechada tipo uma pegada no triangulo, mas na bruta hahaha segurando na unha a bagaça

Na verdade o que me fez vir aqui foi o seguinte depleção de glicogênio dá uma coisinha chata que incomoda chamada cãibra rs....desde que acabei o treino até agora o peitoral direito tá tap tap tap tap tap pulando diretão e incomoda mesmo é super chato, ainda mais quando vc tá de mal humor! Imaginem pessoal como deve ser pra um profissional depletar, tomando drogas diuréticas, o tanto que deve ser doloroso o processo e incômodo. Nesse corte estou mais seco, mais cedo percebi 3 veias passando no abdome reto, não é oblíquo, certamente não é impressão eu to mais vascularizado, creio que quando meter carbo pra dentro as veias vão ficar melhores ainda e vou dar um volume menos pior que tá agora, só na capa, só na capa mesmo, mas que se foda eu não estava blindado tinha certeza que ia perder massa magra, a parte ruim é que achei que pelo fato de ter começado mais pesadão e com maior medida que o volume estaria bem melhor, mas infelizmente não consegui cumprir esse objetivo, existe a questão de fazer um protocolo mais bem feito mas tb não desconsidero que exista a genética. Confesso que senti vontade de ser BB, só de curiosidade pra ver aonde o shape ia chegar, se eu ficasse tipo Rob Riches, Stallone no Rambo 3, já tava feliz kkkkkk sonhar não custa nada po! hahahaha Cara na moral, imaginem 40 dias zero carbo, treinando, sem sal, pensando como dosar certinho os carbos pra entrar com shape redondo pra competição se entra 3, 4,2,1 dia antes que jeito o metabolismo funciona no próprio corpo, como são as respostas, porra sinceramente eu tinha preconceito principalmente pelo uso inevitável das drogas, mas agora eu realmente valorizo esses atletas, não deve ser moleza de jeito nenhum ser um pro do bodybuilding.

Editado por AL-1983
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Que isso hein man ? rsrs que doideira com a moto . E realmente essa finalização para campeonato é duro, e quando não tem que reduzir o tempo de carb up .. tem o lance de atraso e as vezes o shape perde o seu auge e começa a cair o nível. É realmente complicado..

Mudando de assunto,já teve oportunidade de ver o vídeo novo do sardinha sobre bíceps ? Muito interessante.

Bora bora , se borra nesses chocolates rsrs abração manin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado23233

n vai cair de moto igual maluco...

fui censurado num tópico ai, AL. Agora não posso mais espalhar broscience haha por isso vou me abster de falar.. é a ciência contra a ciência. Eu acho que o pré-contest nem é o pior, mas o processo que o olympia passa para se tornar olympia faz um mês de zero carbo parecer um mês no beto carreiro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel- Vi sim o vídeo, obrigado pela força maninho! Deixa eu te perguntar publicamente uma coisa, você acha que seria sensato eu passar toda as informações do curso aqui no diário ou por respeito ao professor seria melhor eu apenas pincelar questões de biomecânica básica ? Estou começando a passar a limpo o que anotei no caderno no fds e me veio essa dúvida, quero muito retribuir informação pra vcs que sempre ajudaram mas tenho que pensar nesse outro lado. Não sei se retribuo aqui no diário com 100% do curso ou se reduzo alguma informação por consideração ao curso em si e pelo professor. Só falo uma coisa, tem muito dono da verdade que é usuário no fórum que eu até respeitava quando falava teoria, mas agora vi que tem muita asneira sendo dita e todo mundo puxa aquele saco forçado! l-a-s-t-i-m-á-v-e-l !

Fireman- Vc andou falando asneira pelo fórum ultimamente né rs e foi vc quem me contou o que aconteceu, não dá pra reclamar. Sei não heim, vc já ficou 40 dias sem carboidrato ? 3 dias quase mata, vc já deve ter passado 3 dias sem carbo fazendo treino metabolico, mas é claro que um MR olympia tem muito mais pedreira, é dieta o ano todo, sem off season-dependendo do biotipo. Esses típicos donos da verdade que perambulam de fórum em fórum quando você olha o shape é aquele shape "gigante" com "aquela qualidade" aí você percebe que é só mais um rato de pubmed que nunca testou no corpo nada e vive aí criticando e humilhando os outros, respeito muito mais um BB de mais de 100 Kgs com o shape de outro planeta e que come de 3/3 horas do que um menino mimado que fica na internet o dia inteiro, mas até que se você olhar na sua o que esses garotos escrevem dá pra salvar e aplicar alguma coisa sim, a questão é nunca falar pro bêbado que ele está bêbado- perda de tempo!

