Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

kkk...

Admiro v6.

Mas, to na mesma linha que o Fireman, rs.

Semana que vem volto a ativa, mas ta frio demaissss e na boa, chocolate derretido é o que há, rsrsrs.

Bjs acompanhando em OFF [2]

Publicidade

Postado

Quem é vivo sempre aparece né fire e Flavinha! Poxa eu tb sou de carne e osso, vcs acham que eu não comi um milhão de besteiras nesses dias de feriado? KKKKKKKK Pelo menos eu to aderindo mais ao hábito das marmitinhas de batata doce + bife hahaha o problema é comer isso +1 milhão de doces bolachas e afins hahaha.....meu treino essa semana foi mediano....treinei ombros e peito na quarta sem muito gás, sem muita força, ontem fiz braços um treino super enxuto uns 35 ' de treino no máximo e hoje fiz um treino puxado de perna.....o treino de perna foi assim

HACK 45

1 x 15

1 x 12

1 x 12

1 x 8 (descanso de 5 segundos) +7 (Rest and Pause)

Cadeira extensora (Pesos livres na frente e não aquelas maquininhas bonitinhas de mulherzinha)

1 x 15

1x 12

1 x 10

1 x 8+ Isometria 4 reps+ 4 séries com maior velocidade de arranque...(Esse aí destruiu, se eu quisesse já podia ir embora)

Um hack modificado não sei o nome

5 x 12, 10, 10, 8+7(rest and pause)

Posterior com peso livre

5 x 12 /8/8/8/12

Panturrilha no Hack 45

5 x 20 O ácido lático deu as caras....

O Mr fireman, se vc ler isso aqui....vc podia passar o seu treio híbrido que tava bolando.....vc sumiu meu brother q q ta pegando, tempo curto, casou? hahahha po ontem tava lembrando do meu cuting e de repente aparece um tal de fireman com o avatar de um mendigo tora me dando a maior luz de como fazer a desidratação kkk foda demais vc é foda fire não some não po!

Amanhã devo treinar abs, dorsal, trapézio e tvz mande um bíceps de leve...é OFF nervoso na veia heim negada, no inverno não há nada melhor do que comer, malhar, namorar e dormir ainda mais num feriadão desses( 4 dias de ócio) :D

Visitante usuario_deletado23233
Postado

Kkkkkkk porra Al e naquele dia pensando q tu era um muleque de 16 anos qrendo gnomos visiveis, mas se esquecendo.da retenção.

Cara meu treino hj se baseia em sair fudido .da academia, bem q podia passar essas dicas de dorsais q tu.ganhou de graca..

Venho mantndo.low reps so no.supino o.resto e ate onde der.. Com rest, drops, fuckers, por ai vai

Abraço e vamo.comer, to com 86 kg me preparando pra hibernar

Postado

Massa cara, sair ferrado do treino é o que há....cara é meio difícil exemplificar as dicas pro treino de costas...mas vou tentar com as palavras.....é simples na verdade....costas geralmente recruta muito o bíceps que é um sinergista, mas por vezes o bíceps se torna até um músculo mais trabalhado do que o proprio dorsal num pulley na frente aberto por exemplo....aquele movimento de alavanca ou balístico onde vc puxa aquele caminhão de pesos trabalha mais o seu bíceps e antebraços ou o seu dorsal? Eu fazia errado, metia o peso quase no final ou zerava e treinava praticamente um bíceps fazendo do dorsal praticamente um sinergista e não o alvo/músculo principal.......A questão é estufar muito bem o peito e inclinar levemente o tronco para trás sem ficar naquele vai e vem durante a execução assim você consegue espremer muito o músculo do dorsal e eu posso te garantir que se vc souber focar o dorsal no pulley frontal aberto dá pra vc sentir aquela queimação ferrada do ácido lático muito maior do que simplesmente fazendo movimentos balísticos, e o seu bíceps e antebraços se tornam apenas sinergistas pois o peso que é necessário para trabalhar o dorsal como alvo é bem menor....dentre as dicas ele tbm me provou que o pulldown sem vc mexer o tronco (posição estática) trabalha mais o tríceps do que o Dorsal e é a pura verdade.....o correto e na positiva subir o tronco (nao o pescoço mas o tronco) e na negativa descer o tronco....esticando ao máximo a musculatura...o cara é um dinossauro, ele realmente entende...hoje ele me orientou no treino de pernas e lendo pode até parecer simples e fraco mas o cara sabe trabalhar, ele me disse que o troféu de fisioculturismo é de um tal de batata ou batatinha aqui da minha cidade e que o cara quando treina lá, pega pesos bem "leves", é lógico que ele comentou sobre repetições forçadas e meias repetições, mas ele sobressaltou essa questão de colocar menos peso e saber raciocinar o movimento/execução....no pulldown a questão dos pesos foi a mesma, peso menor, execução melhor, e o dorsal agradece.....o cara tb falou sobre segurar o movimento rapidamente na positiva, teve mais coisa mas fica complicado tentar explicar direito,mas acho que deu pra sacar....ele até me lembrou a sabedoria do charles Glass olha nos 4:02 (pulley frontal) o cara põe um pesinho irrelevante pro shape dele mas quase morre com uma execução precisa....é isso cara...a gente que é empolgado demais com essa onda de powerbuilding temos que tb ver o outro lado da moeda.....é claro que existe vantagem e dar arranque ou no movimento balístico, mas sabe recrutar o músculo de outras maneiras quase que isolando eles é foda bagarai...hahaha abraço senhor do fogo!

http://www.youtube.com/watch?v=cYQC_R8dNzc

Postado

Opa FR, obrigado por acompanhar...eu acompanhei em off algumas vezes o teu tb...abraço manolo!

