Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Pedrosilva

PedroSilva

Posts Recomendados

Postado (editado)

Opa galera, acompanho o fórum a um tempo como “anônimo” mais agora decidi participar mais ativamente das atividades por aqui...

Me chamo Pedro, sou de Alagoas, daqui uns dias 18 anos... Meu foco aqui é meu Emagrecimento e Definição Muscular... Sempre malhei, mais era estilo maré, vai e volta, agora decidi focar no objetivo e não parar...

Claro que, vale ressaltar que estarei aliando isso com uma dieta balanceada, procurando ingerir mais proteínas, e cortar os carbos, mais sem todo esse controle ao pé da letra, do que comer e tudo mais, só procurando comer menos, saber o que comer, e saber aliar tanto os suplementos quanto o treino a minha alimentação.

Vamos ver alguns dados meus:

Peso: 115 Kg

Altura: 1,79m

BF: Melhor nem calcular, huahahua

Braço: 40,5cm

Bom, vou falar como anda minha sequencia de treino...

Treino pela Manha:

5:30 Exercício Moderado em jejum, ingerindo 600ml de café sem açúcar, uma caminhada rápida, coisa de 45-60 minutos, Sendo os 10 minutos finais dedicados a Pular Corda, ou Abdominais, seguindo o ritmo AB, ou seja, num dia faço abdominal, no outro Pulo corda.

Suplementação Matinal:

600ml de café sem açúcar (termogenico)

1 cap de Chromo (25mg)

2 caps de Colageno

Treino pela Tarde

:

Musculação, tempo médio de esforço fica variando entre 45-60 minutos também, treino com séries pesadas, sempre dando o máximo de min, quando comecei a malhar, botei/botaram na cabeça, que malhar rápido tinha como consequencia suar mais, que por vez resultaria num emagrecimento mais eficaz e rápido, bobagem, o tempo passou, e com ele veio as duvidas e as respostas, então treino forte, em sistema ABC2X...

Sendo o sistema ABC2X, segue a rotina de exercícios:

(seg – ter –qua) (qui – sex -sab)

· Peito, Triceps

· Ombros, Trápezio, Antebraço

· Costas e Biceps

O Treino da perna fica por conta dos exercícios matinais, pular corda, corridinha...

A Suplementação a tarde por enquanto ta sem nada, estou analisando os suplementos que entrarão em ação, mais creio que entrará nessa lista provavelmente a Creatina (Universal) e Whey Protein Isolado, logicamente, haverá a retirada do café na suplementação matinal...

Bom Galera, vou montar aqui um Worklog ao longo do tempo de treino/cutting

Data da Foto: 01/01/2012

Peso: 115kg

OgAAAFTVQKUBYQqN5EdZqGBHlgTxym9WAxYfwqMju17DICrYUSitNifwp-JB2NaD2IzzcMC9QwnzWgps4912-atQ-awAm1T1UPKCMCxA9_1r6DcRlDhtoVmVmohZ.jpgOgAAADZd7LqUGg7_iAsg8XsVryz_jPYtZgbVo6KC4huqUTCVrXJRXu2MnJWOCZhDgfZEIFbyWZ7_0_zLpT3HH4tq_1AAm1T1UPYJ8J9zcaeTEP97P6NPXdswYClj.jpgOgAAAHiHI0mwtdUeE0TeRVWXiu3JtyCH5FSR_sLHj0AZ-2nL_G2ctYKf8FyQm7E1pprSunIi-1g-PM1OkDBoO6GhIvoAm1T1UPt5R32r1E2X3GR3MDmpJLvKJ8T1.jpgOgAAAHqlYGLLv0DTnk-oHFfvZKB-r3YrWxkf8PBMPIZd_c1sYBJaygTGuDNQ8Zb-WKr-kHuxv3Vfn-e547E4pUvgUrsAm1T1ULOZITi71FoGpglTRXk4eg872-0u.jpgOgAAAGiXHdh4me6bq4jFvd3ST7NqFcRoVexIcksSkDn9S4HrWBmzsoR0a0QgDYAhwzU80DwO1A9nB11-erXStondiFAAm1T1UCgfrNUCVcmPaHeFfPgnJNOPmywG.jpg

Bom, por enquanto é isso, como passei muito tempo “parado” estou retomando minha rotina de treinos agora, mais to focado, e espero resultados positivos...

Lembrando que, críticas positivas são humildemente recebidas!

Abraço a Todos!

Editado por PedroSilva
Postado

Bom cara Perder peso nao e facil mais tambem nao e tao dificil assim porem tu poderia postar sua dieta aki no forum pra ter uma ideia melhor cara exercicos aerobicos sao muito boms sim na perda de peso porem a Dieta e o mais importante muitas pesoas perdem gordura somente com dieta mais e lento e talz mais e possivel agora .... uma dieta completamente balanceada que seja feita de Carbos complexos nao muito tambem o necessario para o dia 3G por Por kilo de Proteina e 1G por Kilo de Gordura e ainda com vitaminas e minerais uma dieta assim um treino intenso e pesado aerobicos regulares cara dentro de algums meses tu vai perder gordura de boa mais tem que manter firme e nunca desistir nada na vida vem facil oque vem facil na vida vai embora facil ou sao coisas mediocres mais oque vem com muita luta e esforço nunca c vao e sao grandes coisa ... Boa sorte

Postado

Bom cara Perder peso nao e facil mais tambem nao e tao dificil assim porem tu poderia postar sua dieta aki no forum pra ter uma ideia melhor cara exercicos aerobicos sao muito boms sim na perda de peso porem a Dieta e o mais importante muitas pesoas perdem gordura somente com dieta mais e lento e talz mais e possivel agora .... uma dieta completamente balanceada que seja feita de Carbos complexos nao muito tambem o necessario para o dia 3G por Por kilo de Proteina e 1G por Kilo de Gordura e ainda com vitaminas e minerais uma dieta assim um treino intenso e pesado aerobicos regulares cara dentro de algums meses tu vai perder gordura de boa mais tem que manter firme e nunca desistir nada na vida vem facil oque vem facil na vida vai embora facil ou sao coisas mediocres mais oque vem com muita luta e esforço nunca c vao e sao grandes coisa ... Boa sorte

Opa Jean, logo vou estar postando aqui, minha dieta esquematizada...

Eu sei bem, que o que vai implicar mesmo na mudança fisica se falando de cutting, é a alimentação, e aliada com uma boa rotina de treinos claro, apesar que, nao quero ficar magro magro, só quero diminuir um pouco o peso, algo em torno dos 105 kg's por ai, dar uma definida, e manter a carcaça legal...

Obrigado pelas palavras de apoio! Abraço

Postado

Acabei de manipular o Chromo quelato e Cafeina...

120 caps de 50mgc de Chromo

120 caps de 350mgc de Cafeina

Tudo deu 50,00

Termogenico bom, e barato capsulas de cafeina, hehe'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...