Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Fim Do Mundo Realmente Sera Em 2012 ?

Posts Recomendados

Postado

Ja havia visto outro topico abordando esse tema , mas la ele falava sobre o Sol acabar com as coisas eletricas no planeta terra , eu criei esse topico com outro objetivo , se vcs acham que isso realmente ira acontecer :

Vcs realmente acham que o fim da humanidade sera em 2012 ?

Se possivel deixem o porque da sua opiniao.

Publicidade

Postado

Não vai acabar, mesmo porque 2012 tá errado né, se não me engano nosso calendário está mais ou menos uns 6 anos errados com o verdadeiro ano 0 (suposto nascimento de Cristo).

Acho que alguma mudança pode acontecer, em relação divina sim, mas acabar e pá, não boto fé.

PS: acho que isso tinha que ser no off.

Postado

Fiquei na duvida em Geral e Off , mas agr lendo a definicao do `Geral` eu realmente criei o topico na area errada.

Geral : "Todos os assuntos a respeito da musculação que não se encaixam nas outras categorias podem ser discutidos aqui."

Bom , eu acredito que nao vai acabar pois dizem que sera no dia 21/12/2012 , mas existe a questao do fuso horario , o fim do mundo seria no dia 21/12/2012 aqui no brazil ? La do outro lado do mundo ? Pode ser que qndo for umas 11 da manha do dia 21 aqui no Brasil , la no outro lado do mundo , eles ja estejam no dia 22/12/2012 , assim teriamos sobrevividos ao fim do mundo.

(Algum moderador poderia mover o topico para a area correta ?)

Postado

que topico inutil, sem ofensas..

mas nao consigo aguentar essa ignorancia sobre fim de mundo, planeta x, retorno de aliens para salvar a terra..

serio mesmo, vai ser igual 2000, 2006, 2011, e tantas outras datas que supostamente anuciavam o fim do mundo..

vai ser como qualquer outro ano, parem de preocupacoes bestas e se foquem nos seus objetivos!! feliz 2012

Postado

O Mundo pode acaba a qualquer hora mais ninguem sabe quando e nao e algum otario dizer que vai acabar em 2012 que realmente ira poh ano 2000 falaro mt merd e nao aconteceu nada porque ninguem sabe por mais que tente ninguem sabe e nunca sabera ...

Postado (editado)

Acabar eu acredito q não, acho que podem ter mudanças pois é o final de uma era(segundo os maias). E a cada momento que passa estamos correndo mais risco em relação ao sol, as explosões solares ficam cada vez mais intensas.. Parece que ha supostos indícios de que a cada não sei de qt em qt tempo mais ou menos tem umas explosões maiores, explosões as quais a nossa atmosfera não pode ´´segurar(e aparentemente a data da proxima explosão coicide com ``nossas épocas``), Dai vc começa perceber que a ideia de bolas de fogo caindo do ceu não são tão mediocres assim..

O Mundo pode acaba a qualquer hora mais ninguem sabe quando e nao e algum otario dizer que vai acabar em 2012 que realmente ira poh ano 2000 falaro mt merd e nao aconteceu nada porque ninguem sabe por mais que tente ninguem sabe e nunca sabera ...

2000 é jogada.. não tinha nenhum indicio historia que citava essa data. Editado por Visitante
Postado

Matheus scandolo , essas bolas de fogo seriam parecidas com o final do filme Pressagio ?

(Pule o video para os 5 minutos)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...