Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Al-1983

AL-1983

Posts Recomendados

Very funny Mr. Fireman...

Hj começou sem aej, estava pensando ontem a respeito dos efeitos do carb up com relação ao tempo e agora percebi que o carbo pode fazer efeito um dia depois, posso estar falando besteira, mas a medida do abdome está 0,5 cm maior que ontem. Não acho que tenha engordado, acho que devo ter retido ou simplesmente foi a carbada. Ontem fiz um treino com descanso ativo aeróbico entre exercícios e séries, foram bi-sets de tríceps e bíceps, 3 pra cada.

Hoje inicio aeróbico pós treino e SE DER (academia lotada) faço algum aeróbico entre os exercícios pq entre as séries vai ser impossível. Pra suar um pouco mais como é dia de peito e ombro, vou fazer um drop set crescente e descrescente pra ombro na elevação lateral. Suplementei com cafeína e como estou desanimado tomei 1/2 dose de Razor, vou ver se relato pouca coisa de treino, apenas as mudanças pra quem segue o diário entender as alterações, mas não vou detalhar tanto treino, quero ir fazendo um apanhado geral.

Falando em apanhado geral, vou manter os carboidratos na média de 76 g/dia, exceto 4a feira e sábado que devo aumentar pra uma faixa entre 120 e 140, carbo limpo, de preferência aveia e suco de uva integral.Comecei a comer omelete no café da manhã e continuo tomando Vit.c com Zinco.Vamos ver estou com receio de até dia primeiro não dar conta de secar o quanto quero, se eu ver que não vai dar tempo, vou tentar remarcar o nutri pra semana seguinte, mas até lá vou dar o máximo pra conseguir.

Cutting em fase final parece uma final de jiu jitsu, é um quebra cabeças. Se alguém quiser opinar a respeito da dieta ou de qualquer assunto, fique a vontade.

Bons treinos bando de ogro dos inferno, agora vou pra gym!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seria um privilégio, mas até hoje nunca pedi pra ele pra não forçar a amizade hehe :P

Falando em Gabriel, se vc aparecer aqui essa semana espero que vc leia o post rs...

Estava tc ontem com o fireman e pensei em fazer um carb cycling nessa reta final, com intuito de preservar o resto de massa magra que se encontra nessa carcaça aviária que possuo.

Pensei em manter assim:

1-Prot- Aumentar pra 3g/dia

2-Carbo- 80 g diários, exceto quarta e sábado onde faria um refeed com 200 g de carbo limpo

3-Fat- Apenas da carne, do azeite pra saladas e 1/2 gema no café da manhã

Você acha válida a estratégia ou o fato do carbo reter água, poderia prejudicar a estética nesse final de corte? Pensando nesse lado poderia utilizar queijo minas pra aumentar as kcals e dessa forma fazer o refeed com fat ao invés de carbos?

Vez passada (corte passado), não sei se vc viu as fotos antigas do fim do corte, mas eu fiz low carb no final e deu certo pelo menos sequei bem. Não imagino que perdi tanta massa magra assim pelo fato específico do low carb constante e por ser natural. O quê você aconselha Mestre Gabriel?

Link para o comentário

Hahahaha a minha namorada tem minha senha rapah ! se acha que vc foi descoberto (amor não fique brava comigo) hahahahaha.

Eu não sou o mestre gabriel, mas eu iria de carb ... ainda mais que o sr é o um desesperado maniaco que fica fazendo aeróbico ...

Editado por Caiooo!
Link para o comentário

Visitante usuario_deletado23233

mentira , nao falei nada de carb cycling, mandei ele colocar 20 mcg de clemb entre as refeições pra dar uma acelerada (by thiago machado)

mas nosso dentista que zomba do nosso medo de motorzinho rasgando nossa boca, tem medo de ter tremedeira com o clemb e deixar a boca do seus pacientes uma peneira!

Link para o comentário

Então Caio me ajuda e convence minha namorada que postar foto aqui não tem nada de gay kkkkkkkkkkkkkkkk ela tem esse preconceito, fala que deve ter um monte de gay nesses fóruns de fisioculturismo :D tadinha ela é a minha companheira de aero em jejum, ñ posso falar mal....mas então acho que vou fazer isso, mandar carbo, espero que o Gabriel responda antes de amanhã, senão já era rs

Fire- Sabe que to pensando seriamente nisso? 1/2 comprimido de marax em jejum e ver o que acontece. Mas existe o colateral do tremor e isso me faz dar pra trás, fora o fato de eu não querer criar resistência a broncodilatador por ter bronquite. A conversa ontem foi boa no face, obrigado brother

Galera, hj fiz aej leve, alimentação mesmo esquema, low carb e limpa. Agora só tenho mais uma refeição, vou caprichar na salada rs...que foooooooooome! Tomei oxy em jejum e pela primeira vez me senti bem, tinha tido outras 2 experiências desagradáveis com 2 cps/dia, hj mandei uma e minha energia foi lá em cima, treinei no fim da tarde normal e senti uma disposição excelente costas/trapz e posterior de ombro

Estou pensando em treinar na academia 6 x na semana e dividir posterior de quadríceps, inclusive to pensando em mandar amanha braços e abs no hard, quinta : posterior gluteo e panturrilha mas amanhã quero mandar uns abdominais bem insano, um treino insano de abdominal kkkkkkk treino insano , tendeu? :D

é isso espero que a carminha, max, o tufão, todos aqueles personagens queimem no quinto dos infernos!