Hoje o dia é puxado então vamo que vamo.....quero ver se vou treinar agora cedo e resolvo algumas pendências ainda de manhã......vou tomar o PW caseirão em jejum e mandar a Whey de pós mesmo...fui!

Visitante usuario_deletado23233
Postado

Ja tentei de tudo em questão de dorsal, to tacando o foda-se e treinando sinergicamente mesmo (ou não)..

e como anda o peso, bulkando, secando?

como te falei so to mantendo supino estilo power 3x5 ..2x3 ..minha força caiu muito , estou recuperando, e sobre low reps HOJE não defendo mais, esteticamente falando é muito inviável, é legal socar peso, mas até certo ponto, sair arrebentado da academia é uma sensação melhor, e da pra conciliar os dois, o nosso erro é querer ficar na zona d conforto só superando metas no agacho, supino e indo embora com 40 minutos de treino, hoje treino de 3 a 4 x na semana e meus treinos não sao menores de 90 minutos, questão de zona de conforto...

abraço

Postado

Mr. Fireman, sobre o seu treino de dorsal o que pode ser útil pra mim pode não ser útil pra vc, mas eu te garanto que trabalhar o músculo alvo com muita atenção é o correto, tem que ter humildade e simplesmente trabalhar o exercício com inteligência..não adianta ir brincar de gangorra no pulley entende.....agora a respeito do treino híbrido, discordo de vc, tudo tem um motivo e o treino híbrido em determinadas circunstâncias é uma excelente ferramenta que dá bons resultados estéticos sim, tanto é que pra mim funcionou muito bem no cutting ( só me dá o desconto pq meu shape ficou pequeno, mas ficou bem simétrico e com a melhor qualidade que já consegui atingir)....tudo bem que pro cutting seria interessante adotar maiores repetições, mas acho que a intensidade não se afere e não se mede, intensidade se sente e que mesmo num cutting onde vc quer detonar o estoque de glicogênio o treino híbrido é uma excelente ferramenta...fenomenal mesmo, tanto é que você mesmo é mais uma pessoa que afirma que treinos com low carbs são propícios a maiores cargas e isso só colabora pro meu concento em unir força+bodybuilding.....tem os vídeos do Mike O'hearn que falam a mesma coisa.......o Craw que é um powerbuilder e pode argumentar melhor que eu .......mas os meus treinos sempre foram bem volumosos e atualmente tenho treinado em torno de 1 hora e 20 e 1 hora e meia pra completar os sets do dia com abs...meu treino atualmente não está mais híbrido.....só que essa questão do tempo é relativo, que nem essa conversa de quem passar 60' treinando cataboliza a alma, ou que um treino de 30 ' não tem condições de ser intenso e conseguir excelentes resultados com hipertrofia/definição etc......tudo bla bla bla e vc sabe disso....o verdadeiro desafio é manter a intensidade num nível alto...

Hoje eu tomei o meu Pw caseiro e fui treinar em jejum.....to sentindo uma dor no cotovelo direito desde ontem, vou ver se pego mais leve no tríceps essa semana

SUPINO RETO 5 x 18/12/10/8/6 (não é piramide descrescente)

FLY INCLINADO 4 x 10

ARTICULADO SUPERIOR+CRUCIFIXO MAQUINA EM BI-SET 3 X 8/10

CROSS CRUCIFIXO+FLY INCLINADO NO CROSS PEGANDO BEM O CENTRO DO PEITORAL 4 X 10/10

TRÍCEPS FRANCÊS COM HALTER UNILATERAL 3 X 10 SEM DESCANSO

TRÍCEPS INVERTIDO NA POLIA UNILATERAL 3 X 8 SEM DESCANSO

CORDA 3 X 10

AGACHAMENTO 4 X 12 REPETIÇÕES (40 Kgs mas descendo e controlando bem o movimento)

Hack 45 4 x 15-10 repetições

Cad. Extensora peso livre na parte frontal 3 x 8+ 1 drop set mortal com isometria e movimentos de arranque

Postado

brother....

analisando os fatos

tu treina em jejum, e joga a intensidade lá encima correto?

tava pensando em um treino aerobio assim, não exatamente uma corrida, mais um trote mais intenso que o AEJ normal,

oque você acha AL?

cara... não consigo fazer aerobio caminhando rápido... visto que não tenho tempo pra fazer ref e esperar pra correr cedo...

não acredito no mimimi de catabolismo, mais ai não seria abusar da sorte?

ou estou errado, você já experimentou assim?

abraço!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...