Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Claro que um dia não estraga, eu acho que é muito fiasco encima do álcool. Atrapalha? Sim. Diminui os ganhos? Isso é lógico, ele destrói os ATP até onde eu sei. Mas eu bebo o ano inteiro, sem nenhuma restrição, nas férias chego a beber 5 dias na semana, as vezes até em dois turnos, e tenho ganhos(vais olhar p/ minha foto e pensar "que ganhos ein, frangão", porém p/ uma pessoa de 16 anos que nunca ciclou, o único suplemento que toma é whey e nacional, creio que seja considerável). Não estou dizendo que estou certo, apenas acho que não precisa essa preocupação por ter bebida um dia do ano.

não é pra pagar de moralista

mas, 16 anos e bebendo diretão assim? o.O

Publicidade

Postado (editado)

Vou tentar resumir porque creio que ninguém tenha interesse na minha vida pessoal e também não é esse o assunto do tópico, mas eu sempre fui precoce, por ter irmão mais velho e sair junto c/ ele e seus amigos, bebo e saio p/ noite desde os 11~12 anos. Como falei, sei que não estou certo, mas enfim.

Editado por Pedro Crizel
Postado

Vou tentar resumir porque creio que ninguém tenha interesse na minha vida pessoal e também não é esse o assunto do tópico, mas eu sempre fui precoce, por ter irmão mais velho e sair junto c/ ele e seus amigos, bebo e saio p/ noite desde os 11~12 anos. Como falei, sei que não estou certo, mas enfim.

a relaxa, eu to cagando e andando pra falar a verdade

não vou querer te dar lição de moral hehe, só achei estranho mesmo

Postado

poisé eu tambem tava sem beber um bom tempo, final de ano, comemoração né galera foram 2 red label auhauha, é claro que atrapalha os ganhos né, mas talvez nao signifique que você vá catabolizar, e todo mundo tem direito de curtir né , uhaauh

Postado

To sem beber faz um tempo, to no cutting e passei natal e ano novo assim, o pior que acho que vou aproveitar as férias e fazer uma hipertrofia pesada e bem controlada logo após isso, ou seja férias sem beber, PQP auhahuuahhuahuauah

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...