Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Al-1983


AL-1983

Posts Recomendados

Gabriel- Grande gabriel, não testei porque meus intervalos estão curtos, também por treinar em bi-set ontem e segunda. Hoje o treino não foi com bi-set mas foi intenso, então nem tive tempo de tentar fazer esteira, os treinos tão num ritmo bem acelerado de propósito. Certamente vou partilhar o que puder aqui com vocês, me disseram que ele é muito didático, ele ganhou um campeonato de culturismo semana passada salvo engano.Obrigado por passar aqui cara, me tira uma dúvida pro dia de carb up pensei em usar o mínimo de sódio, mas a água de filtro deve prejudicar esse rigor todo meu com o sódio concorda? Valeria a pena investir em chocolate zero sódio? Encontrei chocolate com 0 de sódio amargo, estou achando que pode ser uma boa idéia carbar com ele e batata inglesa, o que vocÊ acha?

***OBS: da outra vez eu carbei com chocolate e uma quantidade enorme de sódio, mesmo assim jogou a água pra dentro do músculo, mas mesmo assim quero otimizar tudo o que puder dessa vez.

Abração

Greco-Romano- Ioimbina certamente funciona, mas com a ressalva de estar com bf baixo que pra mim é algo em torno de um dígito. Não dá gás, não dá energia, apenas queima a gordura teimosa. Gosto muito de suplementar com a ioimbina antes do treino com peso que dura 1 hora pra poder fazer o aero no pós treino, não tenho problemas com palpitação cardíaca, nem tremores. A única vez que senti esses colaterais mais fortes foi quando resolvi fazer um aerobico bem intenso (basquete), fora isso seja em jejum ou pós treino nunca senti os colaterais. Eu uso a seguinte fórmula:

Cafeína 15 mg+chá verde 200mg+Alcachofra 150 mg+Sene150mg+Ioimbina 5 mg+L-carnitina 50mg

***Tudo numa capsula, uso de 2 a 3 cps por aeróbico, seja ele em jejum ou pós-treino. Dá pra aumentar a cafeína como você pode perceber.

TOMA PESO, TOMA CALOR, PILHA NO TALO- TREINÃO DE COSTAS

Inspirado num vídeo de treino de costas do Eduardo Correa, hoje fiquei pilhado, entrei na academia mandei minhas barras fixa com precisão, fui pro dragon flag com isometria e já tava babando pra mandar aquele terra bem animal.

Terra feito, suor pra todo lado, pingando feito porco do jeito que eu gosto, mete peso na porra da barra e levanta sem chiar. Caralho, veias e mais veias hahaha se eu não tenho massa magra pelo menos vascularização eu tenho é o prêmio de consolação haha EDit: Nisso fui pra remada curvada e fiz saiu com 30-30 razoável mas po 60 g de aveia+legume de segunda fica foda sobrar força

Mandei aquele serrotão, naquele calor escandante, já pensando no triangulo/puxada, terminando cada série já respirando pra mandar a próxima numa pilha doida corri pro Pulldown

Pra quem vÊ de fora tá fácil, treininho básico, mas pra mim foi massa demais, as cargas não dá pra comparar com as que tive no bulk, mas eu coloquei tudo o que conseguia puxar ou levantar,o treino foi no talo

Tinha saído de casa tão apressado, tão pilhado pra treinar que esqueci de suplementar com ioimbina e cafeína hahha mas qsf, a intensidade é que conta. Depois mandei um aero no pós na bike, troquei uma ideia superficial com o dono lá a respeito de drogas, frustrei quando troquei ideia sobre treino de reta final (preparação) com uma instrutora (pqp pq esses instrutores não sabem porra nenhuma de musculação?) , ainda bem que o dono lá tem 30 anos desse esporte e me deu a dica de mandar a estrutura do treino em tri-set com 4 sets e pronto, ele disse que não precisa exagerar

