Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

não bebi nada..só coca/agua..

mas não é nen questão de ser dedicado não, é que eu realmente não aprecio uma bebida alcolica..

em compensação devo ter comido 10kg de carbs :D

Postado (editado)

como é q bebe ? nem fui pra lugar nenhum , nem no natal e ano novo . se eu fosse beber pra ficar em casa ia dar merda e com certeza iria tenta comer meu cachorro de novo e ele tb ia tentar me traçar, mas isso ja é outro historia ....

Editado por WertWet
Postado

como é q bebe ? nem fui pra lugar nenhum , nem no natal e ano novo . se eu fosse beber pra ficar em casa ia dar merda e com certeza iria tenta comer meu cachorro de novo e ele tb ia tentar me traçar, mas isso ja é outro historia ....

lol

Postado

kkkkkkkkkk

Bebi agua [2] , quando era mais novo me achava o fodão por ficar bebado, agora não vejo mais graça.

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, putz zoofilia? :lmaosmiley: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, rachei de rir...mas.......voltando ao topico, bebi pacascete :D valew pelo ano todo :whistle:

Postado

A tarde fui bebendo vinho e champagne, de leve. Porém tive um problema, a noite comi igual um porco desgraçado e fui tentando beber em cima essas bebidas fermentadas (champ, cerveja e etc), resultado estufei e passei mal pacarai de madruga, e prefiro mil vezes comer ao invés de beber, to pensando em me abstrair de vez do alcool.

Postado

eae marombada, porra, ontem rolou embreagação, só sei que eu acordei com um desses shortinhos femininos da nike de treinar ahuahuuahuhahuahu imaginem só.. feliz ano novo pra vocês e um ano cheio de ganhos e sem alcool, pelo menos a maior parte do tempo :P abraço

sinceramente eu gosto muito de malhar mas tbm gosto muito de chapa o coco entao nao mudou muito pq eu bebo o ano inteiro mesmo mas nesse fim de ano eu bebi dmais da conta rsrsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...