Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Foi mais questão de orgulho aquele dia, parecia que eu tinha que fazer 10 repetições hehe

Eu fiz o lombar maquina com peso a primeira vez terça, fiz com 5kg, e até hoje minha lombar ta destruida, tem hora que eu to ficando até torto haha

Publicidade

Postado

Qual sua idade bro? Estuda pra valer heim! Tem que ganhar bem pra poder suplementar bem quando tiver veião hehehhehe

Abraço!

Tenho 16 ainda , ultimo ano de escola

Cara, eu comecei a trampa pra pode junta dinhero pra paga a academia esse ano, mas ai ganhei a promoção de um ano gratis, agora vo guarda mais ainda pra investi tudo depois hehe

Postado

Esse fim de semana não fiquei em casa dai não tirei as medidas, mas na casa dum amigo meu o povo tava tirando as medidas pra ver quem tinha o braço maior (hehe), ai deu 35cm, pelo jeito aumentou 3cm em 2 meses, acho que ta bom por enquanto né.

Ontem treinei lá pras 19:00 e quando voce acostuma a ir de manha é uma bosta voltar a fazer nesse horario, a academia ta lotada de gente, mas tirando isso e um pouco mais de correria o resto é facil.

E arrumei um lugar pra compra Atum, 9 reais 700g de atum drenado, acho que vo começa a come ele no lugar do peito de peru todo dia.

Postado

Acho que vo diminui um pouco a frequencia por aqui porque o pc de casa ta horrivel, só vo posta quando tive livre no trabalho, mas sempre vo atualizando as medidas e tal.

Uma coisa que é engraçado é que a gente vai treinando e tal e a gente nem percebe muito os ganhos, mas agora que eu voltei pra escola tem muita genet que não me via faz uns dois meses e todo mundo fala que eu mudei demais, já ta dando pra paga de gatão pras menininha hahaha

Postado

bom parceiro segue firme,3cm em 2 meses é muito bom :D

a meta do bulk ainda ta a mesma ou ja repensou ? xD

Cara, eu já não sei mais nada hahaha

Eu tava esperando chega nos 80kg só lá pra abril, agora eu to perdido se eu mantenho por mais tempo ou não.

Tipo, o que é certeza que eu vou mudar é que nos dias On vou comer 20% da TMB (ou um pouco menos) e no Off 20% a menos, só pra dá uma aliviada no estomago, ai daqui uns 2 meses eu vejo se faço um cutting ou se só seguindo esse esquema já vai ficar bom.

E hoje eu noite eu vo tira umas foto ai amanha eu já devo coloca aqui

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...