Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

Eu encomendei alguns suplementos e quero avaliação de vocês pra saber se esta ou não correta a forma que eu pretendo tomar e sei que nesse caso dieta é muitooooooo importante, porém não tenho como relatar minha dieta pois fica por conta do que minha mãe faz e quanto as medidas é algo meio por cima mas ai vai:

braço - 38

altura - 1,93

peso - 96

minha intenção com essa suplementação é hypertrofia, portanto sugestões serão bem vindas...

Suplementação

AAKG (4 caps ao levantar)

Whey (antes do treino)

Jack3d (antes do treino)

Creatina (antes do treino)

Treino

Café da manhã

Albumina (no café)

Tribulus (após café da manhã)

NutrivisionPlus (após café da manhã)

Maltodextrina (durante o treino)

Whey (após o treino)

Dextrose (após o treino)

Creatina (após o treino)

Almoço

Acai (após o almoço)

Tribulus (após o almoço)

NutrivisionPlus (após o almoço)

Jantar

Tribulus (após o jantar)

Albumina (ao deitar)

Publicidade

Postado

creatina não precisa tomar antes e depois, somente depois já é o necessário (3-5g), whey antes e pós por que? (a dieta tá fraca em proteinas?), de resto tá normal, se a dieta e o treino estiverem bons trará bons resultados com certeza, mas também não é necessário tanto, 4 caps de AAKG dará quantas gramas? se for 2-3g de AAKG não vejo muitos resultados puro, acho que se por ae uma citrulina malato junto ficaria show (aliados ao jack3d) ficará um excelente PW

Postado

Olá, estou malhando faz uns 2 meses e agora vou começar com os suplementos.

A personal me indicou Whey, 5 colheres (com leite integral) depois do café da manhã e 5 colheres depois do treino (meu treino é as 19:00). Mas eu, como sou apressada rsrs comprei também Creatina em capsulas, para ver um resultado mais rápido.

Mas a pergunta é: como eu tomo essa Creatina? No rótulo está indicado 4 caps por dia. Estaria certo então eu tomar o Whey como a mulher indicou e tomar as 4 capsulas de Creatina ANTES do treino? Ou melhor eu tomar a Creatina DEPOIS do treino, junto com o Whey?

Se souberem algum outro suplemento pra eu tomar junto com esses me indiquem por favor :)

Quero resultados rápidos =( rsrs quem não quer né kkk

OBRIGADAAAAAA =D

Postado

Olá, estou malhando faz uns 2 meses e agora vou começar com os suplementos.

A personal me indicou Whey, 5 colheres (com leite integral) depois do café da manhã e 5 colheres depois do treino (meu treino é as 19:00). Mas eu, como sou apressada rsrs comprei também Creatina em capsulas, para ver um resultado mais rápido.

Mas a pergunta é: como eu tomo essa Creatina? No rótulo está indicado 4 caps por dia. Estaria certo então eu tomar o Whey como a mulher indicou e tomar as 4 capsulas de Creatina ANTES do treino? Ou melhor eu tomar a Creatina DEPOIS do treino, junto com o Whey?

Se souberem algum outro suplemento pra eu tomar junto com esses me indiquem por favor :)

Quero resultados rápidos =( rsrs quem não quer né kkk

OBRIGADAAAAAA =D

veja quantos mg tem cada capsula de creatina

o recomendável é tomar entre 3~5 gramas, e pode ser o horário que você quiser, de prefência um horário que sua insulina esteja alta tipo no almoço ou junto com o shake de whey+dex ou malto

Postado

veja quantos mg tem cada capsula de creatina

o recomendável é tomar entre 3~5 gramas, e pode ser o horário que você quiser, de prefência um horário que sua insulina esteja alta tipo no almoço ou junto com o shake de whey+dex ou malto

Obrigaada =DD

Vou tomar então 3gr no pós treino junto com whey+malto

não tenho malto ainda, será que é besteira tomar só o whey+creatina por enquanto até o outro chegar? :s

Postado

Obrigaada =DD

Vou tomar então 3gr no pós treino junto com whey+malto

não tenho malto ainda, será que é besteira tomar só o whey+creatina por enquanto até o outro chegar? :s

Sem a malto você só vai precisar comer algum carbo depois do treino pra atingir o pico insulínico.

Se bem que, na minha opinião, malto é desnecessário como suplemento, a não ser que sua dieta esteja horrível (péssima mesmo) e você faça aeróbico intenso. O que não é o caso de 99% dos homens na academia que buscam hipertrofia (não sei quanto a mulheres).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...