yannskt 0 Postado Janeiro 1, 2012 às 22:40 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2012 às 22:40 Mais 1 anos se passou e fiz um video para youtube , esse ano suplementei poucas vezes e tive uma media de 3 a 4 vezes por semana na academia ,porem abri uma oficina de motos que foi aonde me dediquei mais , e o skate fui mais a eventos do que treinei ... mas 2012 estamos juntossss !!!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelz 7 Postado Janeiro 1, 2012 às 22:41 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2012 às 22:41 Conheci yann dando aula de skate no center shopping, o cara manda mt bem, e a evolução foi mt sinistra yann, parabens! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yannskt 0 Postado Janeiro 1, 2012 às 22:55 Autor Compartilhar Postado Janeiro 1, 2012 às 22:55 Conheci yann dando aula de skate no center shopping, o cara manda mt bem, e a evolução foi mt sinistra yann, parabens! Caraca!!! seu maluko , te vi Pivet e vc me viu frangOOO kkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
muchécks 9 Postado Janeiro 1, 2012 às 23:44 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2012 às 23:44 (editado) vixi mano ando de skate até hoje mas só no solo mesmo..... pois to ficando ogro e nu do conta mais .... mas tbm nu paro de andar ta no sangue..... ae é o link do canal nosso.... fizemos um video e eu sou o cara que manda flip tal de back no pauco valew. la pelos 6:00 min ... ve ae mano to vens=do seu role aki.... esse outro aki eu ja tava malhando e pesado.... mas ainda andando de skt.... pena que perdi!!!! rsrsr _____________________________________________________ evoluindo bem vc abrasss é claro que teu role é mais embaçado... tu manda d+++++++++++++ Editado Janeiro 1, 2012 às 23:55 por muchécks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelz 7 Postado Janeiro 2, 2012 às 00:25 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 às 00:25 Claro yann, vc era magrinho, mas ja chicoteava a trança em cima do skate hahahaha Mo cagada encontrar aqui, depois acompanha minha evolução la, postei uma foto nova ontem! FALOU! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yannskt 0 Postado Janeiro 2, 2012 às 00:41 Autor Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 às 00:41 vixi mano ando de skate até hoje mas só no solo mesmo..... pois to ficando ogro e nu do conta mais .... mas tbm nu paro de andar ta no sangue..... ae é o link do canal nosso.... fizemos um video e eu sou o cara que manda flip tal de back no pauco valew. la pelos 6:00 min ... ve ae mano to vens=do seu role aki.... [ esse outro aki eu ja tava malhando e pesado.... mas ainda andando de skt.... pena que perdi!!!! rsrsr _____________________________________________________ evoluindo bem vc abrasss é claro que teu role é mais embaçado... tu manda d+++++++++++++ Show os videos e parar de andar de skate é muito dificil , aqui no Rj vai inalgurar umas pistas e eu to fazendo uns obstaculos de ferro que vai render varios roles e ai vo filmar para fazer meu video de skate de 2012 ja que em 2011 só postei um role de mini rampa ...o engraçado que aos 32 anos estou no auge do meu condicionamento fisico mas aqui no Rio de Janeiro a sessão e os eventos tão fracos e estou apostado nesse ano de 2012 . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora