Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Al-1983


AL-1983

Posts Recomendados

Vlw galera, pois é fireman eu to sem efedrina e sem clembuterol na minha cabeça essas drogas têm outros objetivos, não preciso disso pra queimar gordura, tenho sangue no olho suficiente = P. Agora dizer que tenho sangue no olho pra segurar massa seria burrice, certo? Por isso adianto que apesar da minha força de vontade e por não usar Esteróides Anabolizantes, estou magro, com 2 kgs a menos que no corte passado, mais seco, mais vascularizado.

Ontem revoltado com algumas questões pessoais, fiz um lixo maior do que do domingo, passei mal tive hipoglicemia durante o dia pq tinha esquecido meu shake com aveia em casa e não pude fazer uma refeição,juntou isso com uns problemas, aí já viu, lixo monstruoso. Como não sou competidor, estou apenas indo no limite não acho que isso vá alterar alguma coisa, afinal estou mais seco e mais vascularizado do que no corte passado.

Falando em vascularização hj tive a maior vascularização da vida nos braços na rosca alternada, veias e mais veias e mais veias, não sei se alguém se lembra que comentei sobre um tio meu de 50 e poucos anos todo vascularizado.Eu pensei que não chegaria naquele nível, mas eu consegui. Pode ter sido a pancada de carboidrato de ontem que ajudou? Pode ser o bf baixo? Uma coisa eu afirmo, vascularização tem a ver com esses dois fatores, mas tem mais a ver com maturidade e eu tenho provas disso no corpo. Meus inferiores estão mais desenvolvidos mas nem de longe estão na mesma maturidade e a vascularização é bem menor neles, isso remete àquelas impressões sobre vasc. que postei meses atrás o portella e o fireman devem se lembrar.

Gabriel eu to mantendo até 7 de novembro por dois motivos básicos, minha pós ia cair no meio da semana final do corte onde teria queda brusca de glicogênio e minha prioridade é a pós e não meu corpo e também tem o fator tempo, com isso pude dar essa lixada violenta de ontem; 2 pacotes de bolacha, nuggets, 1 chocolate inteiro, 3 esfirras habibs, 1 pão com ovo, 1 litro de leite com toddy e um estômago dilatado kkkk Finalmente acordei embaçado! O lixo de domingo embaçou só no comecinho do dia, no final eu tava com o ab todo a mostra de novo...já que é pra embaçar vamo embaçar direito né não?! Pra alegria geral da nação hj acordei embaçado, mas nem to preocupado pq to seco. Ah mano e sobre o stiff discordo rs rs rs...mas o pq eu teria que explicar pessoalmente fazendo o exercício hehe

Uma coisa que me deixa feliz, se não for a única é que perdi mto volume, estou magro, mas em compensação todo o trabalho de biomecânica teve sim o seu mérito, porque o desenho está mais definido da musculatura, inclusive de inferiores onde comecei a desenvolver. Talvez por foto não dê pra notar e ñ querendo desanimar nem sei se vou postar fotos por privacidade, mas eu tenho senso crítico suficiente pra não me iludir, sei que consegui um desenho muito mais trabalhado do que no fim do primeiro corte, tenho impressão de que alguns músculos estão até com maior volume, mesmo estando mais leve e isso está sendo minha conquista e motivação pra ir até o final.

Abraços a todos os amigos que passam por aqui e principalmente aos que comentam

Edit: Acabei de ver o diário do Ney, esse Pajé e esse Ney tão de marcação primeiro a coincidência de treinar braço em bi-set tri e biceps como o vídeo que o andré aparece, agora vi que o ney ta treinando peito e triceps hahaha...falando nisso é bom falar que meu treino de ontem e hj foi em media de 45 minutos o de ontem incluiu abs, treino tá enxuto! E a força no chão kkkkk segunda assustei com meus 33-33 no supino inclinado : D

Editado por AL-1983
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sempre aprendendo por aqui, dando uma lidinha em alguns diários em off. Bom hj treino foi rápido num horário alternativo, tentei remarcar o nutri e acho que vai dar certo o que foi um alívio. Vou entregar o meu corpo no limite pro cara, espero que ele faça um bom trabalho comigo. Hoje contatei com Eduardo Haddad, ele tem um estúdio, seria fantástico ir treinar lá, deve ser salgada a mensalidade, mas fiquei sabendo de um curso que ele vai dar em novembro, quem sabe eu não invisto nisso aí pra divertir um pouco e principalmente pra aprender algo novo, poder discutir com um fisiologista minhas impressões sobre treino híbrido.

