Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fireman- Seria realizar o crucifixo invertido em pé ou sentado com corda (de preferência grande) o tronco não precisa estar paralelo ao solo, no caso crucifixo com corda o tronco estava a noventa graus em relação ao solo. Sobre sua dúvida não sei fisiologicamente como ocorre diferença pra on e off drugs versus dieta, mas inicialmente iria dropando, pra que cortar tudo de uma vez, só pra sofrer? Você não é gordo e nem precisa ensinar seu corpo a queimar graxa- conhece essa frase? Justamente por vc não ser gordo, quando vc apertar o gatilho a fat vai pelo ralo, é só manter o foco no final (minha opinião)

Vou postar um vídeo que me ajudou muito, foi de muita valia pra mim, na época em que volume de treino pra mim não tinha limites eu fazia esses exercícios pra ombros e ainda curto todas as combinações e a sequência.

Esse último exercício é EXCELENTE se BEM FEITO POUCA CARGA execução minuciosa. Ontem meti o pé na jaca com dieta, agora é correr atrás do prejuízo

Informação:

• SUPLEMENTAÇÃO SIMPLES! PORÉM, EFICAZ!

Estudos recentes apresentam que o uso de aproximadamente 500 mg de vitamina C antes dos exercícios, pode auxiliar na melhora da performance, principalmente em se tratando de atividades aeróbicas. A vitamina C exerceria ação similar à suplementação de taurina, ou seja, reduzindo o aumento da freqüência cardíaca. Uma sugestão seria o uso em conjunto de taurina (1000 a 5000 mg) e vitamina C (500 mg) complementando sua suplementação pré-exercício aeróbico, caso o objetivo seja aumento da performance.

Fonte: FB do Nutricionista Rodolfo Peres

Essa combinação e função não sabia nem pra Vit. C nem pra taurina.

Editado por AL-1983

Publicidade

Postado

Treino de hj, PW caseiro pra teste AAKG 3g + 8g CM q hora antes do treino +1/2 dose de RAZOR- Vascularização melhorou, mas qdo vi meu tio na gym bodei o desgraçado me humilha na vascularização SHIT!Tem 51 anos e tem o Bf lá embaixo, um dia minha pele envelhece /afina e ele vai ver só :medieval:

BÍCEPS E TRI

R.DIRETA PEGADA ABERTA B.SUPINO 3 X 6 17-17 KGS

R. ALTERNADA GIRO DE PUNHO 4 X 8 16-16 HALTER

R. BANCO 4 X 8 14-14

SCOTT VARIAÇÃO DE PEGADA E TÉCNICA

1 X 6 PEG. FECHADA ISOMETRIA NO MEIO DO MOVIMENTO DE 3 A 5 SEGUNDOS CARGA MODERADA

1 X 8 PEG. FECHADA TÉCNICA CONVENCIONAL CARGA PESADA

1 X 6 PEGADA ABERTA ISOMETRIA COM SUPER SLOW CARGA LEVE

3 SETS EM DROP PRO SCOTT

TRÍCEPS SUPINADO AQUECIMENTO 3 X 8 CM 27-27

PULLEY FECHADO 4 X 8

FRANCÊS B. RETA+UNILATERAL 3 X 8+8

TESTA CROSS (RENDEU ARRANHÃO NO OMBRO- CABO DE AÇO CHEIO DE PONTA HAHA) 3 X 8

CORDA 2 X 18

ANTEBRAÇO ROSCA INVERTIDA E SLY MODAFOCKA RAMBO STYLE

SEM PUMP, PAREI PQ NÃO TEVE JEITO TIVE QUE DAR ATENÇÃO PRA UM PARENTE QUE CHEGOU NA ACADEMIA. DETESTO ESFRIAR DURANTE O TREINO, FIZ ABS

L-SIT- 4 SETS ISOMETRIA CERCA DE 20 A 30 SEGUNDOS - MUITO FODA, DIFÍCIL ESTICAR AS PERNAS, NÃO SEI SE É DESCULPA PORQUE MEUS BRAÇOS ESTAVAM CANSADOS MAS MAL CONSEGUI ESTICAR AS PERNAS NO L-SIT

RETO COM CARGA

SLY OBLÍQUOS KUNG FU STYLE :)

That's all folks!

