Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vou comecar amanha com o ARIMATEST.

Tem muito pouco relato dele e acho que meu relato ajudaria quem tem curiosidade ou ta querendo experimentar, mas...

Estou de ferias e onde eu to nao tem como medir BF, Tambem nao tenho a fita metrica para as medidas, mas isso posso tentar achar, a praia aqui e deserta, mas tem uma academia razoavel. A idade , peso, tempo de treino , essas coisas tranquilo.

Posso relatar desse jeito mesmo postando as Fotos ?

Valeu.

Publicidade

Postado

Usa o padrão de relato amigo

Tempo de treino:

peso:

altura:

BF%:

Medidas:

Quantos ciclos já fez:

Se vc não sabe bf etc.. não tem problema mas pelas fotos a galera já pode ter uma noção.

Bom início de ano, e bons ganhos com o Arimatest.

Abraço

Postado

Tempo de treino: 10 meses

peso: 73,5

altura:1 69

Quantos ciclos já fez: Nunca fiz

Primeiro treino- Forca normal

Densidade maior que o normal (senti mais inchado durante o treino)

Um pouco menos de fadiga

Meu treino é atipico. Por que so posso ir tres vezes por semana entao treino : Peito, costas, biceps, triceps, ombro e abdomem.

O treino dura 2 horas e meia. Antes que alguem diga que é errado , já tirei a prova e cresci bem desse jeito. Nao me sinto cansado de um membro para outro nao. Alias cresci mas assim. Faco esse treinoe dou dois dias de descanco.

Antes do treino tomo no explode e no pós VP2 com dextrose malto e glutamina. Antes de dormir caseina micellar syntrax.

Como é meu primeiro relato , me ajudem ai oque acrescentar nos relatos para detalhar mais, nao sei, opnem ai. Vou tentar comprar amanha a fita para tirar as medidas. Tentei postar uma foto hj mas da erro,nao carrega, como faco?

Postado

A foto do perfil eu tirei antes de começar com o Arima. Vou por as medidas mais tarde. Unica coisa estranha até agora são umas leves pontadas no abdomem logo depois de tomar. Vamo ve se para.

Postado

Segundo dia de treino.

Foi bom, a fadiga ta bem menor to dando bem menos intervalo, e recuperacao foi muito boa do primeiro dia pra hj. A forca ta a mesma. Ta muito no comeco ainda, na segunda semana ja deve da pra notar mais.

Postado

Alguem sabe se eh normal sentir pontadas no abdomem durante o uso de pro hormonios?. Resultados eu estou vendo, vou por fotos a noite. Queria saber se eh uma reacao esperada ou se devo me preocupar. Valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...