Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Relato ] Impressionado Com Triazole + Activate Xtreme + Lean Xtreme


RUSSORJ

Posts Recomendados

Publicidade

1° Bio + Activate, 2° Bio + Act + Triazole, 3° Bio + Act + Triazole e fim de ciclo.

2 potes de bio e act e 1 de triazole. Como estou importando vai sair uns 250 conto tudo..

Vai dividir um pote de Triazole em 3 meses então. Uma cápsula por dia no segundo mês e duas cápsulas por dia no terceiro.

Prefiro mais meu "combo" passado pelo representante da empresa que faz o Bio Forge no fórum BB.

3 cápsulas/dia + 3 de Triazole por dois meses.

Sobre a importação, não espere que chegue rápido...estou esperando 63 dias pelo meu "combo"....maldita alfândega....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai dividir um pote de Triazole em 3 meses então. Uma cápsula por dia no segundo mês e duas cápsulas por dia no terceiro.

Prefiro mais meu "combo" passado pelo representante da empresa que faz o Bio Forge no fórum BB.

3 cápsulas/dia + 3 de Triazole por dois meses.

Sobre a importação, não espere que chegue rápido...estou esperando 63 dias pelo meu "combo"....maldita alfândega....

puts 63 dias.. de qualquer forma iria começar so daqui 2 meses mesmo. Faz um relato ai depois velho, pretendo fazer tambem vamo ver no que da.

Editado por LuanHachiguti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Negociei com um parceiro aqui, daqui uns 20 dias ele traz do PY pra mim

2 Activate

2 Triazole

1 Craze

Ia pegar 1 activate, 1 Triazole e 1 Lean. Mas, ia sair o mesmo que 2 activate e 1 triazole. Achei melhor dar uma investida e pegar desse jeito ae.

O Lean pra mim não seria legal tbm, perco BF facil sem suples.

Quem sabe eu relato daqui um mes..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal chegou meu oxy + lean xtreme comecei meu relato hoje se quiserem acompanhar, depois deste ciclo vou fazer como falei o ciclo de 12 semanas de triazole + active xtreme + lean xtreme

segue o link do meu relado de cutting

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/78632-relato-oxyelite-pro-lean-xtreme-cuting-fotos/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ninguem ainda experimentou a parada ai?

So tem um relato do Lean.. tá fraquinho o fórum ein! aheuahe

Fds do dia 14 tá chegando o meu! Acho que não vou abrir relato porque sou meio preguiçoso, mas posto aqui alguma coisinha se alguem quiser!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...