Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Inicio do Cutting: Página 4

Algumas coisas Basicas minhas:

Altura: 1,76cm
Peso: 76kg
BF: 18%
Comecei a treinar no dia 1° de Outubro
Objetivo: Eu quero Hipertrofia mais uns 4,5 meses e ai começar a perder gordura até chegar a 11%, ai o ciclo começa denovo.

Eu planejo fazer um projeto de 1 ano de musculação e vou começar a postar aqui algumas coisas que eu achar interessantes nesse tempo, mas principalmente eu tou fazendo esse espaço aqui pra ter um jeito melhor de acompanhar a minha evolução.

Eu acho que meu corpo não há nada demais, nem muito magro e muito menos muito forte, sou praticamente um ‘guy next gym’ (desculpa por isso), mas pelo menos por esse ano eu tenho em mente dois objetivos, o primeiro é chegar em um corpo atletico, no estilo do Brad Pitt na epoca 2000-2001 e depois disso começar a treinar forte pra ter um corpo atletico mas também forte como o Jason Statham (No Homo hehe)

O meu treino hoje é um AB passado pelo instrutor da academia, mas quando ele completar 2 meses eu pretendo montar um treino ABoffCD, que eu acho que mesmo sendo um treino tão ‘dividido’, é um treino mais pesado e que traz bons resultados.

Hoje eu faço três meses de academia, com um saldo de +6 quilos, o problema é que não fiz nenhuma avaliação no começo, por isso não sei o quanto disso foi musculo, mas como dá pra ver nas fotos eu acho que eu até perdi gordura,pelo menos localizada, mesmo seguindo uma dieta de 3600kcal.

Eu tenho muita gordura na região abdominal e o que mais me incomoda mesmo são os peitos (até hoje tenho pesadelos com gente me chamando de tetão), como eu já fui muito gordo quando era mais novo, na epoca que decidi perder peso eu não tinha o minimo conhecimento, resultado, perdi gordura mas também muita massa magra, o que fez eu ficar com os braços finos e a parte da frente do corpo cheia de gordura. Hoje o meu BF é de 18%, mas a minha meta é de conseguir chegar a 12%, quando eu começar o Cut, provavelmente em Maio.

Uma coisa que acaba atrapalhando o meu ganho é que eu trampo de bike, mais ou menos 1h30 por dia, o que concerteza deve pesar no fim do dia, mas fazer o que, é o jeito pra conseguir grana né.

Coloquei num video umas fotos desses três meses que eu to treinando, dá pra ve que falta muito ainda haha

A minha dieta é essa aqui:

www.dietaetreino.com.br/fotos/MTkzODQ=.jpg

3586.5 Calorias | 243.45 Proteína | 493.5 Carboidrato | 89.94 Gordura

Eu to precisando aumentar as calorias, mas por enquanto to sem ideias, não aguento mais comer hehe

Medidas que eu tirei à 20 dias:

Torax: 93cm
Cintura: 79cm
Abdomen: 87cm
Quadril: 97cm
Braço direito e esquerdo: 32,5cm
Antebraço direito e esquerdo: 25cm
Coxa Direita: 56,5cm
Coxa Esquerda: 58cm
Panturrilha Direita: 36,5cm
Panturrilha Esquerda: 37cm

Meu treino AB atual:

Treino A (Peito, Ombro, Triceps e Abdomen):

Supino Reto
Peck Deck
Supino Halter Inclinado
Desenvolvimento Halter
Elevação Lateral
Pulley Triceps
Coice
Francês
Abdominal Reto na bola
Abdominal Infra
Abdominal Lateral

Treino B (Pernas, Costas, Biceps e Lombar)

Agachamento
Leg Press
Flexora
Adutor
Gemeos Sentado
Remada Curvada
Remada Baixa com Triangulo
Triangulo
Rosca Simultanea
Lombar

As series de todos os exercicios atualmente são:

1ª e 2ª serie: 3x8
3ª serie: 4x6
4ª serie: 4x6 ou até onde eu conseguir.

Resumindo é isso ai, se tiver gente interessado com o tempo eu vou colocando mais coisas aqui.

Abraços e um grande 2012 pra gente.

Editado por Vinicius C.

Publicidade

Postado (editado)

Medidas:

Depois de três meses de Academia: 01/01/12

Torax: 93cm

Cintura: 79cm

Abdomen: 87cm

Quadril: 97cm

Braço direito e esquerdo: 32,5cm

Antebraço direito e esquerdo: 25cm

Coxa Direita: 56,5cm

Coxa Esquerda: 58cm

Panturrilha Direita: 36,5cm

Panturrilha Esquerda: 37cm

Depois de ficar dois meses parado devido a fratura da mão (Pré-Cutting) : 22/05/12

Biceps: 33cm

Peito: 93cm

Cintura: 78cm

Cintura na faixa do Umbigo: 85cm

Na maior parte da Cintura: 88cm

Coxa: 55cm

Panturrilha: 38cm

Pós Cutting: 01/08/12

Biceps: 31,5cm

Torax: 92cm

Cintura:70cm

Abdomen: 75cm

Quadril: 80cm

Coxa: 52cm

Panturrilha: 38cm

Antebraço: 26,5cm

Pescoço: 36cm

Pulso: 16cm

Editado por Vinicius C.
Postado

Essa semana comecei a contar o tempo de intervalo de todas as series, resultado: Treino que tava durando 1h15 diminuiu pra 1h05.