Pensei na seguinte estrutura pro treino de depletação

PEITO/ TRI/ OMBRO - DIA DE EMPURRAR

COSTAS / BICEPS / TRAPEZIO- DIA DE PUXAR

Talvez eu mande uns 2 exercícios pra cada e faça uns dois circuitos divididos pra 3 sets cada

Como to em low carb, faz sentido que eu entre em cetogênese no final de semana- começo zero carb sábado. Então penso que meu treino será sábado, domingo, segunda e terça nesse esqueminha de circuito

Expliquei o que eu tava fazendo pro dono lá, ele disse que eu não preciso disso. Depois ele até respeitou e viu que to indo no talo pra ver qual que é a onda, mas pior do que aguentar na massa e sem droga um corte extremo, pior do que fazer um campeonato pra si mesmo sem ter palco nenhum pra subir é ver as pessoas te chamando de magro, raquítico, etc. Mas que se foda tudo isso, eu sou mais forte que essa porra toda.

Deu pra notar( só de leve )que to num humor podre certo? KKKKKKKKKKK Pelo menos o treinão foi sanguenozói

Edit: no final fiz um ab pra obliquo que considero o segundo exercício mais fodido pra abdome. Você se deita no banco, uma pessoa senta sobre suas pernas com um colchonete- mais na região do tornozelo pra fazer o contrapeso, e você faz o arco de lado, foram 4 séries de 15 , senti demais, se a pessoa não tiver essas ites na coluna eu recomendo, ainda mais fazendo uma espécia de arco pra contrair ao máximo os oblíquos na positiva, colocar a mão sobre os oblíquos ajuda a sentir melhor como eles estão trabalhando, MTO FODA esse exercício.

Editado por AL-1983
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

manin, não corte o sódio por completo.. você precisa de sódio pra ficar vivo rsrs Você diz sódio da água de filtro ? é irrelevante man.. mas você sabe que a estratégia da noite de véspera + dia D é subir bem o carbo ( após ter baixado nos dias anteriores ) e cortar ( uns goles nao faz mal..coisa de 100-200ml ) a água . Daí o carbo + sódio te volumiza e não joga a água pra fora da célula. Bem, nunca subi no palco.. nunca me finalizei, mas essa é a estratégia padrão . Por tanto, véspera + dia D soca o sódio e carbo aí.. e quanto a água, vai baixando o consumo até chegar ao dia do sódio e carbo .

Treino de depleção.. tri-set ok, eu jogaria lá pro alto as reps.. agora não tem mais nada pra danificar/hipertrofiar a musculatura não, o negócio é depletar pro carb up ( isso 1 week out ) . Mas e as pernas man ? Jogue extensora e alguns presses aí, brinque a vontade com biomecânica que pro dia D fica legal rsrs e tu é mestre nisso, manja muito.

E quanto ao treino man, chegando mais perto do teu dia D.. não procure carga não, o que tinha pra ser feito em microlesão já foi rsrs Daí você procura voltar as cargas antigas na consolidação + bulk.. por favor man, consolide, você vai ver o show que vai ficar pro bulk :D abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel- Você tem razão, acho que hoje começo o treino de depleção começando hj vão dar cinco dias até o dia D, não vou fazer pernas pq vi o Waldemar e o Twin tbm já me disse que não se treina pernas na última semana, porque dessa forma os músculos ficam mais divididos. Devo mandar panturrilha por causa do retorno venoso. Agora sobre o sódio eu fiquei instigado, se o interessante é mandar potássio pra dentro da célula e segurar o sódio desde a semana anterior, só a desidratação seria justificativa de despreocupar com sódio ? Da outra vez, não me preocupei tanto com sódio, mas me certifiquei de mandar potássio até comi mamão por causa disso enfim realmente chupou pra dentro da célula mesmo despreocupando com o Na; mas será mesmo que se eu der uma segurada no sódio dessa vez que não fica mais legal a aparência da musculatura?Posso comer os chocolates mais saborosos tranquilo sem neura com sódio? hehehee