Postado (editado)

Opa Fire, apesar de você estar querendo fazer uma estratégia que contraria o que eu disse..ainda assim serei temoso e chato hahahah

Seguinte, qual seu protocolo de ciclo ?

Apesar de estar ON fire e as chances de perda de massa magra serem menores em relação a um individuo sem uso de ergogênicos.. diria que você não perde, mas deixa de ganhar . Se entendi bem, você irá começar ainda a dieta e ciclo , certo ? Se sim, você tem de levar em conta que o corpo terá quebra da homeostase só com o uso da testosterona o gasto calórico já se eleva, o que é ponto positivo . Sem contar que eu diria que a fase de corte não é um sprint, mas uma maratona. No sentido de que se teu gasto calórico é 3000 kcal.. diria que você iria perder a mesma quantidade de graxa nas primeiras semanas usando 2500 ou 1400kcal. Por que ? Porque o corpo tem um limite de perda de gordura/massa em determinado tempo. Se você dá um choque muito grande nas kcals, o teu corpo vai alterar seu metabolismo por questão de sobrevivência e irá diminuir seu gasto energético..o que dá na mesma de usar mais calorias.

Outro ponto é o que o AL tocou, se você jogar logo 1300kcal.. uma hora a perda de peso irá travar ,mesmo estando em defict. Dai você não terá para onde correr.. só se descer pra 800kcal rsrs

Não me entenda mal, nao estou querendo vir aqui ficar defendendo minha ideia por ego.. só te mostrar ponderações que talvez você não tenha levado em consideração. Espero que tenha entendido meu propósito com o post, hehe abração !

Editado por gabrielqueiroz
Visitante usuario_deletado23233
Postado (editado)

No sentido de que se teu gasto calórico é 3000 kcal.. diria que você iria perder a mesma quantidade de graxa nas primeiras semanas usando 2500 ou 1400kcal. Por que ? Porque o corpo tem um limite de perda de gordura/massa em determinado tempo.

discordo grande gabriel . Não há esse limite propriamente dito. Pode ser baseado na queda da glicemia, que lança sinalizadores ao cérebro para que cesse o esforço. Ou na qtde de mitôcondrias ou na falta de substrato, a lipólise pode parar. Mas supondo alguém on drugs que tenha um deficit de 5000 kcal numa semana e alguém que comeu próximo ao basal e causou mero 2000 kcal de déficit. Numa visão macro da sua teoria, ambos queimariam aproxidamente igual?

talvez até o de 2000 kcal esteja mais inteiro psicologicamente e consiga bons treinos, bons relacionamentos interpessoais, nao precisa apelar pra estimulantes, inibidores.

Mas eu discordo sobre o resultado, numa visão macro. Num dia a diferença pode ser baixa.

Outro ponto é o que o AL tocou, se você jogar logo 1300kcal.. uma hora a perda de peso irá travar ,mesmo estando em defict. Dai você não terá para onde correr.. só se descer pra 800kcal rsrs

analisando alguém em cut off drugs. o peso trava, se ele jogar cardio adeus massa, se ele jogar na dieta "adeus menos massa".. mas eu acredito (hipoteticamente) aumentar o trabalho no cutting mantendo a dieta, seja a estratégia ideial pra on drugs. Pena que leptina, tireóide e SNC nao permitem tal façanha tão easy assim. Por isso eu sou anti-drop em on drugs , vc acostumar seu corpo com um x kcal de macros p dia, variando 200 kcal pra mais ou pra menos. Ele vai trabalhar naquela faixa com o trabalho do dia. aumentando o trabalho EM CERTOS momentos . ciclando o trabalho, dropando positivamente o trabalho - lêia-se trabalho = desde andar de um cômodo pra outro até cardios em si - vc trabalha na lipólise, ja que a matriz está a príncipio "protegida". É claro que esse esforço é de média a baixa intensidade.

