Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bebi aquele tal de Big Apple.

A neura de nao beber por atrapalhar os ganhos pode ser tao ruim quanto o ato.

Extravasar de vez em quando faz bem (nao que para se divertir o alcool seja imprescindivel, longe disso).

Publicidade

Postado

neura com dieta, é a pior coisa que tem...

você vira retardado, antisocial e chato, fora os mais fracos entram em depressão.

carbofobia etc....

bebi meus vinho, estou muito feliz :laughingsmiley:

peace.

Postado

você vira retardado, antisocial e chato, fora os mais fracos entram em depressão.

carbofobia etc....

peace.

Podia ter passado sem essa, hein? Pessoal revela o verdadeiro caráter nessas horas mesmo..

Postado

hasuhuashusah

depressão é mimimi de rico rpz

Prefiro imaginar que sua ignorância seja pelo fato de você não ser curioso e pelo ensino de Itatinga ser péssimo. 1+1=2, depressão = 'doença'..

Postado
A neura de nao beber por atrapalhar os ganhos pode ser tao ruim quanto o ato.

Extravasar de vez em quando faz bem (nao que para se divertir o alcool seja imprescindivel, longe disso).

Concordo, vamos lembrar que stress é catabólico. Sair da linha esporadicamente não vai prejudicar ninguém.

Postado

carbofobia etc....

peace.

qndo to em bulking nem ligo pra isso, mas no cutting acho que so nao entro em depressao, mas fico bastante chato, quem dera se conseguisse extrapolar as vezes... em dias 0 carb, faco 0 carb, idependente do dia que cair...

Postado

Se tem uma coisa que eu realmente fico triste, triste mesmo, de ver, são essas pessoas neuróticas pela dieta. Já vi aqui no fórum mesmo garotos, no pico da vida, 16~19 anos, que largam o álcool, as festas, o lanche c/ os amigos, a pizzaria c/ uma namorada...Admiro a parte da dedicação, e até acharia válido se fosse p/ competir, mas não é. Eu vou incentivar muito o meu filho a fazer musculação, quero acompanhar e ajudar em todas etapas, mas se tem uma coisa que eu não vou deixar acontecer, é ele entrar nessa e deixar passar tanta coisa boa que a vida proporciona. Deixando bem claro, esse é o meu ponto de vista, a minha opinião.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...