Galera desculpa aí os erros de português do post anterior, mas eu nem to lendo e já posto, tem uma parte que troco as palavras kkkkk tudo culpa do low carb kkkkkkkkkkkkkkkk Hoje começo o treino de depleção! Fui pro aero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Another Day but not the same - O oposto e eu

Preparação pra BB? Magreza extrema? Anorexia? Bizarrice? Seu corpo parece um monstro? Bf baixo no talo? Encher o músculo de água? Pra quê? Não precisa disso! Eu rio disso tudo, ponho no bolso e dou uma bela escarrada. Parece e é contraditório um adulto ficar aqui num fórum lotado de adolescente ainda por cima infantil, relatando uma preparação sem drogas e sem palco. Soa e tem seu fundo de graça naquela velha piada idiota que todo mundo adora soltar, carregada de pre-conceitos, fiquem a vontade seus fuckers.

O oposto disso tudo me atrai e cada vez mais me sinto mais próximo do meu eu desconhecido, me sinto a cada dia mais autêntico, a vida passa em slow motion e você percebe o quanto você é imperfeito com mais tempo, é uma matrix que permite você conhecer o seu avatar invisível. Sabe de uma coisa, fiquei surpreso com todas as frases que ouvi essa semana,tanto as de reprovação quanto as de aprovação, mas a que mais me motivou foi uma senhora as oito da manhã dessa última segunda: "Doutor, você parece tão evoluído, parece estar em constante busca de uma evolução", coitada mal sabe das mil e uma monstruosidades que assombram cabeça, mal sabe que estou restrito e conversando sem pensar, sem processar muita informação, pra quem entrou de cabeça num corte em low carb sabe o que estou dizendo.(Nada que fisiologicamente interfira na minha conduta clínica, até mesmo porque já sou pós-graduado na área)

Ok, eu lixei domingo, mas segunda já fiz o aeróbico e a energia já estava no chão, o mais engraçado é que você acaba se conhecendo mais. Vejam essas religiões que pregam jejuns, as vezes por dias a fio, quando você põe tudo, quando você recebe pouco, você acaba ganhando de presente um espelho gigantesco.

Nesse espelho você observa o quanto é fácil se irritar, ser estúpido, o quanto você precisa dominar a sua mente, o quanto você precisa lutar pra adquirir o auto-controle e não voar no pescoço de pessoas que não fazem a vida valer a pena. Ainda mais eu que tenho esse espírito juvenil de "oh vamos mudar o mundo", no fundo toco é o foda-se pra isso hoje em dia, mas essa porra ainda é latente e fica clara nas minhas ações. Mudar o mundo hahahaha que piadinha infantil, mal consigo ter auto-controle do meu estado psicológico durante um cutting, seria pretensão mudar o mundo, me dou por satisfeito mudar a forma que trato meu semelhante independente de quem seja.

Querem saber se estou insatisfeito com essa falta de energia? Ah Não? (FODA_SE) vou falar mesmo assim hahahaha aqui nesse diário é assim cheio de palavrão, não preciso vestir a merda do jaleco e nem branco pra ninguém! Achou ruim muda de página, vaza! Voltando a pergunta eu estou pleno cara, pleno porque estou me enfrentando de corpo e alma, que se foda se fulano da academia calvo gordo e personal zomba da minha magreza, que se dane se alguém desse fórum faz piada a meu respeito e até mesmo quero que se dane a opinião de qualquer um pode ser aquele culturista que vai me achar o frango das galáxias no curso de sábado/domingo, porque eu sei aonde cheguei e é punk pra caralho entrar em cetogênese quando você já está no limite com seu corpo fraco, é um paradoxo muito oportuno para crescer como pessoa. Como o mestre disse, seja como a água, é fácil ser um tsunami lotado de recursos, difícil é se reduzir ao máximo, se testar, se colocar no mínimo sem deixar que o orgulho engula e destrua seu objetivo. Vou até falar mais, imagino que num corte pra quem tá ON seja fácil, porque apesar de não ser Disneylandia “fritar” num corte não é exatamente o quinto dos infernos, tem a sua pitada de prazer.