galera depois escrevo mais, eu tava no meio do texto e surgiu coisas a se fazerem.

mentira fui pesquisar pra contrariar o gabriel

abraços

Editado por firemann
Postado (editado)

Lucas- Ae irmão bom demais heim! Vitamina C rox! Ontem tomei 3 g de taurina+1g Vit C antes de um aero e não senti diferença na performance, corri igual uma tartaruga do mesmo jeito kkkkkk

Fire- Seu barbudo safado agora vou te infernizar no teu diário e discordar de tudo kkkkkkkkkkkkkkkkk

Gabriel- Você é O cara mano! Ainda bem que tu e o caio abriram minha cabeça, senão ia fazer igual esse tal de fireman tá ligado jogar a dieta no chão, pra que sofrer logo de cara? Vou aumentar o tempo de corte e fuck off, mano se eu perdi 5 cm de banha na cintura, mesmo estando bem desregrado significa que pelo menos comigo tá funcionando bem ir dropando aos poucos abraço

Fireman- Vou te apelidar de: rei das discordâncias kkkkkkkkkkkkkk, por isso que eu curto ler seus posts cara to esperando pra ver o que o mestre gabriel tem a dizer, só aprendendo atrás da moita.

Editado por AL-1983
Postado

Pô Fire, vai dando uma relatada quando começar esse cutting hahahha.

Quero ver no que vai dar. Como natural, eu posso dizer que déficits altos não rolam, se o objetivo for conservar força.

Al, cuidado com esses straps caseiros, eu resguei a pele dos dois pulsos usando um pra encolhimento roubado com 170~190 kgs. Como tu usa cargas altas, invista em um bom que vale vai valer a pena.

Se experimentar esses encolhimentos low reps e com uma roubadinha vai ver como é outro nível pra trapézio. "Form followos function", ou seja, um músculo brutal deve ser exercitado de forma brutal.

Sempre dando uma olhada aqui.

Segue firme!

Postado

Guitar- Vlw mano, vou ficar atento, comprei um strap simples daqueles de 15-20 reais de enrolar na barra, mas tem um amigo parceiro de treino que comprou um melhor, vou usar o dele pra fazer trapz, hehehe abraço

Visitante usuario_deletado23233
Postado (editado)

@AL. eu posso jogar a dieta no chão! hahaha por enquanto to comendo alto ainda, to esperando a blindagem. eu vou dropar positiv o trabalhoal sem mecher nas calorias.. mas nao jogarei tão baixo assim ficarei em torno de 1800-2000 oq ja é bem pouco ..

@guita http://www.hipertrof...o-dura-x-stano/ aqui mano catarinense

dessa vez vou falar mais sobre treinos, sem filosofar muito sobre como foi meu dia, oq eu to pensando da vida, vou ser bem sucinto até pra nao delongar muito ..

AE AL, gabriel tava procurando variações de intensidade , e tive uma idéia a ser testada

http://www.youtube.com/watch?v=0BvOtkMsMsE&feature=player_detailpage

observando o supino sentado dele em 4:17... das 12 reps ele faz as 5 primeiras controladas perfeitas, com cadência bem média, a 6ª, 7ª e 8ª são superslow e até a 12ª ele faz explosiva até roubando bem forçada.

achei legal esse conceito de valorizar mais a série dando picos de cadência.

pegamos uma rosca scott. (levando em consideração c/ ajuda) as 5 primeiras tranquilas mais 3 slow ..(controlando bem a negativa) naquela hora que vc pensa blz, vou guardar o peso, vc faz qtas forçadas der, , atingindo uma falha concentr. total da pra abusar mais ainda.. seu amigo te apoia pra subir e vc segura a negativa... blz travou excêntrica, mantem o peso no pico de contração por uns 2 seg, com ajuda, faz umas 3x isso.. acabou ? da pra jogar um descanso ativo e repetir mais algumas séries..

oq acham?

Editado por firemann

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...