Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Al-1983


AL-1983

Posts Recomendados

Show man ! O curso já começou ? Eu não consegui interpretar.. quando ocorrer, relate aí a experiência ;) Quanto a falta de sono é isso aí, corpo sendo castigado e entrando em estado de alerta. Você pode tentar suplementar com melatonina ou GABA nesse período, acho válido. E vamos que vamos, gosto de sua postura. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho uma TOTAL falta de respeito um personal ou um nurcionista gordo (nada contra gordos). Está certo que o conhecimento é o que vale, mas acho que atrapalha um pouco na hora de passar a confiança para o cliente.

E em fase final de corte o que é ruim são as carbadas, uma refeição que seja já pesa bastante.

Estarei te acompanhando nessa fase final AL, segue firme, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado23233

eu tbm achava isso ThiagoPFT, mas tem o certos caras que são só dilatados... um cara com uns 110 de cintura , personal , la da minha academia .. uma vez tirou a camiseta e mostrou os six pack's travados..

qdo o cara é gordo molenga vc percebe gordura em outras áreas tbm, papada, gineco, tricipada...

agora vai chamar louie simmons de gordo?

relativo demais, isso de aplicar o conhecimento. O pajé falava que é isso que difere o profissional REAL do mero entendedor poser ..Se o AL tiver um tartáro que seja cara, ele abre brecha pra ser criticado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tbm achava isso ThiagoPFT, mas tem o certos caras que são só dilatados... um cara com uns 110 de cintura , personal , la da minha academia .. uma vez tirou a camiseta e mostrou os six pack's travados..

qdo o cara é gordo molenga vc percebe gordura em outras áreas tbm, papada, gineco, tricipada...

agora vai chamar louie simmons de gordo?

relativo demais, isso de aplicar o conhecimento. O pajé falava que é isso que difere o profissional REAL do mero entendedor poser ..Se o AL tiver um tartáro que seja cara, ele abre brecha pra ser criticado..

Há casos e casos, mas aquele cara que é apenas por descuido ai sim acho falta de respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fireman- Uma coisa é fatalidade outra coisa é desleixo. CAra focado e sério por mais que lixe aqui e ali, não fica flácido, mesmo num off. Esses offzão nervoso eterno é o que mais vejo e acho uma porcaria, acho tosco demais. isso é reflexo de falta de compromisso e não fatalidade decorrente da teoria da conspiração que gira em torno de alguém. Por exemplo um dentista como qualquer um pode sofrer acidente e ter que submeter ao uso de prótese, assim como o educador físico é ser humano e pode estar fora de forma por motivos hormonais por ex. Mas a gente sabe que muitos estão fora de forma por não saberem treinar e isso é uma tristeza, que dirá treinar seus alunos, esses não são treinadores e sim os verdadeiros personais. Por "coincidência" lá no curso um profissional meio fora de forma e tido como "grande"- não a meus olhos- foi fazer um crucifixo e se posicionou todo torto senti vergonha alheia pq nem da área eu sou e me ligo mais em biomecânica do que um profissional da área é a mesma coisa de um personal saber mais técnica de limagem que eu na hora de resolver uma endodontia. Lembrei do Gabriel no ato, porra não é atoa que o cara é fora de forma, não sabe nem tirar leite da teta da vaca num simples crucifixo em cross imagina tirar leite de pedra dos alunos "intermediários/avançados" dele. E eu falo isso com propriedade sim porque troquei ideia com muitos personais durante esses dois ultimos anos e meio e tb com estudantes de ed. física e ouvi muitos absurdos e asneiras, eu os respeito respeito mesmo assim pois a questão de que a educação no Brasil como um todo está um lixo, mas pelo menos dentro da minha realidade INFELIZMENTE tem muito personal ruim de serviço!Ao menos agora os que estão fazendo o curso assim como eu, estão lá com intuito de melhorar e acho que infelizmente poucos investem de verdade em aperfeiçoamento profissional isso em todas as áreas.

Depois quero abordar mais sobre todo esse preconceito que gira em torno tanto do lado dos BB's quanto do lado dos leigos quanto dos lado dos profissionais, mas acho que é no mínimo coerente um treinador em forma, retido é uma coisa agora amorfo é outra. Quanto a parte do aplicar conhecimento acho que vc se referiu ao meu texto anterior e eu repito prefiro aplicar conhecimento do que sair aplicando EA's como se fosse brinquedinho de criança, o preço de uma atitude despreparada nesse caso vai ser cobrado cedo ou tarde, é uma questão de tempo e não de "sorte" e isso não é frase minha.

