Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

O que acham, perfeito?

eapav8.jpg

Obs.: Ainda falta chegar o SciVation XTEND e a caseína optimun, é óbvio que todos esses suplementos são importados, economizei uma baita grana importando tudo e pude comprar muito mais coisa que no Brasil, somente a Glutamina, Vitamina C e o Wey Probiotica (só comprei ele pra tomar enquanto não chegava o Optimun dos EUA).foram comprados no Brasil. A Albumina nem estou usando, já que comprei caseína.

Só pra ter uma idéia da economia, essa compra ficou exatamente R$290 já com frete pro Brasil, e com sorte não foi taxada.

1 Whey Optimun 2.3KG

1 Opti-Men 180 capsulas

1 Creatina Universal 300gramas

1 Pre Workout Gamma Labs

No Brasil com esse dinheiro só compraria o Whey! Viva o cartão internacional e os EUA!

O pote de trás do whey ON, contêm 1kg de Caseína e não whey.

E aqueles dois potes brancos são um ZMA Manipulado.

Editado por Jeff009
Postado

O que? To errado por preferir comida do que suplemento? Se o teu salário é o suficiente p/ fazeres tudo que tu quer e sobra p/ uma boa suplementação que bom, o meu não, o que sobra eu guardo p/ investimentos futuros, e também não vou ficar pedindo pra papai e mamãe me pagaram suplemento sendo que me botam todo dia comida na mesa.

Não critiquei a suplementação dele, realmente é boa, mas nem todo mundo, mesmo por esse valor importado que sai bem inferior comparado ao Brasil, tem dinheiro p/ isso. Não critiquei, apenas fiz um comentário.

Postado

Você criticou sim....mas ok.

Eu também acho que suplementação é mais suplementar. Nada que ele postou aí é supérfulo excetuando o Oxyelite e o calmante lá atrás.

Postado

Qual é dessa Vitamina C 100% , aí? Não achei no google. É pó? Comprou aqui?

Te mandei uma mp sobre isso, apesar de não ser eu quem criou o topico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...