Caio- Pois é eu nem sonho o que é passar por isso, se sem drogas o negócio é ferrado imagina tomando essas doses de Mr. Olympia, não entendo nada de EA's mas deve dar colateral demais, a vontade de matar alguém num corte ferradão deve multiplicar com a testo lááááááá no céu hehe

Chantagem com fotos não vale heim cara! Posta aí a sua hauiehuieahhaeihiaeha aliás se eu postar a minha nem vem postar foto sua cara, pq vai ser mta humilhação pro meu lado, dois "biotipos": o da capa do batman e do ogro lotado de músculo kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manin.. olha eu acho bacana você abordar algumas coisas e tal, não precisa copiar exatamente o que está no seu caderno.. mas é aquela coisa meio delicada, você aprendeu o que o cara te passou.. dai agora nao pode contar pra ninguém ? rsrs Assim, eu acho que se você filmasse a palestra e colocasse no youtube seria desrespeitoso.. agora passar o que você adquiriu ,com suas palavras, acho tranquilo. Mas fica a teu critério. abraçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caião- Pois é giga, tava brincando, uma foto sua aqui no meu diário, poxa cara seria uma honra! Sério! Vamos ver se consigo bater dessa vez e mostrar onde cheguei nesse corte, mas de boa sem alarde não consegui nada demais, nada de excepcional maninho. Se brincar to pior que na outra vez. Minha intenção é a seguinte: quero registrar tudo no dia D, recuperar as coisas resolver minha vida pessoal, pra depois ter tempo de escrever tudo resumindo pra galera com muita calma (aqueles textos gigantes que vc conhece hehe) e aí sim depois de alguns dias postar aqui pra gente fazer um balanço construtivo do meu corte e tudo mais como sempre tem acontecido- isso graças a vocês os meus amigos. Abração tamo junto brother

Gabriel- Meu mestre, meu guru, você é o cara! Ajuda todo mundo, po maninho vou parar de elogiar, mas cara o mundo só tem a ganhar com você! Pessoa sensata, se o Ney tem o Pajé, você é o meu mentor no esporte - faço questão de escrever isso no diário. Vou tentar jogar aqui no diário sim as informações, mas com um certo critério. vlw mais uma vez

Fiz um aerozão de 35 minutos no início da noite, caramba SNC destruído mesmo, eu desmaiei de sono no final da tarde, dormi 2 horinhas acordei com uma coisa chamada energia, meu Deus como energia faz falta rs Falando em Deus acho que as coisas não acontecem por acaso e não acredito em coincidência, meu local de trabalho está em reforma, pintando e estava programado de hj estar liberado, mas como sempre acontece com reformas atrasou e não pude atender hj. Resumo vou poder ficar mais tranquilo até o dia D, quinta-feira tudo voltará a rotina normal, aí é correr atrás do prejuízo, fazer o alta rotação funcionar hehehe

Mesmo mais "disposto", pq acho que essa palavra não pertence a quem fica zero carbo 3 dias rs, vou ir lá puxar o meu último treino metabólico, dessa vez na academia.

Ah um detalhe, parei com a ioimbina, mas tb só tem mais 3 cps, e mandei cafeína nesses últimos dias (3~4 dias), 400 mg, pra dar aquela esvaziada, de madrugada fui no banheiro e já senti que perdi mais água hj de manhã mas isso aparentemente no shape não fez taaaanta diferença tb. O que dá um choque maior no shape é quando desidrata- não recomendo ngm a fazer essa coisa toda heim - eu é que sou doido !

Ae galerinha muito obrigado a todos os amigos que estão acompanhando essa reta final, mesmo que em off! Me dá muita força ler que tem um ou outro lendo o diário!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino (Antes do dia da desidratação)

4 voltas de muitas repetições rs

Sup. Reto (cheguei a mandar 40 reps na última volta)

Rem. Curvada

Tríceps testa barra W

Francês barra W

R. Direta barra W

3 voltas high reps

Sup. Inclinado (saiu 40 reps máx)

Puxada aberta pulley

Panturras 3 voltas de 25

Abs 3 voltas sem contar, na última fritei todo o ab.

Mandei cafeína hoje 400 mg, no ioimbina, no Oxy. Agora é rezar pra dormir bem e amanhã focar, fazer a coisa certa, não atrapalhar tudo na reta final, quarta é meu dia D, tá chegando, é que nem eu penso enquanto puxo esse circuito: só mais um, só mais um ! hehe

Ah esqueci de uma coisa, SE eu fizer alguma coisa amanhã será aeróbico e de intensidade extremamente leve, o que secou secou, sem treino de depleção, vou mandar o carb up, tava trocando ideia com o mestre queiroz, no final conto pra vocês como fiz o carb up.

Editado por AL-1983
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...