Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey + Malto ?

Posts Recomendados

Postado

E ai rapaziada sou iniciante e andei procurando na net informações sobre suplementação e todos me recomendaram tomar Whey + malto para ganha massa muscular então eu fui comprar o Maltodextrina Refil e Hiper Mass 17500 Refil, ambos da Atlhetica e queria saber se pra um iniciante isso basta ou tenho que acressentar algo mais pra obter ganho de massa muscular?? E tbm queria saber se esses produtos são bons?? Hiper Mass 17500 Refil é um whey???

POR FAVOR ME AJUDEM

:lol: Valeu abraços

Ronniecoleman.jpg

Publicidade

Postado

Cara cê ta perdido mesmo hein :lol:

Hiper Mass refil é um hipercalorico

Padrrnize seu tópico, diga suas medidas e tempo de treino fica mais fácil te indicar algo

De praste posso te dizer que esse hipercalorico da Atlhetica é horrivel......

Postado

se eu fosse voce eu esperaria mais 1 mes pra suplementa pq ta muito cedo amigo pra voce comecar a suplementa.Os ganhos serao muito melhores se voce comeca a suplementa daki a 1mes.Entao eu te aconselho a ter calma tenha uma boa alimentaçao e daki a 1 mes voce começa a suplementa ai se voce kiser compra alguma coisa voce compra o hipercalorico ja que voce ta magro e tbm compra whey+malto esses 3 suplementos irao te ajudar muito.

Abraços

Postado

1º te aconselho a pesquisar mais e não ir comprando qualquer coisa que os outros falam.

2º 2 meses de treino é muito cedo pra você começar suplementar.

3º Hiper Mass é um Hipercalórico e não Whey Protein.

e 4º Tópico fechado, pois já tem muita coisa no forum falando sobre Malto e Whey, basta usar a busca.

LOCKED

Postado

blza eu tô ligado + eu queria saber se eu posso usar esses dois para obter ganho de massa ou devo trocar por outros suplementos?? quais vcs me recomendam??? Sitem nomes por favor

valeu abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...