Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Novas Medidas:

Biceps: 31,5cm

Torax: 91cm

Cintura: 70,5cm

Cintura Umbigo: 75,5cm

Coxa: 52cm

Panturrilha: 37cm

Antebraço: 27cm

Pescoço: 36cm

Peso: 64,5kg

Se eu conseguir terminar o cutting com menos de 70cm de cintura eu nem vou acreditar. O treino tá legal e nesse 1 mês e meio aumentei o peso em todos os exercicios, coisa linda mesmo.

Amanhã vou fazer um exame de sangue geral pra ver se por dentro tá tudo legal tbm, se não tiver nenhum problema, acho que meu cutting foi praticamente perfeito.

Aprendi bastante coisa fazendo, no final acho que vou escrever um texto falando sobre os acertos e erros.

Té mais!

• 2 semanas depois...

Publicidade

Postado

Medidas Fim do Cutting

Biceps: 31,5cm

Torax: 92cm

Cintura:70cm

Abdomen: 75cm

Quadril: 80cm

Coxa: 52cm

Panturrilha: 38cm

Antebraço: 26,5cm

Pescoço: 36cm

Pulso: 16cm

Quero ver se no final de semana escrevo um texto falando o que eu achei bom, ruim, o que pode ter dado mais resultado, etc.

Valeu!

• 2 meses depois...
Postado

Depois de 2 meses to voltando!

Nesse tempo fiquei sem postar porque estou estudando pros vestibulares. Também por causa disso parei com a academia, mas continuo fazendo exercicios em casa.

Ganhei 2kg (66,5kg) e to mantendo o BF em 11%. Minha ideia agora é fazer um clean bulk e ver até aonde eu chego.

Minha alimentação mudou bastante, porque como eu vou morar sozinho ano que vem, já estou tentando gastar o minimo possivel com tudo, principalmente comida. Então a minha dieta tá sendo basicamente arroz, feijão, frango, queijo, pão e frutas, mas sempre mantendo os macros. Além disso, por praticidade mesmo incorporei o jejum, mas nada cronometrado, mas que varia entre 13h à 15h por dia.

O meu treino eu vario bastante, mas tá sendo feito basicamente de variações de flexão e barra, com peso extra.

Com o tempo vou postando mais coisas aqui.

Postado

Legal seu diário cara. Seguindo seus avanços! vlw

Por enquanto vai ser fácil seguir porque não vou postar tanto, mas depois aguenta rs

Hoje eu dei uma olhada pelos diários e encontrei bastante gente ligada a treinos básicos, feitos com exercicios compostos + Bodyweight. Legal isso. Se você tá lendo isso aqui e também segue essa proposta da uma comentada, porque mesmo sendo uma filosofia 'old school' (muito bobo esse termo, mas fazer o que), sempre tem uma coisa a mais pra ser aprendida pela própria experiência com o treino

Postado

Então man, quanto ao treino bodyweight penso que pela disponibilidade de opçoes dentro da academia oque mais se encaixa é fazer a barralivre por exemplo ( eu pelo menos ). Como deu pra ver nos artigos, pela dificuldade de realizar muitos dos exercícios isso teria de ser praticado direto, coisa que dentro da academia nao fazemos por termos outras opçoes. Oque achas?!

vlw

Postado

Então man, quanto ao treino bodyweight penso que pela disponibilidade de opçoes dentro da academia oque mais se encaixa é fazer a barralivre por exemplo ( eu pelo menos ). Como deu pra ver nos artigos, pela dificuldade de realizar muitos dos exercícios isso teria de ser praticado direto, coisa que dentro da academia nao fazemos por termos outras opçoes. Oque achas?!

vlw

Pow cara, não sei de quais artigos você tá falando, mas dá pra ter uma noção. Algumas pessoas aqui do forum que levam a sério essa filosofia mostram que isso deve ser constante mesmo, porque a progressão é bem gradual e lenta em alguns casos.

No meu caso, que sou meio vagabundo, não consigo me imaginar treinando todo dia pra chegar no nível desses caras, mas os mais básicos eu tento usar no meu treino, como a barra e a flexão com bolsa nas costas.

Na sexta eu comecei a ler um livro de um ex-presidiario que fala sobre treinos com o peso do corpo. O cara é meio exagerado, mas acho que vou aprender bastante coisa com ele. O que eu quero aprender mesmo são maneiras de dificultar o básicos, porque ficar fazendo 30+ flexões enche o saco haha

Uma coisa eu já tenho em mente: voltando pra academia, NO MORE MACHINES!

Postado

Brother, algumas coisas eu encontrei no diário do agaboi (acho que escreve assim) e outras na net, a uns meses atras havia visto uns vídeos de uns muleke na russia mandando em competiçao de rua........ acho muito encarnado pra quem pratica. Se tivesse parceiro tentaria tambem heheh xD

• 3 semanas depois...
Postado

Segunda feira eu volto para a academia mas ainda estou em dúvida de qual vai ser a estrutura do meu treino. Estou pensando em duas opções:

A B c A B c off, onde seria:

A: Upper

B: Lower

c: Abdomen, Trapézio e Antebraço

ou:

ABC2x onde

A: Empurrar

B: Puxar

C: Pernas

Ai encaixaria o treino de Abdomen provavelmente no dia de perna.

Cheio de dúvidas, mas vamos deixar isso pra depois do ENEM ^^

Postado

Falae povo!

Ontem eu baixei o livro que o Arnold Swaqualquecoisa publicou esse mês e resolvi upar no 4shared pra todo mundo que quiser baixar tbm.

O livro ainda não tem versão em português, mas pra quem manja um pouco de inglês vale a pena. É uma autobiografia, então não tem coisas só relacionas a musculação.

Tá ai o Link:

http://www.4shared.com/office/ajMuCb1T/Total_Recall_My_Unbelievably_T.html

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...