Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Al-1983


AL-1983

Posts Recomendados

Pessoal, agradeço a moral aqui, vou dar um tempo de postar, porque toda vez fico no mínimo 30 minutos na frente do pc por causa do diário e estou priorizando outras coisas. Ontem troquei uma ideia com o Mestre Gabriel, no final de semana se tudo der certo atualizo vocês, ainda estou mantendo o corte, minha intenção atual é finalizar dia 7. Quando for finalizar aí sim quero fazer o registro de tudo detalhado no diário- da semana que antecede e da finalização.

Abraços a todos os amigos que sempre passam por aqui

I'll be back

arnold-bucks.jpg?w=490

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Atualizando:

Dieta: Passei a semana seguindo a risca, low carb, cetogênese visível, uma dica para confirmar esse processo seria o cheiro cetônico que fica na urina e até mesmo no hálito, mantendo 80 a 100 g de carbo baixo eu entro em cetogênese, isso esclarece uma antiga dúvida: Quantos grs de carbo me faz entrar em ceto? There's the fuckin answer. So motherfuckers, as fontes: Couve, cenoura, chuchu, vagem, Aveia, Suco de uva integral, um doce de banana low carb *(Que salva o equilíbrio da dieta, se não fosse esse doce eu não teria disciplina). Proteína: Ovos, Frango,Whey, queijo (comi somente no final de semana). Omeletes todas a manhãs com 5 claras e 1/2 gema. Essa semana que passou não controlei tanto o sódio. Sábado fiz um recarb leve deu uns 120 grs de carbo, domingo-ontem- Comi 3/4 de um chocolate dois subways, algumas legumes e vegetais, mas calculei e deve ter dado uns 200 grs de carbo.

Suplementação: Ioimbina pré aej. Oxy- pós aeróbico em jejum ( O oxy me deu a energia que faltava pra treinar e não tenho problemas pra dormir pois tomo apenas uma cápsula antes do café). Logo após o aej tomo Vit. C com Zinco- 1g

Estado psicológico: O corte chega num ponto onde seu rosto seca tanto-imagino meu bf esteja no mesmo nível que no final do primeiro corte, que as pessoas te olham como se você fosse um coitado, ainda mais quando se é natural. Se Eduardo Correa fica com o rosto chupado e eu que curto musculação acho estranho, imagina um cara normal. Eu fico chateado com os comentários, as pessoas não entendem a guerra que é um corte e o significado disso tudo, por isso nem comento, só falo "é emagreci, não estou doente, pois é". Até a namorada falou que estava com cara de doente, que preciso comer massa fuck that shit.Fui lixar no final de semana e ela: "Você não pode comer isso, estou te ajudando" Uma palavra: Mulheres rs...mas eu não vivo sem a minha.

Humor anda ruim, pra somar problemas pessoais acontecendo, mas não jogo a toalha, prefiro comprar todas as brigas do que dar ignorar os problemas, o outro problema que surge é a consequência de cada briga hahaha. Isso é o que dá ser aguerrido, mas fazer o quê my fuckin nature mf's. Se eu pudesse pedir um desejo a um gênio da lâmpada (acho que as crianças de 15 anos que lerem isso aqui nem sabem o que é gênio da lâmpada- geração Zyzz telletubies rs) eu falaria:

-Quero ser extremamente organizado, do tipo separar cores de roupas, embaladas cada coisa minúscula, ah a vida seria mais agradável, como eu sei...rs

Treino: Treinei de segunda a sexta, sábado e domingo foi off de tudo até de aeróbico. Nada demais, cargas medianas, algumas baixas, outras altinhas, mas longe dos meus recordes. Um exemplo recente é o agacho pra 6 reps com 70-70 Kgs. Estou adiando o corte pro dia 7 de novembro e vou mudar a estrutura do treino:

A- Peito tríceps

B- Costas bíceps e antebraços

C- Ombros, trapz e quadríceps

D- Posterior, panturrilha e glúteo

E- Braços

Impressões do físico: Até sábado, na verdade até ontem de manhã conseguia ver o infra no abdome e estava com a musculatura bem cortada, acho que dessa vez dá pra terminar mais seco e who knows com maior volume. Uma coisa que me impressionou semana passada foi o pico do bíceps e a composição com o ombro, mas não sei se vou conseguir manter isso, porque meu alvo é o Bf mais baixo da minha vida. Retenção hídrica em mim acontece justamente no abdome, está aí o motivo de eu ter dificuldade de ver os gomos, mas particularmente na região do infra eu acumulo água, ali é fatal posso estar com bf baixíssimo que forma um mini quebra molas ali kkkkkk o legal de desidratar e fazer o carb up é que fica reto e os músculos inchados ahhh se ficasse assim eternamente, seria ótimo rs

Acho que pra somar foi muito válido fazer o treino nessa última semana de braços em bi-set, sempre começando com tríceps e pulando pra outro de bíceps, cargas medias, mas tudo bem cadenciado, deu um pump que a muito não conseguia por causa do low carb então pessoal, vamos atentar pq quando conseguir estimular as fibras com forma centrada, isso afeta sim diretamente o pump, não é só dieta, treino tbm causa pump.

