Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ai parcero só um toque na sua dieta, tu ta com 18% de bf e pretende bulkar mais 4 meses pra fazer cutting. Nesses 4 meses tu não acha muito 500g de carbo por dia ?

Esse é que é o meu problema, eo to comendo tanto carbo pra bate as 3700 calorias diarias, porque carboidrato é muito mais barato e pratico que proteina, pra te uma noção 100g de Carbo eu como só em banana por dia, só que to esperando chega os suplementos aqui e to pensando em substituir alguma refeição minha que tenha bastante carbo por um shake de Whey, só não sei qual ainda :/

Publicidade

Postado

Treino A:

Barra Invertida/ Remada Unilateral Aberta/ Rosca Concentrada/ Remada Baixa com D/ Pulldown

Supra na Bola Infra no Chão Foot to Foot Ponte 4

Acho que 4 pra costas tá legal, mas apenas um pra bíceps? "Umzinho" mesmo? Aconselho barra direta e banco scott...

Treino B:

Terra /Leg Press/ Agachamento / Adutor Abdutor (Bi-Set) / Gemeos Sentado+Unilateral/ Lombar Maquina

O terra vc vai fazer com barra? Se for acho muito dificil concentrar os quadriceps dessa forma, minha sugestão é com halter, agachamento é livre? Aconselho a começar no livre mesmo fazendo com pouca carga, o que importa é a amplitude, gostei do lombar máquina pro teu caso.....e posterior de perna? Um Stiff ou flexora, não ia bem ?

Treino C:

Supino Reto / Supino Inclinado Halter Supinado /Pull Over /Supino Declinado /Testa Halter

Abs.....

Peito supinado?Pegada supinada? Não entendi esse, Pullover tá legal, tem gente que curte mandar quando faz peito, mas de novo só um de triceps? Reveja isso...sugiro 3......exemplo, testa h (acho bacana esse), corda ou pulley esse é clássico meu velho, e paralela com apoio dos pés no banco....

Treino D:

Desenvolvimento Anterior no Smith Desenvolvimento Halter Elevação Frontal Elevação Lateral Remada Alta Rosca Punho Rosca Invertida

(Bi-Set) Gemeos Sentado+Unilateral

Lombar Maquina

Lombar maquina de novo? Bom tudo bem até vai, vc pode querer fortalecer ela mais rapidamente, criar uma resistência mm maior, aí vc tem razão, agora eu diminuiria os de ombro pra 3 cortaria um deles pelo seu tempo de treino e colocaria no lugar mais um pra trap, encolhimento.....

Uma coisa que custei a aprender é que a amplitude do exercício é muito importante, não adianta vc querer lotar de peso sem uma correta amplitude.......observe no espelho, faça o aquecimento sempre, aqueça os ombros antes de malhar peito e costas pra evitar lesão e aproveite o início dos seus treinos para otimizar seus ganhos, vc é jovem e parece estar com força de vontade.....eu não sou grande coisa pra ficar querendo te aconselhar, só tentei te ajudar de alguma forma assim como vc me ajuda .....peço até desculpa se eu fui intrometido demais...

abraço, se cuida

Postado

Uma coisa que custei a aprender é que a amplitude do exercício é muito importante, não adianta vc querer lotar de peso sem uma correta amplitude.......observe no espelho, faça o aquecimento sempre, aqueça os ombros antes de malhar peito e costas pra evitar lesão e aproveite o início dos seus treinos para otimizar seus ganhos, vc é jovem e parece estar com força de vontade.....eu não sou grande coisa pra ficar querendo te aconselhar, só tentei te ajudar de alguma forma assim como vc me ajuda .....peço até desculpa se eu fui intrometido demais...

abraço, se cuida

Que isso cara, a gente sabe que não tem nada certo e errado e com o tempo a gente vai mudando o que acredita, o jeito é a gente i se intrometendo mesmo pra um ajudar o outro hehe

Quanto ao treino A, os exercicios que eu vou fazer pras costas eu acho que já vão trabalhar bem o Biceps, por isso fiz só a Rosca Concentrada que é bem isolador, ai com o tempo eu vou ver se o Biceps ta trabalhando bem com esse treino se não vou fazer mais um pra Biceps.

