Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

$(KGrHqIOKokE1zw!hRvjBNr,q-U3V!~~_35.JPG

Um amigo meu me mandou tomar 4 pilulas dessa creatina 30 min antes do treino , eu discuti com ele , dizendo que nao eh assim que funciona a creatina , ele mandou eu parar de reclamar e tomar. (Eu vi ele abrindo a embalagem e retirando as 4 pilulas) .

Tomei as 4 pilulas , esperei 30 min e fui treinar , e nao eh que ela realmente me deu um impulso ?? Achei super estranho , mas nao vou mentir , ela realmente deu uma boa ajudada a completar as series , isso eh normal ? Alguem sabe explicar ?

Editado por 13lukss13

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

$(KGrHqIOKokE1zw!hRvjBNr,q-U3V!~~_35.JPG

Um amigo meu me mandou tomar 4 pilulas dessa creatina 30 min antes do treino , eu discuti com ele , dizendo que nao eh assim que funciona a creatina , ele mandou eu parar de reclamar e tomar. (Eu vi ele abrindo a embalagem e retirando as 4 pilulas) .

Tomei as 4 pilulas , esperei 30 min e fui treinar , e nao eh que ela realmente me deu um impulso ?? Achei super estranho , mas nao vou mentir , ela realmente deu uma boa ajudada a completar as series , isso eh normal ? Alguem sabe explicar ?

Não, não é normal. Foi psicológico. A creatina funciona de acordo com a disponibilidade dela no corpo, quanto maior, melhor, por isso, o horário em que se toma creatina não influencia tanto (Mas claro, deve ser tomada em horários que se cause um pico de insulina)...

• Supermoderador
Postado

Cara a CEE não é tudo o que falam não cara, tem umas pesquisas mostrando que ela é pior do que a mono até. Como o SoulCampos falou foi mais psicologico mesmo essa diferenca, mas continua tomando seja antes do treino ou depois, mas de preferencia pelos horarios com carbo (insulina)

Postado

krebz,SaulCampos, embora possa realmente ter sido meu psicologico , essa CEE deu uma ajudada skpoaks , eu poderia `aproveitar` desse meu psicologico e continuar utilizando ela no pre treino ??

Eu estou com uma creatina da universal aqui em casa , seria desperdicio entao tomar a CEE antes e a da Universal no Pos neh ?

Postado (editado)

eu to tomando pré treino assault contém 3 g de creatina nao sei se é por cada meio scoop ou um inteiro, as vezes tomo um pouco de creatina pura também mais tarde (fim da tarde ou a noite)

não esqueça de aumentar ingestão de água

beber água água água várias vezes ao dia

Editado por Estilo
Postado

Olá, estou malhando faz uns 2 meses e agora vou começar com os suplementos.

A personal me indicou Whey, 5 colheres (com leite integral) depois do café da manhã e 5 colheres depois do treino (meu treino é as 19:00). Mas eu, como sou apressada rsrs comprei também Creatina em capsulas, para ver um resultado mais rápido.

Mas a pergunta é: como eu tomo essa Creatina? No rótulo está indicado 4 caps por dia. Estaria certo então eu tomar o Whey como a mulher indicou e tomar as 4 capsulas de Creatina ANTES do treino? Ou melhor eu tomar a Creatina DEPOIS do treino, junto com o Whey?

Se souberem algum outro suplemento pra eu tomar junto com esses me indiquem por favor :)

Quero resultados rápidos =( rsrs quem não quer né kkk

OBRIGADAAAAAA =D

Postado

Olá, estou malhando faz uns 2 meses e agora vou começar com os suplementos.

A personal me indicou Whey, 5 colheres (com leite integral) depois do café da manhã e 5 colheres depois do treino (meu treino é as 19:00). Mas eu, como sou apressada rsrs comprei também Creatina em capsulas, para ver um resultado mais rápido.

Mas a pergunta é: como eu tomo essa Creatina? No rótulo está indicado 4 caps por dia. Estaria certo então eu tomar o Whey como a mulher indicou e tomar as 4 capsulas de Creatina ANTES do treino? Ou melhor eu tomar a Creatina DEPOIS do treino, junto com o Whey?

Se souberem algum outro suplemento pra eu tomar junto com esses me indiquem por favor :)

Quero resultados rápidos =( rsrs quem não quer né kkk

OBRIGADAAAAAA =D

resultados rápidos só com silicone, e recomendo que leia o tópico oficial da creatina aqui do fórum, lá tem tudo que vc quiser se informar e se ainda tiver duvida vc tira lá.

AH! e foque-se em montar uma dieta, sem dieta, não chegará onde vc quer, seja uma juju panicat, ou só queira perder gordura...

Postado

Cuidado com essa ingestão de creatina no pré e no pós treino, se voce tiver tendencia ter problemas renais, caso voce nao beba MUITA agua só vai vir a contribuir para eles aparecerem.

Continua tomando a creatina no pós treino, caso tu esteja com uma dieta maneira, os resultados vão aparecer.

Leia:

Postado (editado)

Também estou com problema parecido, passei um mês tomando creatina "Optimum Nutrition Creatine Powder" no pós-treino e não senti diferença alguma, parei um mês e comecei a tomar novamente a uns 6 dias pra ver, nada me faz efeito, já tomei "Dymatize Xpand Xtreme Pump Caffeine" e estou tomando yok3d e não sinto nada, já treino a 5 meses e só pego 21k em rosca direto, eu deveria ter mais força ?

Editado por silaslima

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...