Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Análise Oxandrolona = Hipertrofia X Definição (Ciclo Mulher)

Posts Recomendados

sim existe em comprimidos tbm,em comprimidos poderia ser o mesmo protocolo da oxan 6 ou 8 semanas 20/30mg dia..mas ja q vai usar apenas uma das duas neste ciclo,vá de oxandrolona..ainda mais q acho q será sua primeira experiencia com sinteticos,prefira ela..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

porque sempre se tem melhores ganhos quando combinado duas juntas,e tbm tem boa sinergia as duas,mas isso é opcional,sobre primobolan não tenho como opinar pois nunca usei,mas oxandrolona é ótima,mas nunca usei ela sozinha tbm.mas isso não quer dizer q não tera ganhos execelentes se usar apenas oxan entende?éla é ótima,tanto para homens quanto para mulheres..

Link para o comentário

Ah tá ..entendi. Então como não vou comprar agora mesmo, vou continuar procurando opnioes a respeito da comparação das 2 né?! vamos oq alguem q ja usou as 2 tem a dizer do resultado de cada uma né. oq vc acha de eu criar um topico para essa comparação? de qq forma brigadão,pq vc ja diminuiu bastaaaaaante muitas duvidas q eu tinha, ufa rs. agora so falta eu saber qual delas deu mais ganhos p alguem e peskisar vendedores. um abração Zé.

Link para o comentário

• 8 meses depois...

Oi! Boa trade!

Desculpem se estou postando no lugar errado, mas sou nova no fórum e ainda estou me familiarizando.

Eu treino há uns 6 anos e meu objetivo sempre foi hipertrofiar glúteos e coxas, e perder massa gorda da região do abdome, assim como toda mulher, rsrs.

Tive bons ganhos nesse período com suplementos e muito treino. Mas ultimamente não estou conseguindo evoluir mais. E a gordura está mais insistente, se é que me entendem.

Gostaria de saber se é possível fazer um ciclo sem ter colaterais. Quer dizer, sendo a oxandrolona um derivado da testosterona, ainda que mais fraca, poderia trazer algum colateral masculinizante?

Tenho muito medo da voz grossa do exorcista e do clitóris de 20cm que posso adquirir permanentemente! rsrsrsr

Desde já, muito obrigada!

Editado por Sabrinah.
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...