Falando em treino híbrido, não troquei o titulo do diário por preguiça, mas o treino não está mais híbrido ok? Nessa fase que me encontro a energia fica baixa, o tempo de treino a meu ver precisa ser menor, então quando faço é um ou outro exercício em low reps. Estou gostando da divisão do treinamento e estou ansioso pra que esse corte termine. Ontem fiz apenas dois pra bíceps- alternada e scott e hj a dor tardia está ferrada, isso prova que volume é legal, mas a forma de execução tem de ser priorizada. Já treinei com muito volume pra bíceps até 5 exercícios e senti dor tardia menor, claro que não dá pra comparar pq segundo o amigo fireman estou no primming time rs

Como estou estacionado na balança mesmo com os lixos, irei aumentar pouca coisa de carbo por dia, tvz isso afete a cetogênese, mas vou dosando muito pouco, 30-20g a mais e observar o que acontece.

Hoje o treino foi cansativo, tempo nublado com garoa, mas ao mesmo tempo abafado, suei demais, ombros e quadríceps, antes fiz um bi-set que recomendo pra abs:

Dragon flag com iso + Reto na máquina (Máquina que pega o reto mais superior e pode ser colocado carga- não foi preciso muita carga, execução a lá mike mentzer na máquina- 8 a 10 reps já destruiam o abdome fiquei até com medo de lesiona-lo em algumas repetições)

Eu vou explicar uma coisa, não tomo EA's porque não entra na minha cabeça que sejam necessários. Li certa vez que os níveis de testo ficam altos aos 30 e poucos e tenho 29 anos ainda, ou seja meu corpo está num nível saudável hormonal. Até creio empiricamente que dieta / suplementação altere níveis hormonais, mas não a ponto de ser algo extraordinário como usar anabolizante. Por esse motivo defendo que os hormônios devem ser tomados com cautela e após uma queda dos mesmos, nessa questão com intuito de manter a homeostase hormonal, mantendo os níveis de uma pessoa jovem e saudável. Não tenho ego que me force a pensar que tomar algo agora me colocaria no auge, até mesmo porque vejo muito mais mérito num vovô sarado, do que num garotão sarado, pra mim isso seria o auge, atingir a velhice com mobilidade, energia, força e músculos de sobra.

Talvez por ser desinformado no assunto esteja falando um monte de besteiras aqui a respeito, mas é a minha opinião. Talvez em doses pequenas EA's causem saúde com riscos quase inexistentes, mas entre o talvez e o estar certo, prefiro nem me arriscar nessa possibilidade.É uma pena essas drogas e o atletismo em geral mascarar tanto o uso e os efeitos dessas drogas, quem perde mais com isso são pessoas leigas como eu.

Abraço aos amigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po galera vamo agita isso aqui! kkkkkkkk desse jeito eu abandono esse diário :P

Recebi o Noxplode 2.0 quase que em tempo recorde, 15 dias!!!!Pena que tem uma paulada de sódio kkkkk aaaa que vontade de tomar esse negócio, to seguindo a dieta e o corpo parece que tá em "homeostase", ontem carbei pouca coisa a mais (pouca nada 50g de carbo a mais), percebi retençãozinha de água e um kilo a mais mas hj de manhã (ao acordar) foi tudo embora e o peso estava o mesmo. Seco magrelo mas feliz hahaha

Ah por falar em sódio, essa semana estou tomando todos os refris zeros kkkkk, trident dei um tempo, semana que vem que vai anteceder a "preparação" aí sim vou reduzir o consumo de sódio.

Galera me olho no espelho da gym e me vejo raquítico, mas sabe quando você tem certeza que vai recuperar, bom vcs eu não sei mas eu tenho essa certeza, eu acredito nesse processo de um aproveitamento maior em ganho de massa magra com qualidade num pós cutting (no talo), estou com esperanças pq dessa vez vou ter um nutricionista. Ah tb to felizão pq quero mto fazer um curso de tronco e braços com o Haddad, o curso é mto bem falado, só falta saber se é salgado rs....

Deixa eu ir nessa pq o dia tá corrido, to treinando em horário de almoço e meu Deus me sinto no inferno hahaha hj foi posterior, gluteo e panturrilha e suei feito tampa de marmita!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso estar falando besteira Al, mas acho que nós dois temos visões parecidas sobre os exercícios físicos.

Eu não encaro o treino como uma forma de conseguir o melhor corpo possível, mas sim como um jeito de ultrapassar meus limites. Se eu começasse a usar hormônios para melhorar minha capacidade, mesmo atingindo resultados melhores, não ficaria satisfeito comigo mesmo.

Além do mais, naturalmente (e você é uma prova disso), podemos ter um corpo bonito, que impressione outras pessoas. Por isso não fico mais neurotico em questão de estética, porque hoje estou contente com o meu corpo, mas nunca satisfeito (natureza é foda haha).