O Treino B, eu vou começar a fazer com o Barra o Terra e vejo como eu vou me sair, o Agachamento eu to fazendo na maquina, mas já nesse treino quero começar a fazer sem ela, e quanto ao posterior de coxa eu tava confiando só no Agachamento pra ele, só que agora que voce falou eu fui dar uma pesquisada e vi que eu ia acabar fazendo merda, vo colocar o Flexora também no treino.

O C, o Supino com Halter é um e o supinado é outro, o supinado é como o Supino Reto, mas com pegada mais fechada, Já o triceps é a mesma historia do Biceps, só que nele eu acho que os treinos de peito não vão pegar tanto, então é quase certeza que vou colocar o Pulley Triceps ou a Paralela nele.

E o D eu coloquei errado ali, não vo fazer Lombar não hehe, e ai o tempo ai ainda não sei o quanto vai dar, eu imagino que em torno de 50 minutos no maximo, ai vamos ver se vai passar disso.

Por coincidencia essa foi uma semana que eu diminui o peso de alguns exercicios, principalmente de Costas, porque tava fazendo com muita carga, o que comprometia muito a execução, acho que agora to melhorando bem nesse ponto.

Abraços fera

Postado (editado)

Esse é que é o meu problema, eo to comendo tanto carbo pra bate as 3700 calorias diarias, porque carboidrato é muito mais barato e pratico que proteina, pra te uma noção 100g de Carbo eu como só em banana por dia, só que to esperando chega os suplementos aqui e to pensando em substituir alguma refeição minha que tenha bastante carbo por um shake de Whey, só não sei qual ainda :/

sei como é cara.. minha alimentação é bem pobre pq aqui em casa a mãe não compra comida, pessoal almoça de marmita.

Mas segunda feira vo partir pra uma solução bem doida cara, basicamente a dieta vai ser a base de ovos+leite desnatado. No que eu chamo de dieta do criador de galinha.

A vantagem é não ter que botar tanto carbo pra dentro, pq querendo ou não vem mta graxa junto da massa magra tb.

Editado por rodrigoxdmc
Postado

sei como é cara.. minha alimentação é bem pobre pq aqui em casa a mãe não compra comida, pessoal almoça de marmita.

Mas segunda feira vo partir pra uma solução bem doida cara, basicamente a dieta vai ser a base de ovos+leite desnatado. No que eu chamo de dieta do criador de galinha.

A vantagem é não ter que botar tanto carbo pra dentro, pq querendo ou não vem mta graxa junto da massa magra tb.

Eu também quero incluir o Leite Desnatado em quase todas as refeições, porque o custo-beneficio é muito bom, já os ovos eu passei as duas ultimas semanas comendo 3 por dia antes de dormir, e acaba ficando um pouco caro, porque eu compro e depois todo mundo em casa come hehe, mas vou ver se eu arrumo alguma granja por aqui e vejo se eu consigo economizar bastante nisso.

Agora eu acho que tenho uma 'vantagem' que não me deixa ganhar muita graxa, eu ando de bike 1h30 por dia e ando 1h por dia tbm, o que concerteza deve comprometer o meu ganho de massa, mas também não ta me deixando ganhar gordura

Essa semana eu dediquei principalmente em melhorar a execução dos exercicios e puta que pariu, a diferença é enorme, eu senti mais principalmente no treino de peito e abdomen, hoje eu to até sentindo o meu peito trabalhando enquanto faço os exercicios, coisa que não sentia antes hehe

Postado

Hoje foi o Primeiro dia do Treino A e achei o treino muito bom, e acho que por enquanto não vou precisar colocar mais 1 de biceps, porque além da Rosca Concentrada, a remada e a Barra Invertida trabalha muito o Biceps.

O unico problema foi que logo no primeiro exercicio me deu um torcicolo e ta ruim até agora :/

Até o começo de Fevereiro eu vou treinar logo de manhã, e não sei se foi por tar com o corpo frio que fez eu ficar com torcicolo, mas vou começa a alongaR o pescoço também antes do treino.

Depois vou colocar aqui a dieta como ficou agora que mudei o horario do treino e também qual a carga que eu usava no meu ultimo treino

Abraços

Postado

Dieta nova montada, e consegui diminuir um pouco o carbo e aumentar a proteina, sem gastar mais com isso hehe

www.dietaetreino.com.br/fotos/MjU2NDk=.jpg

3745.7 Calorias | 281.3 Proteína | 466.45 Carboidrato | 103.57 Gordura

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...