To fazendo intervalo de 45 segundos, dá uma puta diferença no treino, mas mesmo assim consegui manter as cargas que eu tava fazendo.

Vamo que Vamo!

Postado

To montando um treino ABoffCD aqui pra começar a fazer no mês que vem, por enquanto tá assim:

A: Costas e Biceps

B: Peito e Triceps e Abdomen

OFF

C: Perna, Lombar

D: Ombro e Abdomen

O que vocês acham dessa divisão? Eu achei que o dia D vai acabar ficando fraco.

Quanto ao numero de exercicios, eu tou em duvida se faço 4 pra musculos Grandes e 3 pros pequenos ou faço 3 pros Grandes e 2 pros Pequenos.

Se alguem tive lendo ai e poder me ajudar eu agradeço

Postado

Vou tentar te ajudar, essas dicas foram do Gusmão, não sei se vc conhece ou ouviu falar, mas eu acho que ele não fala besteira: "acho q pra natural o treino é 3-4x com 4 pra peito, 3 pra ombro, 2 pra trap, 5 pra costas e entre esses 1pra lombar, 3 pra quad e femorais, 2 pra pantu e 3 pra biceps e triceps. pra mim isso é mais q o suficiente."

Sinceramente não sou o tipo de cara que gosta de treino A,B e nem acredito em ganhos fodas com esse tipo de treino a não ser que vc queira fazer aqueles circuitos.....não gosto de malhar 3 mm por dia....nao vejo como fazer isso e moer tudo....tente seguir esses conselhos do Gusmão, controle a descida, mete peso na porra da barra mermão, bata os seus pesos com cargas progressivas, vai aumentando de um/dois kilos a cada treino.....vi seu vídeo e vc pode ganhar mais massa na minha opinião...ainda mais se for fazer o AEJ bem feito ...Come sem medo cara.....faz um clean bulk......e tenha paciência..vou te acompanhar aqui

Abraço, se cuida!

Postado (editado)

Vou tentar te ajudar, essas dicas foram do Gusmão, não sei se vc conhece ou ouviu falar, mas eu acho que ele não fala besteira: "acho q pra natural o treino é 3-4x com 4 pra peito, 3 pra ombro, 2 pra trap, 5 pra costas e entre esses 1pra lombar, 3 pra quad e femorais, 2 pra pantu e 3 pra biceps e triceps. pra mim isso é mais q o suficiente."

Sinceramente não sou o tipo de cara que gosta de treino A,B e nem acredito em ganhos fodas com esse tipo de treino a não ser que vc queira fazer aqueles circuitos.....não gosto de malhar 3 mm por dia....nao vejo como fazer isso e moer tudo....tente seguir esses conselhos do Gusmão, controle a descida, mete peso na porra da barra mermão, bata os seus pesos com cargas progressivas, vai aumentando de um/dois kilos a cada treino.....vi seu vídeo e vc pode ganhar mais massa na minha opinião...ainda mais se for fazer o AEJ bem feito ...Come sem medo cara.....faz um clean bulk......e tenha paciência..vou te acompanhar aqui

Abraço, se cuida!

Eu vou mudar meu treino semana que vem, é que eu mesmo preferi fazer 3 meses de AB, mas agora vou passar pra um ABoCD, vou colocar aqui o treino que eu montei com o instrutor e voces dão uma olhada.

Treino Novo, ABoCD, semana que vem vou começar, se alguem ai tiver algum toque qualquer ajuda é bem vinda

A: Costa, Biceps e Abdomem

B: Perna e Lombar

C: Peito, Triceps e Abdomen

D: Ombro, Trapezio, Antebraço e Panturrilha

Treino A:

Barra Invertida

Remada Unilateral Aberta

Rosca Concentrada

Remada Baixa com D

Pulldown

Supra no chão com peso

Infra no Chão com peso

Foot to Foot

Ponte

Treino B:

Terra

Leg Press

Agachamento

Adutor

Mesa Flexora

(Bi-Set) Gemeos Sentado+Unilateral

Lombar Maquina

Treino C:

Supino Reto

Supino Inclinado Halter

Supinado

Pull Over

Supino Declinado

Testa Halter

Supra no chão com peso

Infra no Chão com peso

Foot to Foot

Ponte

Treino D:

Desenvolvimento Anterior no Smith

Desenvolvimento Halter

Elevação Frontal

Elevação Lateral

Remada Alta

Rosca Punho

Rosca Invertida

(Bi-Set) Gemeos Sentado+Unilateral

Editado por Vinicius C.
Postado

Vinicius, preciso saber antes de mais nada qual sua experiência com musculação, há quanto tempo pratica? Sinceramente achei seu treino inadequado pro seu objetivo, abraço

Eu comecei a musculação faz 3 meses, nunca tinha feito antes, mas porque voce nao gostou do treino?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...