Hoje tive uma espécie de reunião de negócios com um cara e por incrível que pareça foi a reunião que melhor me expressei ( já tive outras reuniões com esse cara). Sem precisar pensar, naturalmente não bati de frente, mas expus minhas ideias de uma forma articulada, normalmente sou muito objetivo o que acaba deixando por desejar quando me encontro nesse tipo de circunstância.

Os opostos se atraem, apesar de estar sem volume algum, sim um típico frango eu me sinto maior do que qualquer um dentro da academia e não considero isso arrogância. Estaria sim mais feliz se tivesse preservado toda massa magra que ganhei no último bulk sem perder um grama sequer, mas eu ganhei em vascularização. Eu nem sei se postarei as fotos, mas imagino que não dê pra passar a minha real vascularização. Hoje fiz bíceps e antebraço high reps e deu até vontade de filmar, não pra me exibir e sim pra compartillhar esse pequeno troféu que carrego no corpo. Aquelas veias profundas que via no passado (março) estão verdes e pra fora, acredito na maturidade vascular. Porra olha que legal, vou poder falar sobre isso com um fisiologista no sábado e isso não tem preço.

Sabem aquele tal de fireman? Esse cara foi o responsável pelo título desse post, hoje viajei e acho que isso serve pra ele como pessoa. Eu e o fireman discordamos quase sempre, mas nos respeitamos e pelo menos da minha parte admiro o cara. Hoje conversamos sobre comodidade e eu detesto isso, viver por conveniência, afinal quantos não fazem isso? Isso é uma ilusão comprada pelos fracos. Último sábado estava no clube e passou uma turminha de marombado sem camisa, o problema não é estarem sem camisa, o problema é a postura de gogo boy sem massa cinzenta, com um líder claro e os bundas moles que o seguem por uma afinidade escrota. Ainda preciso respeitar mais diferenças, mas o oposto pode ensinar muito mais do que a comodidade, do que pessoas que só te dizem sim. Como é interessante poder ter uma mulher que discorda de mim, mas respeita meus sonhos e isso meus caros infelizmente é raridade, as pessoas não sabem amar, perdoar e respeitar, inclusive eu.

Chega de bla bla bla como diz o lobão esse papo tá muito non sense comecei o treino de depleção mas não foi tão pesado bíceps e antebraço

Drop-set Concentrada 3 sets

Bi-set Alternada no banco inclinado +Martelo 3 sets

Bi-set rosca inversa e direta bilateral no cross 3 sets +panturra intercalando entre séries

Scott 3 sets

TUDO em high reps.

É tudo ou nada.Obrigado a todos vocês, de coração, agradeço cada um que vem aqui incentivar essa loucura que comprei, mas pago cada centavo com todo prazer.

Editado por AL-1983
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AEJ

Tri-set

4 x 15-20 reps Supino reto+testa+desenv. máquina fechado

Bi-set

3 x 20- 30 reps Corda+Panturrilha leg

Sup. Inclinado+Elev. frontal 3 x 15- 25 reps

Low carb e carb só no pós treino

Café, omelete 5 claras 1/2 gema

Almoço 3 bifes de frango com pouco sal light

Suco clight

Pós treino Whey +colágeno hidrolisado 30g+ 1 banana+ 30 g de aveia

Jantar vai ser espinafre, cenoura e 300 g de peito de frango

Amanhã começa o zero carb e low sódio, passei boa parte do dia lendo a preparação do Ney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado23233

Isso aí AL vc ta nisso por que gosta...

