Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Al-1983

AL-1983

Posts Recomendados

Hahahaha vc é doido mano eu to mto longe desses caras, seco eu fico com 80 de abs =( devo tar com 330 agora hahahahaha não coloco uma foto minha aqui de jeito nenhum mais, além do que é soh vc pensar em uma bexiguinha e por minha cabeça que ja ta feito meu shape...

Sobre as mariposas ... com certeza tem bastante por aqui, mas acho que as mulheres ainda tem um pouco de preconceito com nosso estilo de vida ... hahahahaha .. a minha não tem graças a deus mas ela fica com medo que me reconheçam aqui no fórum, o que já aconteceu uma vez =X

ps: to mto longe desses caras ainda alzão ... por falar em ney farei uma visita pra ele essa semana ai te conto como foram meus resultados ... meu bulking está acabado e atualizo vcs ... atualmente 115kg ... não sei qto de bf ... se é agua, gordura, sei lá ... se forço ainda aparece um pouco do abs .. mas não ta nada demais não hahahahahaha

Editado por Caiooo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala galera !

Seguinte, sem frufruzinho e nem nada.. mas sinceramente, de mestre eu não tenho nada .. de verdade rsrs Finalizei meu primeiro semestre em nutrição.. e galera " marombeira " ( eu ) que vai estudar nutrição é muito '' sabido '' rsrs cheguei lá e quebrei a cara com muita coisa que achava que sabia.. e isso que é o primeiro semestre rs

Sempre aprendo muito com vocês, todos mesmo.. todo post do fire, do AL, do caioo eu aprendo muito ! O caioo então, todo dia conversando no facebook trocando ideias e mais ideias Muahahah rsrs

Cara, eu continuaria no teu defict ou até aumentaria ( visto que pretende queimar mais um tico de graxa ) e aí faria algo a la bodybuilding.. depleção, carb up , desidratação e ai você saberia exatamente AONDE chegou, sem nada embaçar o shape. Bem no esquema fat ( o minimo que tem ) , musculo, glicogênio.. ficaria bacana saber como foi a experiência ;) Acho que carb cycling seria uma estratégia bacana para a próxima fase após a consolidação, bulk clean.. você seguraria mais a sua condição atual, bem seco.

abração ! E desculpa a demora.. estou viajando rsrs

Link para o comentário

Bom dia AL, faz tempo que não passo aqui no teu diário, tá foda a correria, stress e cortisol ultimamente. Queria saber como que tá o seu cutting aí? Terminando também? O que tá fazendo pra manter esse bom humor aí?

É o carb load que tu fez? kkk

Tu perdeu muita mm? O meu cutting até aqui foi legal, mas agora tá se tornando uma guerra velho. Perdi 10kg, 10cm de abdominal, bf caiu de 20.6% pra 11.5%. MAs agora parece que o metabolismo parou de vez. Como uma castanha já ganho 500gramas hauhauhuah

Link para o comentário

Cara como eu não tenho diário vou roubar um pedaço do seu Al ...

Ontem deu a loca em mim ... "vou fazer um treino estranho"

5 séries agacho 20 15 12 10 20

4 séries leg4 de 20 reps bi-set com sissy squat

4 séries de passadas 15 cada lado

7 séries extensora 20 reps

ai o sr caioo aqui foi ser fanfarra e fazer femural ...

4 séries bi-set de mesa com cadeira extensora ....

resultado minha perna parecia uma coxa de peru hahahahahaha ta doendo pra kct .. e me ferrei ainda ... tive uma malditaaaa caibrã na femural no final do treino que eu cai no chão da academia e fiquei rolando lá 10 minutos ... (nossa eu nunca senti dor pior que aquela) ... juro que até pra ir no banheiro eu me jogo na privada de medo de sentir essa maldita dor mais uma vez.

Link para o comentário

SG- Obrigado por passar aqui brother

Bruno- Pois é pretendo terminar dia 1o de novembro, isso se minha vida particular me der um pouco de sossego, o stress da minha rotina tá feio pro meu lado tb. Até que to mantendo um humor mediano, da outra vez fiquei mais mal humorado. Acho que poderia sim ter mantido mais massa magra, mas ao mesmo tempo eu vejo que consegui um volume maior do que da vez passada. Parabéns pelos resultados, finalização de corte é muito difícil, boa sorte na empreitada!

Caio- Que treino doido heim, eu gosto assim heheh melhoras aí tomara que essa cãibra não te atormente mais

Ontem fiz o dever de casa como havia dito, comi um macarrão integral pra completar as 200-230 g de carbo do dia. Infelizmente não gostei dos resultados aparentes hj acordei sem os cortes o abdome e mais retido,como disse pra vocês vez passada mantive o corte com baixo carboidrato e funcionou, cetogênese funciona muito bem pra mim e vou ir seguindo essa linha, de vez em quando posso até chegar nos 100-120 g de carbo, mas até lá quero ir calculando cerca de 80g / dia.

Quero pedir desculpas pra quem acompanha o diário, eu tinha falado que iria compartilhar a informação a respeito de treino de força, mas infelizmente nem estou conseguindo ler o livro, falta de tempo e falta de ânimo também. Ando muito estressado com uns problemas pessoais e quero dar o máximo pra registrar aqui essa finalização do corte, se é que vou conseguir fazer isso.

Abraço a todos os amigos

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...