Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nao sei c e verdade porem na adolescencia e verdade que os Hormonios estao a Mil certo ?

tenho 15 anos e treino a 8 meses tinha 32 de Braço agora to com 38CM Porem um cara da minha academia disse que e pra min aproveita essa faze porque e agora que vc vai crescer bastante eu falei porque. ele disse na tua idade eu cresci pra caramba aproveita porque depois e mais dificil ....

entao eu pensei comigo e devido ao hormonio do crescimento GH ?

alguem pode me dizer c isso de que na adolescencia cresce mais rapido ..... Procede ????

Postado

Sim,procede.

Na adolescencia os hormonios estão a mil sim,principalmente o GH(Hormonio do crescimento) e Testosterona,oque explica um crescimento corporal acelerado,espinhas,pelos e libido(tesão,desejo sexual) alto,e como todo sabem,Testosterona e GH são hormonios fundamentais para o crescimento muscular.

Acho q é isso,se estiver algo errado,corrigam-me '-'

Abraços.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Sim,procede.

Na adolescencia os hormonios estão a mil sim,principalmente o GH(Hormonio do crescimento) e Testosterona,oque explica um crescimento corporal acelerado,espinhas,pelos e libido(tesão,desejo sexual) alto,e como todo sabem,Testosterona e GH são hormonios fundamentais para o crescimento muscular.

Acho q é isso,se estiver algo errado,corrigam-me '-'

Abraços.

Concordo com tudo, mas analisando os homens em geral, me parece q a idade mais "propicia ao crescimento" é por volta dos 18 anos

Postado

ta correto, é isso mesmo , só que depois suas células musculares vao estar ativa , entao caso vc pare de malhar vai ser mais facil chegar aonde vc paro , acho que se chama memória muscular ou celular não lembro.

• 2 semanas depois...
Postado

obrigado pelas repostas ... :thumbsup_anim:

outra duvida c eu manter meus treinos ate meus 20 21 anos posso ciclar pra continuar tendo ganhos porque ja vo ta malhando a 5 anos +ou- dai concerteza ja vai ter stagnado os resultados com ciclo continuarei crescendo ? obrigado ..

Postado (editado)

Algumas pessoas pensam que a musculação na adolescência atrapalha o crescimento dos adolescentes, porém é totalmente ao contrário, se os exercícios forem acompanhados de um profissional e feitos corretamente, (sem exagero é claro) o adolescente vai continuar crescendo, e ainda com mais resistência e fortalecimento.

A partir dos 15 anos é totalmente aconselhável que os adolescentes façam musculação, pois evitam a obesidade, o sedentarismo, e outros problemas de saúde, além é claro de preservar a beleza e um corpo belo e atraente.

Fazendo musculação a partir da adolescência, o jovem já cresce com mais força, com mais resistência para o dia-a-dia, mais flexibilidade, e força. Mas lembrando que a carga excessiva de peso não pode prejudicial, pois como o corpo ainda está em crescimento, fazer muita força pode prejudicar o crescimento muscular e ósseo. Mas se um profissional da área de Educação Física estiver por perto, ele não permitira treinos fortes de hipertrofia.

Fonte : http://situado.net/musculacao-na-adolescencia-ajuda-do-crescimento/

Editado por Breno Holanda
Postado

poh velho eu treino pesado pra caralho tem hora que chega da tontura mais to de boa crescendo ai mais 5Cm ta massa to com 1,70 pra 1,75 altura media ja erá

Postado

Tenho 16 anos, 1,75 de altura. Treino a 11 meses, ganhei 21kgs e tenho 41cm Biceps Frio!

Não me arrependo de ter começado cedo, e não impede o crescimento não, eu cresce (altura) 2cm desde que começei, e também minha família nao é de cara alto, entao..

E quanto a essa parada de crescer mais rapido na adolescencia, acho que procede, pelo menos pra mim os ganhos foram bons!

bons treinos.

Postado

Eu tenho 16 anos , 1,80 a 183 de altura tem tempo que nao medi. 101 kilos. 12 kilos acima do peso #FATO. bom tenho 43 cm de braço. mas acho q é devido aos esportes boxe e dps kickboxing que pratico desde os 9 anos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...