Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Minha dieta atual está sendo assim:

Almoço

225g de Arroz Branco

150g de Feijão

75g de Frango Cozido

Brocolis ou Couve Flor

Uma Fruta

Pós Treino

3 Pães Francês, um com geléia, um com mel e outro com queijo

Lanche da tarde

Pão de Forma

Queijo Mussarela

55g de Frango

01 Copo de Leite Desnatado

Janta:

Mesma coisa do almoço

Total:

Calorias: 2550kcal (38 por kg)

Proteinas: 170g (2,5 por kg)

Carboidratos: 380g (5,8g por kg)

Gordura: 36g (0,55 por kg)

Publicidade

Postado

Meu treino ficou desse jeito: ABCAB

Treino A:

- Supino Reto 4x8

- Supino inclinado halteres 3x8

- Testa 3x8

- Paralelas: 3x?

- Deselvovimento 4x8

- Encolhimento 4x8

Treino B:

Levantamento Terra 5x5

Barra Fixa 3x?

Remada (falta definir qual) 3x8

Rosca Direta 3x8

Rosca invertida 4x8

Treino C

Agachamento 5x5

Stiff 3x8

Extensora: 3x8

Flexora: 3x8

Gemeos Sentado: 4x8

Três exercicios pro abdomen

Com o tempo vou melhorando ele e corrigindo algumas coisas

Postado

Posso dar um pitaco? Já queno B vai fazer Terra, faça remada curvada ou serrote ou remada baixa na polia, o que acha? Tbm acho que vc podia jogar duas puxadas pra dorsal num só dia pelo menos, aí vc quem escolhe se seria no A, B ou C, uma dica massa se vc quiser pegar pesado no dorsal é dividir o treino de dorsal em superior e lombar em dias distintos, outra ideia é vc jogar remada baixa no dia de agachamento livre, mas nao aconselho juntar Terra e agacho pra não sobrecarregar demais a lombar

Postado

Posso dar um pitaco? Já queno B vai fazer Terra, faça remada curvada ou serrote ou remada baixa na polia, o que acha? Tbm acho que vc podia jogar duas puxadas pra dorsal num só dia pelo menos, aí vc quem escolhe se seria no A, B ou C, uma dica massa se vc quiser pegar pesado no dorsal é dividir o treino de dorsal em superior e lombar em dias distintos, outra ideia é vc jogar remada baixa no dia de agachamento livre, mas nao aconselho juntar Terra e agacho pra não sobrecarregar demais a lombar

Eu vou começar fazendo a remada curvada no treino B, mas ainda não sei se faço na maquina ou com a barra livre. Você acha que seria pior se eu fizesse na maquina?

Esse tempo que fiquei treinando em casa esqueci a lombar. Essa semana fui fazer agachamento e o terra no mesmo dia e quase desisti no meio haha

Postado

Então lembra a lombar pra que ela veio ao mundo cara! heheheheh Mais um motivo, inicialmente se vc quiser pode fazer a flexão de lombar no banco romano após as remadas como exercício auxiliar, pelo menos no início. Eu AL sou fã de barra, mas de boa fazer na máquina o lance é apertar a nota de cem reais entre as escápulas, segura em iso e solta controlando a negativa, aí mano pode ser máquina pode ser o que for que vai estimular legal.

Postado

O treino tá ficando legal, só estou escolhendo os exercicios, mas a base é fazer 5x5 nos compostos e 3x8 nos isoladores.

Hoje o meu treino vai ser costas, mas tou em duvida de que jeito eu vou treinar a barra fixa. Se fizer 3 séries, consigo fazer 8,7 e 6 repetições. Hoje vou tentar fazer 5x5 nela também, pra quem sabe começar a usar um peso extra na proxima.

Já a dieta tá uma beleza, sorvete e pão o dia todo hehe

Postado

Treino de Hoje: Costas, Bíceps e Antebraço

Barra Fixa: 5x5, BW

Levantamento Terra: 5x5, 26kg

Remada Curvada: 3x8, 22kg

Rosca Direta: 4x8, 18kg

Rosca Invertida: 4x8, 12kg

Até agora aumentando o peso em todos os exercicios (de pouco pra quase nada rs), mas to gostando do resultado. Hoje cheguei aos 67kg também, coisa linda haha

Postado

Treino de Hoje:

Agachamento Smith: 5x5, 66kg

Avanço: 3x8, 10kg cada halter

Stiff: 3x15, fiz só com o peso da barra pra pegar o movimento certo

Flexora: 2x8, 50kg

Gêmeos Sentado: 3x8, 55kg

Gêmeos em pé: 3x12, BW

Abdominal declinado reto: 2x10, 20kg

Abdominal declinado lateral: 3x8 pra cada lado

Abdominal infra no chão: 3x10 bem concentrado

Gostei do jeito que ficou esse treino, só fazer abdominal que me injuria um pouco, um dia eu aprendo a fazer certo

Postado

Treino de Hoje:

Cheguei faltando meia hora pra fechar a academia, então fiz tudo com pouco tempo de intervalo, mesmo assim aumentei a carga em alguns. Só deixei o encolhimento pra amanhã.

- Supino Reto 5x5, 38kg

- Supino inclinado halteres 2x8, 24kg

- Paralelas: 3x8,7 e 6

- Mergulho no Banco: 2x8, BW+15kg

- Desenvolvimento 5x6, 24kg

Postado

Treino de Hoje: Costas, Bíceps e Antebraço

Barra Fixa: 6x5, BW + 2kg

Levantamento Terra: 5x5, 28kg

Remada Curvada: 3x8, 25kg

Rosca Direta: 24reps em 4 séries, 18kg

Rosca Invertida: 24reps em 4 séries, 12kg

Encolhimento: 3x8, 22kg

Nessas duas semanas fazendo poucas repetições e mais peso já estou me sentindo bem mais forte, lógico que não vale muito porque não sou nenhum hulk da vida, mas nunca ia imaginar que chegaria a fazer barra fixa com peso extra hehe

Única coisa que me incomoda é a rosca direta, porque independente do peso, não consigo completar três séries de 8, vou até abrir um tópico na parte de treinamento pra perguntar sobre isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...