Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Al,

Esse ano eu fui no estreantes paulista, estreantes paranaense, campeonato paulista (todos ifbb), e ai fui no suddamericano agora da Nabba ...

Juro os caras da nabba são mto grandes ... é assustador .. hahahahaha foi mto legal ver cara ... é uma experiencia mto boa ... vc sai de lá tendo certeza da sua franguisse suprema hahahahahahahaha .. (pelo menos eu quase chorei ali hahahahaha)

Publicidade

Postado

A panturrilha chora demais com esse super-slow na negativa rs

dica : Deltóide posterior : Pega um banco reto, coloca ele na polia e faz uma remada com uma barra longa puxando o cabo na altura do pescoço, seguindo a linha das fibras do deltóide.. é um excelente exercício.

Só que totalmente deitado em um banco.

Visitante usuario_deletado23233
Postado

porra AL essa japa do primeiro vídeo, nao saquei oq q vc queria mostrar... simplesmente ridiculo ela treinando

Postado

A panturrilha chora demais com esse super-slow na negativa rs

dica : Deltóide posterior : Pega um banco reto, coloca ele na polia e faz uma remada com uma barra longa puxando o cabo na altura do pescoço, seguindo a linha das fibras do deltóide.. é um excelente exercício.

Só que totalmente deitado em um banco.

aparentemente no video, o cara está treinando costas?

se eu fizer uma puxada pronada, com as corda, ou uma pegada mais larga, o puxador mesmo, só que mais acima da região do peito, nos ombros mesmo... ai sim eu pegaria delt posterior?

está correto meu raciocínio? :laughingsmiley:

Postado

Caio- boto fé demais..:P

Fire- Só quis mostrar aquele exercicio que o gabriel ensinou....eu tinha visto que o charles glass usava essa técnica entao coloquei so pra ilustrar mesmo...eu nao gosto da cadencia dela nesse exercicio inclusive mas na hora foi oq eu achei no youtube hehe

Gabriel- Mano só me explica uma coisa, vc fica deitado de frente pra polia ou de costas??????? Pelo que entendi vc pode ir num Cross over monta o banco bem rente de frente pra polia ( pernas próximas da polia ) pega uma barra Reta ou uma Corda grande e faz o movimento "mais alto" na altura do queixo pra pegar mais as fibras do deltoide posterior??? E ai vc testou o testa inclinado ? Abraço e vlw a dica

Hoje fiz o bíceps apoiado no banco e senti que pegou mto bem o musculo e o exercício se tornou tão eficiente ou até melhor que em pé mas com cargas moderadas...cargas altas fica difícil fazer mais que cinco haha....

Postado

Coe Alzao!!!! Beleza meu mano?

Tu ja usou ioimbina ne cara...

Tava querendo mandar 0,2mg/kg aos fds 20 min antes do AEJ, tu acha que da resultado mandando so aos fds ou tu acha que seria disperdício?

Vlw cumpadre!

Postado

Isso, vai no cross e coloca o banco ao lado de um dos lados e faz o movimento , puxando em direção ao pescoço ou um pouco abaixo. Ele também é eficiente feito em pé na polia, mas a necessidade de direcionar a altura da barra ou corda, acaba desgastando o deltoide anterior e fazendo-o falhar antes do posterior.

Postado

Curti muito essa técnica Gabriel, vou tentar fazer hoje! Ontem foi um dos dias raros, faltei na academia, estou fazendo especialização e agora o tempo apertou mais durante essa semana...mas sábado eu reponho rs...não consigo frequentar a academia só 4 vezes por semana....o corpo reclama e a mente mais ainda kkk

To comendo limpo e vou confessar que é muito mas mto difícil remover aqueles hábitos que a gente tem desde sempre, refrigerantes, doces, sabe cumé olhar o sorvete na geladeira....mas o mais importante é tentar não ficar com fome...porque ogro com estomago vazio em bulk, segurar a onda pra baboseira é difícil, mesmo quando você tenta se enquadrar numa filosofia e quer levar aquilo pro resto da sua vida como pilar básico....mas eu to firme no bulkão...só de diminuir o sódio notei que perdi um pouquinho de retenção, mas mesmo assim meu bf subiu com relação ao avatar, mas isso é esperado é lógico...eu to off drugs so...não pesei mas quero pesar no fds.....e vou iniciar o cutting dps que eu bater os 85....senão vou ficar pequeno do mesmo jeito que nessa foto do avatar....é issae agora vou voltar pra especialização e mais tarde tem treino e vai ser do CÃO! com direito a esse exercício que o Gabriel sugeriu pra posterior de ombro!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...