Outra coisa foi o Stiff, treinar posterior gluteo e panturrilha foi a coisa mais acertada que já fiz em questão de treino. todos sinergistas, excelente a dor tardia e sim treino cerca de 2 anos sem intervalo de 1 mês de descanso e sinto dor tardia; a cada treino eu me proponho a esse desafio, o que é difícil pra não dizer impossível de atingir em todo treino ainda mais quando se consegue resistência. Voltando ao Stiff, aprendi que o que importa no movimento não é jogar o tronco pra frente, o que vai pra trás é a bunda com o posterior, isso soa gay, mas fazendo o movimento percebi isso. Tinha a mania de querer compensar o movimento e a carga com o tronco, por ter uma lombar resistente funcionava, mas não pegava tanto o posterior. Desafio a todos vocês- deixem as pernas retas, joelhos de preferência retos (se vc não tiver eles bixados) e pense em jogar o traseiro pra trás e não precisa levar a barra muito embaixo, cada um tem um limite. Quem não faz isso eu desafio a fazer e ver se os resultados não vão surpreender.Outro detalhe do stiff é a posição dos pés, mas eu já disse isso no diário, quem tiver preguiça que se foda, está umas páginas atrás.

Faço pra glúteo especificamente a elevação de pernas em pé na máquina, deixo a ponta do pé elevada estilo Larissa Reis tips, faço a mesa flexora com ponta do pé elevada, pra quê e por quê? Panturrilhas at the same day.

Missão cumprida, relato dado e vou manter assim até chegar na semana que antecede.

Abraço aos ferreiros, principalmente aos old school e pnc desses fresquinhos/arrogantes/amebas que entopem academia de ferreiro

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Al..

Massa que voltou parcero, e problemas pessoais somados a dieta foda fica difíçil mesmo, mas tu é foda já tinha te falado no outro corte, vou acompanhar bem de perto essa última semana, e pra te falar a verdade eu baixei minhas kcals, quase 700, sabe que andei bem relaxado em alguns dias, me assustei comigo mesmo mas chega uma hora que tem vários outros motivos que tiram o foco da gente, mas to firme tipo palanque de banhado, balança mais não cai heheh..

Força que falta pouquinho agora e vai rolar umas fotos pra gente ver ai né? abs mais riscado que parede com grafiato hahaha...

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João- Valeu demais mano, hj lembrei de você, acordei 04:30 da matina hehe, foi bom pq assisti um filme que aluguei ontem, mas acabei apagando no meio hehe...eu to dando um tempo do diário, mas de vez em quando vou relatando, nas últimas semanas cola aqui mesmo, psicológico é osso né maninho, mas não vamos deixar esse palanque cair não rs, vm segura isso aí na unha....abraço brother!

Vou deixar aqui um vídeo do André Pajé de braços, engraçado que semana passada fiz algo parecido, tri e bi começando no supinado rs

No fim do vídeo ele mostra um detalhe interessante da empunhadura na rosca inversa pra antebraço, pra quem ñ tem problema no punho é uma boa fazer esse movimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João- Valeu demais mano, hj lembrei de você, acordei 04:30 da matina hehe, foi bom pq assisti um filme que aluguei ontem, mas acabei apagando no meio hehe...eu to dando um tempo do diário, mas de vez em quando vou relatando, nas últimas semanas cola aqui mesmo, psicológico é osso né maninho, mas não vamos deixar esse palanque cair não rs, vm segura isso aí na unha....abraço brother!

Vou deixar aqui um vídeo do André Pajé de braços, engraçado que semana passada fiz algo parecido, tri e bi começando no supinado rs

No fim do vídeo ele mostra um detalhe interessante da empunhadura na rosca inversa pra antebraço, pra quem ñ tem problema no punho é uma boa fazer esse movimento

Báh Al..assisti esse video hoje cedo, massa mesmo quase no final do video chega o emmanuel, e legal o máquinario da academia, e acordar 04:30 esse horário de verão foi estranho hoje eu acordo ás 04:00 dae já viu rs..

Abração parcero.

(edit) que eu tinha colocado assisti ontem esse video "hoje" cedo rs.

Editado por joao portella
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado23233

caralho 700 kcal... haja droga pra segurar massa, nao é pra qquer um ein João!!

êêê AL cabeça dura, fica sofrendo em cutting a toá... se tivesse entrado com clemb ou EC ia estar colhendo os louros da mesma maneira em menos tempo... e nao vem me falar que isso é trapaça, e que naturais nao trapaçam...

Cada um segue sua nau, ninguem decide por ninguem... vc sabe oq faz, a tremedeira (que varia de pessoa p pessoa) ia furar só algumas obturaçoes , mas e dai ? kkkkk uma boca furada por um six pack? acho que vale a pena ein!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que show o relato AL. Muito bom ! Uma pergunta, vai adiar o cutting p 7 de novembro .. e até lá, como fica ? Tente não estrapolar..para manter o ambiente metabólico para queimar o restinho da graxa. E interessante o relato sobre Stiff.. mas quanto a amplitude, eu defendo que seja até a barra no chão.. lógico que não é pro cara que é encurtado, pegar e tentar fazer de primeira rsrs mais com o tempo e alongamento da cadeia posterior, você consegue tranquilo usar 100kg e alongar o posterior inteiro. Fica a dica !

E cara.. interessante teu corpo off ergogênicos total, quero ver o '' limite humano '' rsrs .. tem '' natureba '' por ai que abusa MUITO de clemb e efedra e vem falar que usar testo faz mal rsrs Não é indireta pra ninguém do tópico não galera, tamo junto s2 hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...