Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...

Publicidade

Postado (editado)

Nessas duas ultimas semanas eu passei lendo bastante coisas daqui do forum sobre musculação ( dessa compilação que o Craw fez: ) e percebi que eu estou usando grande parte do meu tempo livre somente em ficar aprendendo e aprendendo cada vez sobre cada teoria e isso ia acabar chegando numa hora que eu ia acabar me tornando arrogante e achando que sabia mais que todo mundo, o que eu não quero.

Em quase tudo eu tento ser o mais simples possivel e eu tava sendo justamente ao contrario em relação a isso tudo, então decidi que pelo menos por um tempo vou parar de ficar estudando e vou apenas colocar na pratica o que eu consegui aprender até agora.

Vou tentar manter um sistema mais animal/humano possivel, tentando montar minha dieta na base de proteinas e gorduras e fazendo um treinamento fullbody pelo menos 3x por semana.

Vou ficar assim por uns dois meses e vamos ver como eu vou me sentir com o meu corpo, o que no fim é o que importa.

Só deixo uma imagem que o Martin da Leangains postou no ultimo post dele:

Martin+Berkhan+Leangains+Let+The+Good+Times+Roll.jpg

Abraços e uma evolução fudida pra todos nós!!!

Editado por Vinicius C.
Postado

Fala AL!

Eu vo continuar aqui sim, eu só nao to postando mais diariamente porque to sem pc em casa, entao só posto aqui na hora do trabalho e quando to na casa de alguem, mas eu to longe de desanima, ta ficando cada vez melhor!

Nesse carnaval já deu pra senti uma boa diferença, de camisa meu corpo fica até bonitinho hehe, eu só nao gosto dele sem camisa, tem muita gordura ainda, vou tirar medida e BF no fim desse mês e espero nao ter passado de 20%, mas depois disso vou partir pra um cutting pra pelo menos chega a uns 12%, que é um numero que eu não chego acho que desde dos 7 anos xD

Postado

Ultima semana de Bulk e treino e dieta pro Cutt já quase montados, vou fazer um +10% / -35% e vou faze um treino ABC1x, vamo ve se esse tempo lendo vai funcionar na pratica.

Essa semana talvez eu consiga tira as medidas pra comparar com a de dois meses atrás.

E é isso ai Bitches!

• 2 semanas depois...
Postado

Depois do treino de hoje deu até vontade de posta aqui, foi de Perna e takepariu, sai de lá até com vontade de vomita.

Fiz 4x8 no Terra com 14kg cada lado, e a execução foi perfeita, tava dando gosto de faze, pode nao se muito peso, mas pra mim é como se eu tivesse usando toda a força do meu corpo.

Agachamento hoje eu fiz 3x8 com 30kg cada lado e depois fiz uma quarta com 35kg, quase meu peso, descendo mais de 90 graus, foi lindo o negocio.

Eu reparei que pra mim mais de 8rep não adianta, porque chega uma hora quem nao importa o peso eu nao consigo ir além, mas fazendo até 8rep eu sinto muito mais todos os musculos. Segunda feira eu fiz Chin Up e consegui faze sete repetições, a dois meses atras nao consiguia faze nem 4.

E é esse ai, agora to na pegada de trabalha com muito peso, vamo ver qual vai ser o resultado.

GO HARD OR GET THE FUCK OUT OF HERE!!!

Postado

Pra dar um upgrade aqui, vou posta o peso que eu to fazendo os exercicios, todos que nao tive nada é porque faço 3x8

Treino A

Barra Invertida ( Chin Up) - quantas repetições conseguir, a ultima deu 8/6/5

Remada Unilateral aberta - 12kg

Rosca Concentrada - 9kg

Remada D - 35kg

Pulldown - 25kg (esse eu acho muito pouco, mas se eu aumento o peso eu não consigo fazer o movimento certo)

Treino B

Levantamento Terra - 14kg cada lado e faço 4x8

Agachamento - 30kg cada lado e na ultima faço com 35kg, também 4x8

Mesa Flexora - 40kg

Gemeos Sentado e em pé Unilateral em sequencia - 65kg no sentado e faço 10 repetições com o peso do corpo o em pé.

Treino C

Supino Reto - 18kg nas duas primeiras e 20kg nas duas ultimas - 4x8

Supino Inclinado - 12kg cada lado

Crossover - 14kg

Banco Triceps - 10 ou 15kg no colo

Pullover - 35kg

Treino D

Desenvolvimento Anterior no Smith - 18kg cada lado

Desenvolvimento Halter - 10kg

Elevação Frontal - 7kg e 8kg na ultima

Elevação Lateral - 8kg

Remada Alta - 35kg

Rosca Punho - com halter de 8kg

Rosca Inversa - 6kg cada lado

• 2 semanas depois...
Postado

Vo posta meu treino pro Cutting aqui, essa por enquanto é só a base, conforme eu for fazendo eu vou aprimorando ele, mas a ideia principal é manter os pesos e diminuir as repetições.

Treino A: (Costas, Biceps e Trapezio)

Levantamento Terra: 3x8

Barra Invertida: 3x Quantas Conseguir

Remada Baixa: 2x8

Rosca Concentrada: 3x8 ou 2x8

Pulldown: 2x8

Remada Alta: 3x8

Treino B: (Perna e Antebraço)

Agachamento: 3x8

Avanço: 3x8

Mesa Flexora: 3x8

Gemeos Sentado+ Em pé Bi-set: 3x8

Rosca Inversa: 3x8

Treino C: (Peito, Triceps e Ombro)

Supino Reto 3x8

Supino Inclinado com Halteres: 2x8

Crossover: 2x8

Desenvolvimento: 3x8

Elevação Lateral: 2x8

Elevação Frontal: 2x8

Banco Triceps: 3x Quantas Conseguir

Pullover dependendo de como vai ficar o triceps na hora

Então, a estrutura vai se essa, agora vamo ve na pratica se isso vai funcionar.

Esse Final de Semana eu posto a dieta nova

Valeu!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...