Você é prova que conhecimento + vontade é tudo que a gente precisa. Com certeza esse diario foi uma grande fonte de material pra mim. Obrigado Al.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa vinícius sumido! Cara eu quem agradeço, honestamente não acho que tenho muitos méritos pq sinceramente não acho que meu shape está na melhor forma que poderia, mas espero chegar lá com a ajuda do nutricionista dessa vez.Eu não esqueço de você do Lee, do Rodrigo os caras que desde o início tiveram aqui no diário contribuindo comigo, me incentivando, me corrigindo quando falo asneiras e a energia aqui ainda é a mesma. Pessoas legais com humildade e muito conhecimento me corrigindo e me ajudando a enxergar outros pontos de vista, se alguém deve ser grato esse alguém sou eu . Eu queria dar ainda mais pra esse diário, tentar contribuir um pouco mais, continuar a leitura do livro de força, resumir alguma coisa pra quem aparece por aqui, mas infelizmente o dia a dia está tomando o meu tempo. Certamente ultrapassar limites é digno de fascinação e essa é nossa sina, pelo menos quando o assunto é impossível a concorrência fica menor e a motivação gigantesca rs.

Tá foda seguir a dieta, não pela fome, mas pelo psicológico, mas to firme, dessa vez não vai existir nem mesmo lixo- acho que isso não iria prejudicar muita coisa- mas eu vou até o fim! Quero poder me sentir satisfeito quando esse corte tiver acabado e dividir com vocês esse sentimento. Vou aumentar paulatinamente o carbo e vendo o que acontece. Hoje medi o abdome e deu 82, acho que seja meu limite, quando desidratei da primeira vez bateu 80, mas foi somente após a desidratação. Acho que essa medida deve ser meu limite, se ultrapassar desapareço de perfil kkkkkk Lembrar que cheguei nos 42 de braço e agora me olhar no espelho dá um baque, mas pelo menos me dá muita esperança que vou conseguir ganhar volume, desde que saiba ter paciência pra dosar e seguir uma dieta regrada com o mesmo empenho do João Portella. Musculação é estilo de vida, não me vejo tomando outro porre na vida, não me vejo comendo só porcaria e abandonando os vegetais, os legumes o peito de frango, até mesmo a Whey (mesmo que seja desnecessária para os resultados), mas é o estilo em si, é pegar peso no limite é prestar atenção na propriocepção do movimento, é essa meditação toda que permite ultrapassar limites que tem sido a terapia diária pra minha alma e pra minha cabeça. Nenhuma dessas escolhas eu faço por ego ou pra desfilar em alguma academia ou pregar que sou O exemplo de saúde, eu faço porque sou apaixonado, corre na veia e ponto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caio- Pois é, semana que vem quero relatar mais. O cutting está num ponto onde não sei se consegui um bf mais baixo que o anterior, ou se no caso simplesmente a pele está mais aderida. Estou ingerindo Sódio a vera e a pele ainda está elástica, não sei se posso julgá-la como mais colada por esse motivo, imagino que a desidratação+carb up causem um inchaço e que a pele deva ficar um pouco mais colada do que no hoje.

Se alguém souber, afinal o sódio altera tanto assim a questão da pele ficar mais colada? Obserei que a Vit.c tem 300 e pouco de sódio, vou procurar saber se mantenho ou se retiro ela da dieta na semana que vem já que tenho interesse em reduzir o Na e conto pra vocês se eu encontrar a resposta.

Hoje o treino vai ser bem tarde, haja paciência rs.

Vi aquele cara falando asneira no diáro do Ney, asneira não pelo conteúdo e não acredito em verdade absoluta, mas a diferença não deve ser tão brutal assim de uma maizena pro waxy maize, mas uma coisa eu falo se eu tivesse grana eu certamente ia preferir um waxy maize rs...digitei umas coisas pro cara e apaguei 2 x, pensei bem e resolvi não falar nada, eu ia acabar me rebaixando ao mesmo nível e provavelmente tomaria uma suspensão aqui kkkkkkk Pra quem não viu vale a pena passar lá pra ver o ocorrido.

Edit: Só vale a pena não pelo carinha intrometido e metido a besta e sim pela discussão do André Pajé com o Ney sobre maizena e waxy maize.

Caio- Emmanuel Martyres que se cuide heim?! Boa sorte com o ciclo irmão! Deve tá gigante heim!?

Editado por AL-1983
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahaha mta pretensão o Manu é foda demais ...

Putz aquele cara foi demais ... eu dei uma respondida ... se vc tivesse dinheiro sobrando vc não ia tomar waxy vc ia tomar gh rapah ..... para de ser coxinha ! hahahahah

desculpa não te ajudar com isso do sódio ... eu ainda não manjo disso =/

Editado por Caiooo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...