Vou ser um pouco mais reto e curto, personal de merda ruim de serviço, gordo com bf alto e ainda por cima poser infelizmente existe bastante!Não acho que seja preconceito achar bacana um treinador forte, com qualidade muscular e principalmente com conteúdo. Isso até foi comentado no curso, a questão da credibilidade, personal fora de forma não passa credibilidade, uma coisa é alguém ter tártaro seja dentista ou não, saber disso, não fazer nada e colaborar pra acontecer uma doença periodontal avançada pra finalmente perder os dentes. Acumular gordurinha e retenção é normal, todos somos humanos, mas ser amorfo e querer exigir o máximo de alguém que você está treinando é algo que se assemelha ao caso do dentista banguela que não faz nem questão de usar uma porcaria de uma dentadura. Agora vê se para de discordar porra não embaça caralho hahahah

Gabriel- Começou sim, muito bom a visão, eu tenho muito a debater aqui com você e o pessoal a respeito de algumas visões que vi hoje. Cinesiologia e biomecânica foi bem reforçado no curso, lembrei muito dos seus ensinamentos, como eu queria ter uma câmera disponível pra filmar e postar pra vcs verem, mas na tentativa de colaborar com vocês. Infelizmente não tenho melatonina e nem Gaba, obrigado por passar aqui maninho!

Ronan- Vlw maninho, acho que vc leu o post inicial, mudei muito minha ideia e meus conceitos inclusive fui modificando minha motivação e acho que seria legal sim me tornar um ogro algum dia heheh esse negócio de 6 pack é fácil e chato inclusive, o grande desafio é se superar, fortalecer sua mente, conseguir objetivos mais nobres antes de pensar simplesmente em estética abraço e seja bem vindo ao diário

Thiago- Não liga cara o fireman é pior que mulher, adorar discordar só pra gerar DR uaehuieaheuihuiehuehaiuhea O que vc disse é o que tive que repetir, esse fireman tem sorte de ser meu amigo, ele me contraria como ninguém acho que ganha até da minha namorada kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado23233

AL seu safado , a gente tem uma discussão pendente morô?

vo falar minha visão da ed.física, personais etc

personal, profissional registrado em conselho, nao pode ficar se arriscando aplicando técnicas não comprovadas, pq se ele se fuder e matar ou lesionar o cliente, quem vai a júri é ele. Portanto temos profissionais ainda embasados em teorias que há muito fazem o arroz com feijão pela área, seja na dieta da nutrição, seja no treinamento da ed.física. seja em qquer maldita área...

Mas dai surge um sardinha, um waldemar, um ney, um doutor house (pq não) que se destacam por fazerem diferente, e inovarem correndo o risco de suas profissões, como foi o caso do waldemar..

Se um dentista, um médico, um enfermeiro. [...] cumpre o que tá previsto, faz o procedimento correto, ele é etico, moral e trabalha bem. Agora um instrutor de academia que passa séries de 3x15-20 pra quem quer perder peso e não o stronglift 5x5 (ou híbrido), o cara é julgado e crucificado pelos entendidos que não são do ramo, que considerar e beatificam essa variação. Mas oq o cara pode fazer?

Não é que tem instrutores ruins, tem instrutores mal formados, temos formação precária, ensino precário... Nem todos acessam fórum, este mesmo não existia bem pouco tempo atrás, por isso tem mestres/doutores e graduandos cegos, desatualizados, ignorantes do mundo. Que ainda creem que so ben johnson tava on drugs em 92 e que arnold era genética e muito treino.

Não culpe os caras, culpe o ensino, culpe a alienação, nao se sintam privilegiados por deterem conhecimento em detrimento a outros.. Ninguem aqui sabe fazer implante dentário fora o AL, mas se abrirem um fórum muitos debaterem sobre, uma hora os métodos do AL vão ser criticados e tidos como obsoletos..

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fireman- Maninho eu entendo, mas olha só eu me referi a pessoas que parecem nunca ter pisado dentro de uma gym, mas entendo o lado de que aparência física não seja algo importante, o problema é que todos temos preconceitos e isso é uma merda. O que queria dizer é a questão do desleixo mesmo, de ter zero de foco, como alguém vai exigir disciplina de um aluno sendo assim entende. Minha obrigação como profissional é me aperfeiçoar e existem sim fóruns de dentistas rs rs rs você acha que os pacientes não começam a indagar a pesquisar na internet? Acontece isso e muito frequente, a questão é saber se posicionar afinal no nosso país pelo menos na odontologia quem se atualiza em congressos internacionais fica um pouco a frente no que sai no mercado por aqui depois porque infelizmente nosso país é uma vergonha na questão de incentivo a educação com pesquisas na área; concordo com gênero número e grau que a educação do nosso país é muito falha e isso abre uma brecha pra explicação que você deu. Agora sinceramente alguém que sabe aplicar bem um treino, não teme aplicar hibridização, FST-7 ou misturar, criar novos conceitos, aí a diferença está na pessoa ter culhões para aplicar o novo e deixar de vender aquela emoção do treininho pro verão passando pro aluno conceitos de treinamento fundamentado. Vi no curso que até mesmo lesionados em pós cirúrgico se privilegiam dos efeitos da musculação, então veja bem, se o treinador acompanhar o movimento mesmo em alguém nesse estado, se ele observar a biomecânica, posição de queixo, cotovelos, joelhos, quadril, tão criticada pelos fóruns onde a moda é seguir o gringo Dr. House o profissional dificilmente terá problemas. Foi como o professor disse e eu sempre concordei, musculação não machuca, o que machuca é um exercício mal aplicado. MAS realmente cara, julgar alguém pelo físico é deprimente, eu assumo que existe sim esse lado, mas pela profissão em si.

Manoel- Primeira página, editor completo. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...