yuri.lp_b4mv 18 Postado Janeiro 1, 2012 às 16:42 Postado Janeiro 1, 2012 às 16:42 Responda as nove perguntas abaixo,em SIM ou NÃO. 1-Você consome diariamente frutas ou legumes alaranjados como cenoura,abóbora,manga,mamão ou pêssego? 2-Você consome diariamente frutas cítricas como laranja,abacaxi,kiwi ou maracujá? 3-Você consome leite ou derivados pelo menos duas vezes ao dia? 4-Você consome diariamente pelo menos um tipo de alimento como grãos,frutas secas ou banana? 5-Você consome diariamente óleos vegetais,azeite,castanhas ou nozes? 6-Você consome diariamente carnes,peixes ou frango? 7-Você consome diariamente cereais integrais como arroz integral,trigo,aveia ou centeio? 8-Você consome frutos-do-mar pelo menos duas vezes na semana? 9-Você consome diariamente verduras de cor verde escura? RESULTADO DO TESTE!!! Quando você respondeu NÃO significa que sua alimentação pode estar incompleta quanto á(s) respectiva(s) vitamina(s) e ou mineral(is): 1-Vitamina A 2-Vitmina C 3-Cálcio e Vitamina B2 4-Potássio 5-Vitamina E 6-Ferro,Vitaminas do complexo B,Fósforo,Selênio e Zinco 7-Magnésio,Manganês e Cromo 8-Zinco e Cobre 9-Àcido Fólico e Vitamina K Reginaldo Primo reagiu a isso 1
AAugusto 197 Postado Janeiro 1, 2012 às 17:01 Postado Janeiro 1, 2012 às 17:01 Não... Eu não consumo nada disso, e não estou nem ai pra isso! afinal, não é de hj que vende polivitaminicos pelo menos aqui na minha city sai 30,00 reais uma caixa com 60 capsulas, cada uma com 100% de todas elas se for ver sai até mais barato do que variar a alimentação em um monte de coisa igual vc citou pelo menos é a minha opniao
Pedro Crizel 46 Postado Janeiro 1, 2012 às 17:19 Postado Janeiro 1, 2012 às 17:19 Não come nada disso? Não come carne? Não toma leite? Não come nem arroz? E acha que ta certo? Pela tua foto creio que os tais multivitaminicos não é a melhor opção. yuri.lp_b4mv reagiu a isso 1
Olegario25 0 Postado Janeiro 1, 2012 às 17:45 Postado Janeiro 1, 2012 às 17:45 Tu se alimenta de capsulas? nao come nada disso mesmo?
pedrod2 0 Postado Janeiro 1, 2012 às 17:50 Postado Janeiro 1, 2012 às 17:50 viiiiiiish agora a po*** ficou séria!
AAugusto 197 Postado Janeiro 1, 2012 às 17:59 Postado Janeiro 1, 2012 às 17:59 claro que como né porra to dizendo que eu nao me preocupo com as vitaminas, e não preciso variar a minha alimentação pra obter as quantidades necessarias. e quero dizer que variar muito a sua alimentação tanto em legumes como varias frutas e vegetais, poderia sair em um custo x beneficio pior do que usar algum suplemento vitaminico. pelo menos é o meu ponto de vista
yuri.lp_b4mv 18 Postado Janeiro 1, 2012 às 21:15 Autor Postado Janeiro 1, 2012 às 21:15 eu sempre tento tirar tudo da alimentação msm! exceto quando isso é impossivel exemplos: 300g de proteina 1500mg de vit. c imagine tomar 30 copos de leite por dia e comer carne o tempo todo sem falar q 1500mg é um numero absurdo! resumindo impossivel tirar isso da alimentação é questão de praticidade
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora