Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Day 3 Problemas pessoais: catabolizam

Por mais força que vc tenha, problemas pessoais irão atingir vc de alguma forma. Estou passando por alguns e sentindo na pele, mesmo com toda essa garra que estou buscando com meu objetivo pra vida. Mente e corpo em aperfeiçoamento, sem preguiça. Enfim

Finalmente mantive meu dever dia 3 chegou, meti um prodigy na orelha e pé na calçada mermão pq sou under :hmmph: Tomei minha cafeína usual 400 mg....e hoje suei de verdade.....mais que nos outros dois dias, vai ver é porque eu fiz o aeróbico mais tarde.....

Só uma reflexão pra fechar pessoal, ontem eu fui criticado no fórum devido à extensão do meu treino mas sabe de uma coisa, treinei daquele jeito louco há mais de um ano e não me machuquei, consegui subir minhas cargas mesmo assim e meus mm apareceram muito mais, as veias apareceram muito mais do que treinando do modo convencional..quando tomei um outro PW meu supino reto chegou a 47kg de cada lado ( meu recorde ); mas como eu tenho um respeito verdadeiro por aqueles que me criticaram, vou substituir a quantidade pela carga, mas quero deixar claro que não acho que tenha sido inválido ou improdutivo treinar daquela forma meio que Old School, nunca tomei anabol, nem pretendo, mas posso garantir a vocês que quando piso na academia, tenho mais gás que muitos que se drogam......eu sou mais eu, se não fosse nem iria me interessar por esse esporte onde você compete consigo mesmo.....a vida tem me ensinado à força a acreditar mais em mim e não me achar menor e nem maior que ninguém....mas igualmente capaz

Amigos, esse ano não- todos os anos de nossas vidas: Rumo ao sinistro!!!!!! :rambo:

Publicidade

Postado

Pessoal, não desanimem, essa chuva caindo pelo menos na minha cidade tá sendo um fator que atrapalha, mas não vai tirar meu foco não......amanhã devo fazer meu quato dia de AEJ se Deus quiser....hj meu treino foi massa, mudei minha dieta comer 6 claras de ovo é mto nojento....aquele bagulho mole aaarrg, tava acostumado com 2,3 ovinhos, agora vi que seis é coisa pra macho hahahaha..negada é isso aí adequei meu treino e dieta em breve colocarei aqui, se quiserem conferir já está no tópico do Shotgun.....http://www.hipertrofia.org/forum/topic/66901-relato-to-pagando-pra-ver-no-shotgun-mhf-1/

Abraço a todos!!!!!

Rumo ao sinixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxtro!!!!

Postado (editado)

Day 4

Corrida praticamente noturna, céu escuro, garoa caindo leve, moleton ao bom e velho estilo Balboa.....tomei minha cafeína antes, 30 min e foi tranquilo, sem forçar, controlando a respiração e nos 5 minutos finais uma caminhada pra desacelerar, vamos ver se com a medida do tempo vou aumentando o ritmo e o tempo desse AEJ, ainda no dia 4 e não quero exagerar.....

Abaixo um vídeo de como eu preparo meu whey, espero que a moderação não me dê um alerta por isso :weird: hope so..

EDITADO POR PRIVACIDADE

Atualmente levo a banana e tomo o Whey na academia mesmo, nessa época eu tomava em casa pq estava suplementando o pós-treino com Animal Nitro....

Mais tarde meu treino de peito e bíceps....

Abraço pra quem vier ler essa bagaça :sleeping_02: (sono mode on)

Editado por AL-1983
Postado

Boa mano, eu matei o aej hoje :/

Acordei no meio da noite e só peguei no sono de novo na hora do aej, daí vim pro trampo ):

Mas hoje a noite na academia vou me matar haha

Sem desanimar o/

Postado

Day 4

Corrida praticamente noturna, céu escuro, garoa caindo leve, moleton ao bom e velho estilo Balboa.....tomei minha cafeína antes, 30 min e foi tranquilo, sem forçar, controlando a respiração e nos 5 minutos finais uma caminhada pra desacelerar, vamos ver se com a medida do tempo vou aumentando o ritmo e o tempo desse AEJ, ainda no dia 4 e não quero exagerar.....

Abaixo um vídeo de como eu preparo meu whey, espero que a moderação não me dê um alerta por isso :weird: hope so..

Atualmente levo a banana e tomo o Whey na academia mesmo, nessa época eu tomava em casa pq estava suplementando o pós-treino com Animal Nitro....

Mais tarde meu treino de peito e bíceps....

