Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Achei interessante a divisão, mas no caso seria ABC 1 x ou 2 x? Costas vc prefere dar o enfoque pra porção inferior e espessura? Eu só faria uma série a mais de sup. inclinado....to acompanhando...

Então, esse treino ia ser um ABC 1x, ai na terça e quinta que é OFF eu vou fazer aerobicos e talvez vo pra academia pra treina Abdominal, Panturrilha e Lombar.

As Costas eu meio que deixei os exercicios que eu mais sinto os musculos trabalhando, eu só queria incluir a Barra Fixa, só que eu não consigo fazer Terra+Barra Invertida e Barra Fixa tbm no mesmo dia.

O Inclinado é um dos que eu mais gosto de fazer, eu diminui as repetições porque quero manter a carga, mas se conseguir manter e fazendo 3 series vai ser otimo.

Eu achei meu treino de Perna meio fraco, talvez eu coloque o Leg Press junto tbm

Era pra eu ter começado a treinar ontem, mas peguei uma sinusite e não aguentei, mas de hoje não passa hehe

Postado

Sinusite é bem chato aquela sensação de peso na face isso quando o nariz não inventa de escorrer junto rs, mas segue firme brother vamo que vamo!

Eu tenho isso umas duas vezes por ano, é meio que lei isso, mas hoje nem ela me paro haha

Fiz o treino A e achei que fico bom, só vou aumenta uma serie da Remada Baixa porque esse é o que eu mais sinto os musculos trabalhando, e hoje meio que no inesperado aumentei a carga em quase todos exercicios, deve ser o antibiotico pré treino hahaha

Postado

Fiz o treino C e acabei aumentando o peso e fazendo 3 series do supino inclinado tbm, acho que por enquanto o treino de peito e triceps tá bom, o unico que eu tenho vontade de mudar é o de Ombro, eu to fazendo Desenvolvimento e Elevação Lateral e Frontal, mas acho isso muito basico, essa semana vou dar uma pesquisada pra ver se eu troco pelo menos alguma Elevação por outro exercicio.

Dieta ta quase pronta, semana que vem já devo começar o Cutting, já ta demorando demais hehe

O meu treino Semanal vai ficar assim:

Segunda: Costas, Biceps e Trapezio

Terça: Panturrilha, Lombar e Abdomen

Quarta: Perna (-Panturrilha) e Antebraço

Quinta: Panturrilha, Lombar e Abdomen ( Jogo futebol tbm nesse dia)

Sexta: Peito, Triceps e Ombro

Sabado: Corrida leve, quero fazer no minimo 30min.

Domingo: Eu quero ver se faço exercicios em casa nesse dia, como Flexão, Barra e Triceps.

Postado

Hoje aconteceu a pior coisa possivel, quebrei a minha mão, dois meses no minimo parado, to me sentindo mal demais por isso.

Vo tenta aproveita esse tempo pra cai nos estudos e conhecer mais coisas sobre musculação tbm, tenta fica parado o minimo possivel pelo menos

Postado

Nossa brother que chato! Mas não é o fim do mundo, ano passado aconteceu umas coisas ruins de saúde comigo que atrapalharam a treinar..aproveite seu tempo mesmo e estude bastante cara! Sempre que puder dá um oi lá no meu diário mano e fala como andam as coisas...ou por mp como vc preferir...tira uma folga e tvz invista num cutting com aeróbico e pronto......quem sabe não seria uma saída?

Abraço e melhorar vinição!

Postado

Nossa brother que chato! Mas não é o fim do mundo, ano passado aconteceu umas coisas ruins de saúde comigo que atrapalharam a treinar..aproveite seu tempo mesmo e estude bastante cara! Sempre que puder dá um oi lá no meu diário mano e fala como andam as coisas...ou por mp como vc preferir...tira uma folga e tvz invista num cutting com aeróbico e pronto......quem sabe não seria uma saída?

Abraço e melhorar vinição!

Então, eu até pensei em fazer o cutting agora, mas depois pensando melhor eu acho que ia acabar perdendo mais massa magra do que eu quero, porque eu não to dando estimulo nenhum pro musculo né.

Eu calculei a minha TMB e deu 2300kcal, to comendo sempre isso todo dia pra ve se consigo manter tudo em ordem

A dieta que to fazendo:

2168.4 Calorias | 198.4 Proteína | 254 Carboidrato | 45.78 Gordura

www.dietaetreino.com.br/fotos/MzM1ODk=.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...