eu achei o video do kai greene muito forçado pra mostrar ele humilde e fazer mais haters contra o phil.. até acho que é isso , o 2º lugar dele no olympia, teve o lado da politicagem marketeira de fazer reforçar essa idéia de heroísmo, de constante luta, de nunca desistir e blá blá, pra ter a resultante: busca por academia e compra de suplementos.. O phil é o vilão, se o kai vencesse perderia a graça toda e talvez até ele (kai) como campeão teria um ostracismo maior do que se vencesse.. é um jogo de novela, enquanto o vilão triunfa a plateia assiste assídua esperando um final feliz pro mocinho, é claro ajudando comprando sua marca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Firemann- Muito bem colocado toda essa questão do marketing. Realmente a velha fórmula bandido mocinho funciona e sempre funcionará, pois o emocional do ser humano é facilmente manipulado. Mas mesmo assim gosto desse marketing puxando pro lado mais "seco", menos disney e mais realidade crua entende? Mais frango desossado sem sal e menos Carnivor.

Greco- Bondade sua maninho, sou uma pessoa lotada de defeitos. Vou tentar fazer o possível pra registrar e quem sabe partilhar com vocês, afinal vocês direta ou indiretamente sempre me ajudaram, acho que seria uma forma justa e recíproca de compartilhar melhor o que aconteceu no final dia D.Já te falei e repito: Sou muito grato a sua iniciativa em ter criado simplesmente aquele tópico de PB, ainda tenho muito o que ler e aprender por lá.

Pessoal do fórum, fico grato e gostaria da colaboração de vocês como tem ocorrido de praxe, pra mantermos o conteúdo do diário assim pelo menos nessa minha reta final, pensamento limpo e informativo, sem aqueles comentários bobos, vamos tratar aqui de informação útil, estava pensando "nossa escrevi aquele texto gigantesco abrindo até um pouco da minha intimidade e tive somente dois comentários" mas pensando direito saibam que me motiva muito mais ler dois comentários construtivos e densos do que ter 20 comentários infantis, bobos e que não somam.

Vi a primeira parte do curso, realmente amo mais a odontologia, realmente existem muitos "personais" com o shape tosco, realmente tenho muita chance de virar um treinador razoável no futuro e ainda alimento o sonho de preparar atletas. Mas me satisfaz mais tratar a saúde bucal, poder remover a dor, do que me misturar nesse meio por enquanto. Vou tentar na medida do possível transferir pra vocês o conteúdo pelo simples motivo de que quase tudo que aprendi de musculação devo ao fórum e principalmente aos amigos que me toleram.

Abri mão de aeróbico por causa do curso, abri mão de treinar no horário convencional, mas vai valer a pena tem dois campeões um é o fábio caverna, outro salvo engano rafael coelho e alias tem um terceiro campeão de BB lá que é o palestrante. Cada informação estou anotando e vou tentar absorver tudo o que meu grau de instrução permitir. Pra não perder o dia de depleção, irei improvisar os exercícios com apenas uma barra que tenho em casa e poucas anilhas (30 Kgs), pensei em fazer remada curvada, francês, rosca direta, desenvolvimentos e uma caminhada na rua mesmo, na verdade pensei em não fazer nada, estou com pouquíssima energia, mas pelo compromisso comigo mesmo, vou tentar fazer esse treinamento pra depletar o glicogênio.

No café foi Whey com quase nada de sódio 0,6 mg, almoço foi frango desossado com limão, brócolis e água. A guerra só está no começo, até quarta vou passar coisa pior rs

O único problema real não é nem seguir essa dieta , é a falta de sono, ontem lendo o relato do Ney vi que ele tbm teve esse problema. Estou morto de sono, mas não consegui tirar um cochilo, é foda o grau em que o corpo se encontra no tal "estado de alerta", ontem de madrugada pra "ajudar" cai um ventilador e eu louco correndo na casa procurando ladrão rs, cada ventinho, cada tic tac ou ranger de porta não deixou dormir. A intensidade do estado de alerta aumenta de forma incontrolável e é preciso ter muito controle pra conseguir desligar o SNC, espero conseguir dormir bem de hoje pra amanhã, de ontem pra hoje foram 4 horas.Não liguem se estiver trocando palavras e nem com português correto, mas estou correndo e sem carbos hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...