Abraço pra quem vier ler essa bagaça :sleeping_02: (sono mode on)

Se eu não me engano, acho que a Banana tem 23g de Carboidrato, não é muito pouco pro Pós Treino?

Postado (editado)

Boa mano, eu matei o aej hoje :/

Acordei no meio da noite e só peguei no sono de novo na hora do aej, daí vim pro trampo ):

Mas hoje a noite na academia vou me matar haha

Sem desanimar o/

Eu sei bem o que é isso viu, acordar no meio da noite é ruim demais.....mas acontece fazer o que....

Vamo que vamo....

Se eu não me engano, acho que a Banana tem 23g de Carboidrato, não é muito pouco pro Pós Treino?

Vamos lá.....não quero carboidrato depois do meu treino, eu preciso apenas de um pico de insulina, se vc me indagasse reportando à respeito que a absorção da banana é pior do que a do malto, eu não saberia te responder, mas imagino eu que a absorção seja um pouco mais lenta afinal to comendo um negócio sólido e não um pó, me corrija se estiver errado, no entanto a banana tem o índice glicêmico de 83 enquanto o malto tem 105, é próximo vc não acha?Editei aqui porque o Vinicius tem razão o Waxy Maize que vi um atleta usar tem muito carbo, mas estou pesquisando na internet se necessariamente precisa ter um alto valor de carbo pra poder atingir um pico de insulina....

segue firme irmão!

Vamo que vamo parceiro!

Editado por AL-1983
Postado

Day 5 Que se foda

É isso mesmo, que se foda, denuncia aí se eu tiver sendo rude demais hahaha dormi 4 horas e quero é que tudo se dane mesmo, eu sou mais eu, ninguém pode fazer por mim a não ser eu mesmo então por esse motivo sou mais eu....fiz meu aeróbico, aumentei a intensidade....tomei a cafeína com água antes e agora vou comer seis ovos, quero só ver o resultado pq meu treino tá sendo intenso, pesado e to me forçando a escrever nessa bagaça aqui pra me auto-motivar.....quem quiser acompanhar tamo junto, quem não quiser problema seu meu velho hahaha

Rumo ao sinistro, pode demorar mas vai ser sem anabol, sem drogas, sem atalhos eu vou transformar ainda mais o meu corpo...

Eu sou mais eu....

Postado

Vamos lá.....não quero carboidrato depois do meu treino, eu preciso apenas de um pico de insulina, se vc me indagasse reportando à respeito que a absorção da banana é pior do que a do malto, eu não saberia te responder, mas imagino eu que a absorção seja um pouco mais lenta afinal to comendo um negócio sólido e não um pó, me corrija se estiver errado, no entanto a banana tem o índice glicêmico de 83 enquanto o malto tem 105, é próximo vc não acha? Outro detalhe importante, dá uma olhadinha na quantidade de carbo que esse atleta ingere após o treino http://www.bodybuild...ng-program.html pra quem não quiser abrir o link só a título de informação é ZERO! Eu sou mais a banana, como disse no vídeo porque tem potássio, raramente tenho cãibras ...Se vc tiver algum argumento que possa complementar a observação esteja à vontade amigo....

Na verdade nao tenho nenhum argumento cientifico, eu falo mesmo mais como um macaco de forum haha, porque eu vejo que todos costumam ingerir em torno de 50g de Carbo junto com o Whey Pós Treino, por isso te perguntei.

E no link que voce passou, no Pós Treino o cara toma junto com o Whey o Waxy Maize, que tem 40g de carbo e o IG também é muito alto.

Postado

Na verdade nao tenho nenhum argumento cientifico, eu falo mesmo mais como um macaco de forum haha, porque eu vejo que todos costumam ingerir em torno de 50g de Carbo junto com o Whey Pós Treino, por isso te perguntei.

E no link que voce passou, no Pós Treino o cara toma junto com o Whey o Waxy Maize, que tem 40g de carbo e o IG também é muito alto.

Cara my bad, foi malz aí vc tem toda razão o milho do cara tem 40 de carb..... mas agora reparando meu erro aqui eu percebi que a 1 banana que ele coloca quando tá em off diz ter 37 de carb, então sei lá acho meio relativo, já cheguei a me indagar sobre o uso da banana que adotei, mas eu parei de usar malto porque eu to cansado de pó, já basta o do whey, mas enfim.....não sei se realmente na prática um carbo com alto IG resolveria a questão, enfim....se alguém souber e souber argumentar seria legal aprender mais uma coisa....

:thumbsup_still:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...