Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Relato ] Impressionado Com Triazole + Activate Xtreme + Lean Xtreme

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

É importacao comoem outros sites, corre os mesmo riscos

bem, eles tem seguros contra extravio de mercadoria, devolvem a grana ou a pessoa pode escolher que reenviem novamente o produto pra ver se passa. sim ja comprei deles, 8 dias pra chegar.

@TOPICO:

Estou acompanhando estava lendo sobre esse combo

Postado

Pena que o brother ai sumiu, estou com esse kit aqui em casa, vou começar ele daqui uns 3 meses ai relato para voces, atualmente estou usando a creatina con-cret, pretendo no final da creatina tomar 1 oxyelite pro, e assim que terminar o oxy dar umas semanas de descanço e começar este kit, espero ter otimos resultados uma pena nao ter nenhum relato completo nos forums do brasil ainda.....mas em breve vou relatar...

Postado

Ja fiz um combo Oxyelite Pro + Lean Xtreme da DS e vo te falar que deu uma secada boa!

Ao menos o Lean Xtreme inibiu o cortisol pra nao estagnar... pq usei o OEP no final do cutt pra dar aquela secada final... acredito que o LX tenha ajudado a secar tbm, mas fiz esse stack pro Lean Xtreme inibir o cortisol e "segurar massa magra"...(pois o produto promete isso, mas o objetivo principal foi o cortisol)

Postado

Ja fiz um combo Oxyelite Pro + Lean Xtreme da DS e vo te falar que deu uma secada boa!

Ao menos o Lean Xtreme inibiu o cortisol pra nao estagnar... pq usei o OEP no final do cutt pra dar aquela secada final... acredito que o LX tenha ajudado a secar tbm, mas fiz esse stack pro Lean Xtreme inibir o cortisol e "segurar massa magra"...(pois o produto promete isso, mas o objetivo principal foi o cortisol)

voce fez o uso dos 2 do inico ao fim do ciclo? ou começou com um e colocou o outro no meio do ciclo? estou pensando em fazer esse ciclo de oxp+ lean xtreme.... antes de eu fazer do combo completo da driven sports, para eu dar uma secada boa antes e baixar meu bf, que esta por volta de 20%

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...