Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pesei ontem e tou com 79kg, nem eu esperava isso, acho que vou esperar mais 1 mês e ai vou começar um cutting.

Hojei treinei peito e fiz o aquecimento e não senti mais nada no ombro, tomara que sabado também, não sinta nada.

Ontem comprei uma lata de atum, paguei 1,60 por 170g, e a tabela nutricional dele é 14g de proteinas e 2g de gordura pra cada 60g, se tiver barato assim sempre vou ver se compro mais

Publicidade

Postado

Na quinta eu treinei peito e ainda tava sentindo umas pontadas no ombro direito, mas hoje treinei ombro e trapezio e não senti mais nada, ainda bem que não foi nada mais serio.

E brigadão AL-1983, to fazendo o aquecimento que voce passou aqui e ta dando uma diferença boa, não vo tira nunca mais hehe

Essa semana aumentei a carga em quase todos exercicios, e também foi a primeira vez que consegui faze 3x8 do Supino Reto com 20 quilos, com a execução perfeita. (frango total hahaha)

Postado

Vlw bro! :hair:

Esse aquecimento, tem gente que dá aquela olhada de desaprovação, se acontecer com vc só lamente e continue fazendo sempre, ignorantes merecem a indiferença...Se tiver pegando 20 não importa colocava 37 de cda lado no inclinado e fazia incompleto- de que adiantou? de que adianta fazer errado? vc vai evoluir o peso aos poucos e tem mais....se vc fizer a contração bem feita é mais importante do que colocar muito peso com amplitude incompleta....portanto...não se chame de frango nunca mais! o seu corpo é sua casa e sua mente que comanda tudo, não adianta ter 45 de braço e injetar um monte, morrer de câncer, bancar o foda e executar tudo errado na academia fodendo ombro, isso sim é ser frango! Mantenha-se natural e mande pro espaço esse pensamento negativo, você é o cara!Precisando estou a disposição ....

Postado

Hoje foi o treino de perna, aumentei as repetições e a carga na maioria dos exercicios, com certeza o de perna é o que eu mais gosto de fazer, mais hoje voltei pra casa destruido.

As duas primeiras semanas eu fiz Levantamento Terra com halteres, 14kg cada, e hoje fiz com a barra que pesa 10kg, mais 12kg de cada lado, não deve ser muito, mas também não tou com muita pressa quanto a isso. O bom é que os dois instrutores lá da Academia falaram que minha execução tá perfeita, mais ainda quero ver se eu gravo eu fazendo pra depois comparar com alguns videos do youtube.

O problema é que lá na minha academia o Agachamento é só no Smith, não tem nenhum lugar pra deixar a barra se for livre, mas vo ve se eu penso alguma coisa lá, pedi ajuda duns caras pra levanta a barra, sei lá, um jeito tem que ter xD

Amanha tem supino, se eu conseguir fazer 3x10 com 20kg, com a execução certa já vai ser uma vitoria, vamo ve haha

Postado (editado)

Vinicius, não sei se o nome é Clean and Jerk ou power clean....mas dessa forma dá pra levantar um peso mais leve...ou então levanta a barra até abaixo do pescoço e pede ajuda pra duas pessoas colocarem na sua nuca a barra....enfim....só faça isso se sentir que tem confiança...senão melhor arrumar outro jeito mesmo.......eu faço isso pra fazer meu afundo quando treino pernas... continue assim, os resultados virão...tenha paciência!!!

Um vídeo que pode ajudar, não é dos melhores, mas não achei o que aprendi a fazer o movimento....

é só completar o movimento parando na positiva com os braços pra cima e descer a barra na nuca...agachamento faça mais leve vc está com poucos meses de musculação....faça com 10-10 se puder e concentre o movimento sem subir totalmente, mantenha seus joelhos semi flexionados na positiva não subindo 100% pra compensar o peso em menos carga e outra..hold the way down....segura a descida ao máximo.

Abraço!

Editado por AL-1983
Postado

fala brother! tirou as medidas não?

Acabei vacilando esse fds e não tirei cara, mas desse não passa, e combinei com um amigo meu e no fim desse mês vou tira as medidas mais as dobras com ele certinho, pra pode compara com a ultima vez que eu fiz.

Vinicius, não sei se o nome é Clean and Jerk ou power clean....mas dessa forma dá pra levantar um peso mais leve...ou então levanta a barra até abaixo do pescoço e pede ajuda pra duas pessoas colocarem na sua nuca a barra....enfim....só faça isso se sentir que tem confiança...senão melhor arrumar outro jeito mesmo.......eu faço isso pra fazer meu afundo quando treino pernas... continue assim, os resultados virão...tenha paciência!!!

é só completar o movimento parando na positiva com os braços pra cima e descer a barra na nuca...agachamento faça mais leve vc está com poucos meses de musculação....faça com 10-10 se puder e concentre o movimento sem subir totalmente, mantenha seus joelhos semi flexionados na positiva não subindo 100% pra compensar o peso em menos carga e outra..hold the way down....segura a descida ao máximo.

Abraço!

Valeu AL, eu tava conversando com um instrutor lá da academia e ele falou que fazia lá, usando esse metodo do video que você passou, só que chegou uma hora que os pesos tavem muito altos e ele não conseguiu fazer mais, mas pra mim acho que tá otimo, e o bom é que já que ele tbm fazia ele pode me dar um toques quando eu for fazer.

Hoje foi o treino Peito-Triceps, e acho que alguem deve ter injetado uns esteroides em mim semana passada, porque foi foda manter as cargas hoje, mas fora isso o treino foi sussegado.

Mas hoje eu fiz uma coisa e não sei se isso é certo, nas duas primeiras series do Supino eu fiz 10 repetições, só que na terceira eu não consegui fazer mais do que 5, então esperei 40 segundos e fiz mais 5 repetições. Tem algum problema fazer isso?

Postado (editado)

Eu gosto de usar uma técnica chamada Rest and Pause, você colocar uma carga próxima dos 80% da sua 1MR faz aproximadamente 6-8 reps com execução perfeita e......diminui pra uns 60% conta até 4 e manda ver de novo de 4-5 reps só que lento......Se vc quiser fazer um trabalho submáximo depois da primeira execução na segunda série coloque pouca carga e faça rápido (mais reps) até sentir a falha.......Esperar 40 s pra fazer outra série pra mim está mais pra intervalo entre séries só faltam 20 s pra dar 1'.... :P

See ya

Editado por AL-1983

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...