Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Relato ] Impressionado Com Triazole + Activate Xtreme + Lean Xtreme

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

1° Bio + Activate, 2° Bio + Act + Triazole, 3° Bio + Act + Triazole e fim de ciclo.

2 potes de bio e act e 1 de triazole. Como estou importando vai sair uns 250 conto tudo..

Vai dividir um pote de Triazole em 3 meses então. Uma cápsula por dia no segundo mês e duas cápsulas por dia no terceiro.

Prefiro mais meu "combo" passado pelo representante da empresa que faz o Bio Forge no fórum BB.

3 cápsulas/dia + 3 de Triazole por dois meses.

Sobre a importação, não espere que chegue rápido...estou esperando 63 dias pelo meu "combo"....maldita alfândega....

Postado (editado)

Vai dividir um pote de Triazole em 3 meses então. Uma cápsula por dia no segundo mês e duas cápsulas por dia no terceiro.

Prefiro mais meu "combo" passado pelo representante da empresa que faz o Bio Forge no fórum BB.

3 cápsulas/dia + 3 de Triazole por dois meses.

Sobre a importação, não espere que chegue rápido...estou esperando 63 dias pelo meu "combo"....maldita alfândega....

puts 63 dias.. de qualquer forma iria começar so daqui 2 meses mesmo. Faz um relato ai depois velho, pretendo fazer tambem vamo ver no que da.

Editado por LuanHachiguti
Postado

Eh tomado em dias OFF tbm?

Porque senão duraria 1mes só e comprar 2combos sai pesado pro bolso..

Postado

Negociei com um parceiro aqui, daqui uns 20 dias ele traz do PY pra mim

2 Activate

2 Triazole

1 Craze

Ia pegar 1 activate, 1 Triazole e 1 Lean. Mas, ia sair o mesmo que 2 activate e 1 triazole. Achei melhor dar uma investida e pegar desse jeito ae.

O Lean pra mim não seria legal tbm, perco BF facil sem suples.

Quem sabe eu relato daqui um mes..

Postado

Gostei muito do combo e queria saber se tem algum problema eu tomar, se há a aromatização também ou algo do tipo. Quero saber essas coisas porque tenho tendência a ter ginecomastia e foi preciso fazer uma cirurgia pra tirar essa praga a uns 3 anos atras.

• 2 semanas depois...
Postado

Ninguem ainda experimentou a parada ai?

So tem um relato do Lean.. tá fraquinho o fórum ein! aheuahe

Fds do dia 14 tá chegando o meu! Acho que não vou abrir relato porque sou meio preguiçoso, mas posto aqui alguma coisinha se alguem quiser!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...