Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

hahahaha que estranho

1º mês só dieta e sem treino

hahaha, cade o estimulo pra segurar a massa?

abraços!

Sem estimulo nenhum hahaha É que como eu tinha acabado de tirar o gesso da mão e não podia fazer academia, aproveitei pra testar isso tbm e na verdade não deu muita diferença pro que eu perdi de massa magra com e sem academia, é que vou espera acaba esse mês agora pra fazer uma comparação certinha ^^

Publicidade

Postado (editado)

Resumo da Semana

Segunda: Treino Upper, Dieta 100%

Terça: Sem treino e dieta, mas ainda assim terminou em deficit.

Quarta: Treino Lower, Dieta 100%

Quinta: Treino Upper, Dieta 100%

Sexta: Treino Lower, Dieta 100%. Nesse dia tava sem muito tempo, entao ao invés de fazer o Leg Press fiz 6 Series de Agachamento, e na ultima fiz com 66kg, meu peso. Grandes bosta porque é no Smith, mas já é alguma coisa haha.

Sabado: 4x10 de Flexões, 3x12 de Mergulho, 3x10 de Rosca concentrada e abdominais, Dieta 100% menos na janta porque vou toma um sorvete agora hehe

Editado por Vinicius C.
Postado

legal tua disciplina na semana...

hahaha manda ve nesse sorvete ae!

É que durante a semana geralmente fico em casa, então tento manter tudo na ordem, porque final de semana eu sei que a dieta foge muito, já que vou pra outros lugares, então pelo menos de seg-sex eu tenho que garantir hehe

Uma coisa que eu reparo é que o meu peso cai bastante no domingo, um dia depois que eu como bastante, isso acontece com vocês também?

Postado

É que durante a semana geralmente fico em casa, então tento manter tudo na ordem, porque final de semana eu sei que a dieta foge muito, já que vou pra outros lugares, então pelo menos de seg-sex eu tenho que garantir hehe

Uma coisa que eu reparo é que o meu peso cai bastante no domingo, um dia depois que eu como bastante, isso acontece com vocês também?

comigo acontece... direto as vezes... só que tem vez que parece que meu corpo puxa tudo, ai viro um balãozinho de retido

Postado

comigo acontece... direto as vezes... só que tem vez que parece que meu corpo puxa tudo, ai viro um balãozinho de retido

Aqui em casa eu comecei a temperar meu frango e no ovo eu nem coloco sal, e faz muito tempo que não me sinto assim haha

Hipótese sobre Proteína e Dia do Lixo

Todas dietas são montadas na base em que 1g de carboidrato e de proteínas contem 4 calorias e que 1g de gordura possui 9 calorias. Mas muitos estudos recentes mostram que o número de calorias da proteína é inferior ao do carboidrato, e que cada grama possui em média 3,2 calorias.

Se você é como eu e tem tendência a não acreditar em estudos científicos, utilizando somente a lógica já é possível chegar numa conclusão próxima a essa. Carboidratos e proteínas terem as mesmas calorias não faz muito sentido, já que nosso corpo gasta muito mais energia para a‘digestão’ das proteínas.

O que eu quero dizer com isso? Nada. Nós também não podemos alterar todo o modo de se criar dietas em cima de uma suposição, mas nisso existe um perigo, o dia do lixo.

Na grande maioria das dietas de Cutting a ingestão de carboidratos e proteína é a mesma, ás vezes até se consumindo mais proteínas. Mas num dia do lixo tradicional essa ingestão de proteína cai bastante, enquanto a de carboidratos chega facilmente ao dobro. Se for verdade que as calorias da proteína são menores, um pessoa em um típico dia do lixo vai estar consumindo muito mais calorias do que imagina, impossibilitando bons resultados.

O dia do lixo pode ser facilmente evitado sem medo da leptina, desde que sua alimentação diária não fique em um déficit gigante. Uma perda de gordura eficaz na minha opinião seria a ingestão de alimentos igual a sua TMB , deixando que os exercícios sejam os responsáveis pelo déficit e conseqüente perda de gordura.

Postado

E aew Vini, mano onde tu leu? Tem algum link pra nósis?

Interessante isso, e sim penso que carbo tem mesmo mais kcal que prot e gord mais que os 2, por isso sempre tento manter a ingestão de prot alta e manero nos carbos.

Abraços.

Postado

E aew Vini, mano onde tu leu? Tem algum link pra nósis?

Interessante isso, e sim penso que carbo tem mesmo mais kcal que prot e gord mais que os 2, por isso sempre tento manter a ingestão de prot alta e manero nos carbos.

Abraços.

Eu tava pensando sobre isso enquanto tava caminhando (Sócrates style rs) e escrevi isso agora que cheguei em casa. Eu tbm penso que o ideal é esse, e que a maioria dos carboidratos devem ser comidos pós treino durante o cutting, sendo o ideal comer bastante prot + gord no pré treino.

Postado

Como eu tava perdendo peso muito rápido, aumentei as calorias em proteina e gordura e deixei apenas 1 copo de leite por dia, ao contrário de 3 que tomava antes.

Macros:

Total de Calorias: 2070kcal

Carboidratos: 178g

Proteínas: 193g

Gordura: 64,7g

Calorias por kg: 29kcal

Carb por kg: 2,5g

Prot por kg: 2,7g

Gord por kg: 0,9g

Postado

Meu treino está montado em 3 series de 7-9 repetições e acho que ele está muito semelhante a um treino de Hipertrofia.

Como vou começar a correr de manhã e a tomar termogênicos, vou reduzir o volume do treino, fazendo 2x8 de cada exercício, o que daria 64 repetições semanais para cada músculo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...