Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O que? To errado por preferir comida do que suplemento? Se o teu salário é o suficiente p/ fazeres tudo que tu quer e sobra p/ uma boa suplementação que bom, o meu não, o que sobra eu guardo p/ investimentos futuros, e também não vou ficar pedindo pra papai e mamãe me pagaram suplemento sendo que me botam todo dia comida na mesa.

Não critiquei a suplementação dele, realmente é boa, mas nem todo mundo, mesmo por esse valor importado que sai bem inferior comparado ao Brasil, tem dinheiro p/ isso. Não critiquei, apenas fiz um comentário.

Véi na boa.

Postado (editado)

Bom valeu aí quem gostou, essa vitamina C é da Vulgo Suplementos. 250 gramas de Vitamina C pura.

Outra coisa, não to dando uma de riquinho não, trabalho para comprar isso.

Obviamente, sigo uma dieta, esses suplementos foram meu presente de natal/ano novo pra min mesmo :)

E acho que não tem nada desnecessário aí, além do oxyelite que só comprei um pote pra dar uma secada extra.

E esse valirimed pra quem quiser saber, é um calmante natural fitoterapico ajuda a diminuir o stress, ansiedade e a dormir =)

Editado por Jeff009
Postado

Frango, ovo e batata-doce ainda é mais barato

Sim, vc está errado. O autor do tópico nao perguntou se sai mais barato comer ovo, frango e batata doce. Também não perguntou pra comentar alguma dieta dele, e não interessa pra ninguém quem paga os suplementos dele. Ele apenas, e somente apenas, perguntou se estava boa a suplementação dele. E alem de desnecessário, seus comentarios no tópico contaram pitada de sarcasmo, o que o torna realmente desnecessário.

fora isso

Véi na boa.

véi, na boa :D..haahahaha

quanto ao tópico...

Suplementação excelente mano...perfeita foi exagero seu..AHUAhuAHUAhuhAUHUa...o oxyelite nao acho tao ruim a ponto de classificar ele como desnecessário..eu mesmo pra conseguir embarcar na minha dieta cutting pra valer acabei comecando junto com um lipo 6 black UC, depois conseguir manter de boa sem..ai depende de cada um, nao vejo mal algum..agora esse calmante ai, sei la ein...dashudashuhudashu...

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...