Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ja faz um tempo que estou tomando a creatina da universal no Pos Treino , e nao estou sentindo exatamente nada de diferente , nem em questoes de forca e nem em questao de retencao.

Estou seguindo minha dieta certinha (nao bobiei agr com essas festas de fim de ano) , estou descansando corretamente ....

Eh possivel alguem ser resistente a creatina ?

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

No meu primeiro uso da creatina (antes eu ciclava, hoje tomo sem parar) também tinha essa impressão, não sentia exatamente nada de diferente... Ma depois de quase 2 meses de uso, percebi que meus ganhos foram superiores aos 2 meses passados, nisso, atribuí à creatina, pois foi a única coisa que eu tinha mudado, até o treino era o mesmo... Há quanto tempo você usa?

Postado

Eu li que a cretina nao iria fazer efeito logo de cara , que iria levar um tempo para eu notar os efeitos causados por ela , como o ganho de forca, mas eu achei que esse `levar um tempo` seria tipo 1 semana ksapoksa

Eu comprei a minha creatina faz apenas 12 dias ._.

Postado

Ahhhhhhhhhhhhhhhhh tem muito pouco tempo ainda... Como é primeiro uso, seu "estoque" de creatina no corpo é bem limitado, por isso que durante 1 mês ~ 1 mês e meio os resultados vão ser fracos, mas depois, se for como eu, sua performance no treino melhora e além de sempre dar um ganho 'extra' na massa magra, vais perceber isso com avaliações físicas...

Postado

experimenta aumentar as dosagens por alguns dias pra ver. ganhou peso pela retenção dela? quantas gr usa?

também tinha esses problemas de efeito nulo e resolvi aumentando um pouco a dosagem.. em mim funcionou.

Postado

Bom , nao me pesei ainda , amanha minha academia vai voltar a atividade , entao irei me pesar , e volto aqui e te respondo se consegui ganhar algum peso devido a retencao , se bem mano , que aparentemente eu nao vi nada de diferente em relacao a retencaao.

Estou usando uma colher de sobremesa ralinha (sem deixar formar aquelas `montanhas`)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...