Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

fala vini! eu conheço por esse nome mesmo, PullDown :

pulldown é exatamente o que o rodrigão disse...bons ganhos amigo!

Então tá certo, eu procurei e só achei do sentado, mas o que eu eu to fazendo é esse em pé mesmo

Hoje foi o treino B, só mudei o Abdutor pela Mesa Flexora, e acho que o treino de perna ficou o melhor possivel, e o treino em Bi-set pra panturrilha é realmente bom, acho que nunca tinha sentido a panturrilha trabalhar desse jeito.

E também tive uma surpresa ontem, ganhei 1 ano de academia de graça numa promoção, acho que não ganhava nada desde um bingo na 3ª serie hehe

Ontem tbm chegou meus suplementos que tinham acabado e a noite tomei a Albumina, e eu faço com Iogurte e agua, que pra mim segura bem os peidos, mas só depois que tomei que eu vi que o Iugurte tava vencido a 8 dias. Resultado: Hoje o dia tá sendo muito nojento :laughingsmiley:

Vou coloca os pesos dos exercicios que eu tava fazendo no meu treino AB antigo, todos com series de 4x8

Treino A (Peito, Ombro, Triceps e Abdomen):

Supino Reto - começava com 17kg e terminava com 20kg

Peck Deck - começava com 35kg e terminava com 45kg

Supino Halter Inclinado - começava com 10kg e termina com 14kg

Desenvolvimento Halter - começava com 9kg e terminava com 10kg

Elevação Lateral - começava com 7kg e terminava com 8kg

Pulley Triceps - começava com 35kg e terminava com 45kg

Coice - começava com 6kg e terminava com 7kg

Francês - começava com 10kg e terminava com 14kg

Abdominal Reto na bola 3x15

Abdominal Infra 3x12

Foot to Foot 3x20 cada lado

Treino B (Pernas, Costas, Biceps e Lombar)

Agachamento - começava com 25kg e terminava com 33kg

Leg Press - começava com 175kg e terminava com 190kg

Flexora - começava com 45kg e terminava com 60kg

Adutor - começava com 55kg e terminava com 75kg

Gemeos Sentado - começava com 60kg e terminava com 75kg

Remada Curvada - começava com 30kg e terminava com 38kg

Remada Baixa com Triangulo - começava com 30kg e terminava com 35kg

Pulley Triangulo - começava com 35kg e terminava com 45kg

Rosca Simultanea - começava com 7kg e terminava com 9kg

Lombar Maquina - 3x12

Postado

segue firme ai vini, po que sorte , 1 ano economizando com academia e podendo melhorar alimentação/suplementação.

ai vini quais suas metas? pretende ficar com quanto de braço no final do bulk e no final do teu cutting?vlw

Postado

segue firme ai vini, po que sorte , 1 ano economizando com academia e podendo melhorar alimentação/suplementação.

ai vini quais suas metas? pretende ficar com quanto de braço no final do bulk e no final do teu cutting?vlw

Cara, eu não tenho nenhuma meta em medidas nem nada, tem algumas pessoas que me inspiram, mas nada tão serio tbm. Acho que a minha meta mesmo é ter um corpo acima da media entende, que seja forte e que tudo seja proporcional entende . Acho que se fosse resumir isso em alguem famoso acho que eu tenho mais vontade de ter um corpo parecido com o do Jason Statham.

Hoje foi o treino C, e não sei se é só comigo, mas o treino de peito/triceps é sempre o treino que quando eu termino meu braço já não tem força nenhuma. Mudei dois exercicios, o declinado pelo supino inclinado com barra e mudei o Testa Halter pelo Triceps no Banco, hoje fiz com peso corporal + 15kg, e acho que nunca tinha sentido tanto o triceps queimar como hoje.

Postado

eu li uma entrevista com o Jason a uns tempos atrás, acho q foi pra men's health. Lá ele fala sobre os treinos/aeróbicos que utiliza e pá.. depois da uma olhada pode ser que algo te sirva, hehe flws ;D

Baxei aqui, e tipo, tem um negocio que ninguem fala, mas a musculação fez eu melhora muito meu inglês, nem to precisando abri mais o google tradutor hehe

Fiz as dietas dos dias que eu vo treina de manhã:

Dia ON:

www.dietaetreino.com.br/fotos/MjU2NDk=.jpg

3826 Calorias | 294.7 Proteína | 469.15 Carboidrato | 104.27 Gordura

Dia OFF:

www.dietaetreino.com.br/fotos/MjYxMjY=.jpg

2710.25 Calorias | 242.08 Proteína | 292 Carboidrato | 81.87 Gordura

Acho que ainda da pra diminui as gorduras dos dias ON, depois vou da mais uma olhada

Postado

Fiz o treino D, na sexta, e também é um dia que acho que não tem o que mudar, o treino de ombro ta bom e eu nunca tinha feito um treino especifico pra antebraço e trapezio, e gostei bastante, no antebraço até fico parecendo umas veias que eu nem sabia que tinha haha

Agora é espera por segunda!

Postado

No sabado eu comecei a sentir uma dor muscular no ombro direito, mas ai eu tava na casa do meu pai e faz umas 2 semanas que ele compro um Kinect, ai não da pra resisti né, fui joga um jogo de fitness, e o pior que eu fiz um exercicio lá de aquecimento pra ombro.

Depois de um tempo o meu trapezio e o ombro tava fudido, hoje não fui treina por causa disso, vamo ve se até amanha ta tudo sussegado.

Tentei acha um video do aquecimento que eu fiz mas não deu, mas o nome do jogo é Your Shape Fitness Evolved 2012.

Postado

Dica de um zé ninguém: CAra vai malhar bíceps?, aquece ombro, vai malhar dorsal? Vai malhar peito???? aqueça seus ombros, aqueça seus ombros sempre que for usa-lo como músculo sinergista, assim vc evitará lesões fazendo aquela rotação lateral e aquecimento com elevações básicas frontais e laterais SEMPRE com cargas leves e ANTES do seu treino...aqui um vídeo muito interessante pra vc avaliar e aplicar na sua rotina já que vc leva a sério o esporte.....

evite lesões amigo e siga firme!

Abraços!

Postado

Dica de um zé ninguém: CAra vai malhar bíceps?, aquece ombro, vai malhar dorsal? Vai malhar peito???? aqueça seus ombros, aqueça seus ombros sempre que for usa-lo como músculo sinergista, assim vc evitará lesões fazendo aquela rotação lateral e aquecimento com elevações básicas frontais e laterais SEMPRE com cargas leves e ANTES do seu treino...aqui um vídeo muito interessante pra vc avaliar e aplicar na sua rotina já que vc leva a sério o esporte..... evite lesões amigo e siga firme!

Abraços!

Eu só tava fazendo a elevação lateral antes do treino, e SÓ antes do treino de ombro, com certeza vou começar a fazer esse aquecimento, vou fazer a Lateral, Desenvolvimento e Remada em sequencia igual ao video, com 3kg deve ser um peso bom

Valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...