Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se tem uma coisa que eu realmente fico triste, triste mesmo, de ver, são essas pessoas neuróticas pela dieta. Já vi aqui no fórum mesmo garotos, no pico da vida, 16~19 anos, que largam o álcool, as festas, o lanche c/ os amigos, a pizzaria c/ uma namorada...Admiro a parte da dedicação, e até acharia válido se fosse p/ competir, mas não é. Eu vou incentivar muito o meu filho a fazer musculação, quero acompanhar e ajudar em todas etapas, mas se tem uma coisa que eu não vou deixar acontecer, é ele entrar nessa e deixar passar tanta coisa boa que a vida proporciona. Deixando bem claro, esse é o meu ponto de vista, a minha opinião.

entao, acho que vira quase que uma "doenca"... se eu conseguisse extrapolar, extrapolaria... mas nao consigo, eh uma coisa extranha, hj eh low carb, nao consigo comer uma maca sequer... mas isso eh so no cutting, no bulking a neura passa...

tb nao tenho intencao alguma de competir, e admiro quem consegue sair da dieta, olha o zyzz por exemplo, shape muito massa e temos varios videos do rpz comendo fast food...

:laughingsmiley: nem no ano novo consegui beber.... mas vamu que vamu, logo chega o bulking

Publicidade

Postado

Almoça no fast food saia de lá e colocava ciclo até no orifício anal. Eu tenho plena consciência de que não vou chegar a um patamar muito alto, eu bebo p/ caralho, nunca tive uma dieta regulada, to sempre saindo p/ noite, e não ciclo e nem vou ciclar. A única coisa que faço e irei seguir fazendo ao longo dos anos é dedicação aos treinamentos, porém nunca vou deixar de aproveitar minha vida(não estou dizendo que é preciso beber ou fazer o que eu faço p/ isso, cada um tem seu jeito de aproveitar sua vida, porém esse é o meu), e também quero saber que o (pouco)que tenho é natural, é resultado dos litros de suor escorridos dentro da academia e nas corridas fora dela(o que também é questão de opinião, não estou criticando quem cicla)

Postado

Nego vira noite,come nd ou so come besteira, mas beber n pode neh?!?!! pqp

Bebi bastante ate, de vez em qnd n mata ngm n, joguei akele joguinho dos meme's do facebook, fikei surpreso de n passar mal, 10 pessoas e acabamos com umas 80 latas de cerveja,e uns 6L de destilados, mt bom o ano novo

que jogo é esse?

Postado

Bebi até dormir na sexta , dormi no sofá de um amigo das 2 as 5 da manha , ele me acordo fui embora , fui pro sitio ond ia passar o ano novo as 7 da manha , todo ferrado , ressaca monsteeeeeeer , e sempre tem um futebol de ano novo la no meu sitio , bem , joguei mttttttt mal kkkkkkk , até a noite fiquei bom , e tirei um cuxilao a tarde huauhaha

concordo que tomar umas no fds , não atrapalha a dieta tanto assim não , até ajuda no psicológico

OBS:to em ciclo no momento kkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...