Link para o comentário

Gold's gym, to aqui distraindo a fome assistindo esses vídeos old school.É essa essência de treino que me convenceu a uns dois anos atrás que musculação é um universo fantástico! Infelizmente esse tipo de ambiente está perdendo espaço pra aparelhos coloridos, baldes de aminoácidos no caminho, peso espalhado pela academia de forma desordenada, modinha de playboy, ou então moda de quem finge que está buscando saúde...é por isso que preciso ganhar na mega sena pra montar uma academia rs rs,mas uma academia com regras, treinos de FORÇA, treinos HÍBRIDOS hahaha não esquecendo dos drop sets, treino clássico 12, 8 10 reps, piramides, strips, isometrias stomach vacuum, treino com progressão de tensão onde o aluno saiba que porra ele tá fazendo e qual o objetivo daquela metodologia de treino adequado a dieta atual. Aparelhos diferenciados mas sem frescura, magnésio, anilhas olímpicas, uma parte rústica com direito a chão de cimento, pé direito gigantesco e principalmente filosofia OLD fuckin School!?!?!?

Pro post não ficar só no mimiimi hj substitui o Terra pelo Remada T no aparelho, mas em low reps, acho que rolou 70 Kgs pra cinco reps. Peguem leve porque to comendo feito passarinho hahaha Meus aeros tão bem leves falando nisso, tanto em jejum quanto pós treino viu SR. Caio hehe, não to pegando pesado, to fazendo volume de aero alto, mas sem pegar pesado. Quero treinar 6 x até a reta final com dois objetivos

1-Aumentar gasto calórico

2-Repetir algum músculo ou outro

3-Deixar os treinos com pesos mais curtos, dividindo pernas em dois treinos

Decidi ir na raça sem essa porcaria de broncodilatador, qqr coisa prolongo uma ou duas semanas em corte, dá nada não :P

That's all folks!

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado23233

Tinha alguma coisa na diana do arnold não pode ser cara, shape muito estético. Acho q talvez por ele não tirar tanta água pra competir. Ele sempre aparece no palco igual bodybuilder 2-3 dias depois do show...

Maldita ditadura da insulina anos 90. Uma praga que veio junto com o grunge.

Link para o comentário

Sobre desconfiar da nossa masculinidade ela não é a única hahahahaha... eu só respondo pra mim "ué se eu sou gay pq eu to namorando com vc?" hahahaha minha namorada fala a mesma coisa to passando mal de rir ...

Cara eu tb não entendo aqueles porras ... eles tinham alguma droga mto estética .. pelo amor de deus pensa no serge nubret .. e me responda: COMO? o cara tem o shape mais estético que eu já vi hahahaha

Link para o comentário

Fireman- Eu prefiro o shape daqueles fisio da década de 70 do que os Collemans e Jays da vida. O shape deles provam que tecnologia não é tudo, igual o dono da gym que treino fala "Inteligência é importante, mas ser sábio é melhor, não adianta conhecer 10 tipos de treinos sem saber aplicar um direito, melhor aplicar uma só técnica com precisão"

Caio- Minha princesa não desconfia da minha masculinidade mano hueahuiaehheahuiaea ela fala é que tem muito mariposon nesses fóruns kkkkkk Eu boto fé que seu shape vai ficar próximo ao dos caras da década de 70!

Galera hj acordei com 82 de cintura, salvo engano foi o limite que cheguei no outro corte, ou seja, devo estar no mesmo nível, me pesei em jejum e estou 1 Kg mais pesado que no outro corte. Poderia ter salvo mais massa magra? CLARO! Mas sem nutricionista fica difícil. Aprendi uma coisa importante, aliás duas:

1- Aeróbicos são essenciais para saúde cardiorespiratória, sempre que puder vou adotar

2- Pra adquirir saúde não precisa forçar a barra no cardio e pra perder gordura também não tem essa necessidade

Conclusão: Acredito que dê pra elevar o volume dos aeróbicos semanais desde que a intensidade seja baixa

Hj treino de braços, fiz exercícios diferentes com mesmo princípio de fritar nas últimas séries 1x 30 scott máquina, 2 x 20 tríceps polia corda

Fiz antebraços tb e o tempo de treino foi 50', fiz aej bem rápido hj.

Só um detalhe pra quem acompanhou o corte passado, se é que vai lembrar desse dado, cheguei aos 80 de linha de cintura, mas somente depois da desidratação e carb up! Como tenho mais 2 semanas pela frente, vou equilibrando dieta pra tentar manter assim até a avaliação.

O gabriel não respondeu minha dúvida (como diz o caio- maldito! rs rs rs :P ) mas hj vou fazer um carb up de 200 g e ver o que acontece com o corpo, ah se o Ney Felipe fosse meu nutri, eu tinha salvo mais massa magra, tava mais seco droga :P um dia eu fico cheio da grana igual o caio e vou fazer consultoria lá em ctba kkkkk deixa eu parar de viajar :D...fui

**Minha esperança é que estou com maior volume do que no outro corte, bem parecido do volume quando fiz carb up- a única coisa que atrapalha é que acumulo muita retenção sobre o abdome, tenho esperança que quando fizer o carb up o volume suba mais ainda, mas não quero cantar vitória antes da hora.

***Esse carb up a que me referi é do "pré-contest" que fiz vez passada, com direito a desidratação, como se eu fosse competir

Editado por AL-1983
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...