Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Análise Oxandrolona = Hipertrofia X Definição (Ciclo Mulher)

Posts Recomendados

Tenho 27 anos. ja montei minha dieta aqui .treino a 3 anos.venho pesquisando desde já um ciclo para uso futuro.

Bem, andei lendo ,lendo a uns dias aqui no fórum sobre anabolizantes para mulher.

Vi que Oxan é disparado a mais indicada. Poréeeeeem..... li muita gente falando que ela serve mais para definição.

inclusive o texto aqui no forum explica=

""Oxandrolona é excelente para força e para rasgar, mas não para ganho de massa""

. então? oq acham? dá bons ganhos de hipertrofia?

haveria outra mais indicada para ganho de massa?

vou postar um texto qu encontrei. deem opinioes.

--------------------------------------------------------------------------

As drogas mais comuns, que dizem ser mais toleradas por mulheres seriam:

Primobolan: (enantato de metenolona), difícil de se encontrar, porem é um esteróide muito seguro para mulheres (pelo menos é o que se acredita), mas em um estudo onde foi utilizado vários anabólicos para o tratamento de anemia a metenolona causou atividade virilizante tanto quanto a oximetolona, a dromostanolone, methandrostanozole e testosterona causaram um grau de virilização maior.

Boldenona: também é bem tolerado por não ser muito androgênio, mas por sua meia vida longa se torna ruim, pois no caso de aparecimento de efeitos virilizantes, ao interromper o uso, ela ainda fica ativa por um período longo, ao contrario de drogas de meia vida curta que ao interromper o uso seu efeito logo acaba.

Deca (decanoato de nandrolona): não é uma droga segura, pois mesmo doses terapêuticas de 50mg a cada 3-4 semanas podem causar virilização, ou ponto ruim é a meia vida longa como no caso da boldenona.

Winstrol (stanozolol): também muito usado pode causar virilização mesmo em doses pequenas que ficaram em torno de 0,5mg-4mg dia.

Oxandrolona: esta parece ser a melhor opção, em questão a efeitos colaterais como virilização. Przkora (2008) em um estudo com crianças que sofreram queimaduras, utilizou oxandrolona numa em dosagens pequenas de 0,1mg/kg/dia, e não foi notada nenhuma reação adversa de virilização. Em outro estudo onde também foi utilizado oxandrolona e também não foi notado efeitos virilizantes, porem a dosagem aqui foi mais baixa.

Os efeitos virilizantes não ocorrem do dia para noite, e as vezes não são percebidos, e podem ser reversíveis ou não. Mas em geral em ciclos de 8 semanas em media acredito que estes efeitos possam ser reversíveis se ocorrem porem isso vai depender da dose e droga usada, por isso mais uma vez para quem quer apenas estética, e não tem experiência anterior com estas drogas é melhor utilizar a oxandrolona pois aparentemente é a opção mais segura.As drogas mais comuns, que dizem ser mais toleradas por mulheres seriam:

Primobolan: (enantato de metenolona), difícil de se encontrar, porem é um esteróide muito seguro para mulheres (pelo menos é o que se acredita), mas em um estudo onde foi utilizado vários anabólicos para o tratamento de anemia a metenolona causou atividade virilizante tanto quanto a oximetolona, a dromostanolone, methandrostanozole e testosterona causaram um grau de virilização maior.

Boldenona: também é bem tolerado por não ser muito androgênio, mas por sua meia vida longa se torna ruim, pois no caso de aparecimento de efeitos virilizantes, ao interromper o uso, ela ainda fica ativa por um período longo, ao contrario de drogas de meia vida curta que ao interromper o uso seu efeito logo acaba.

Deca (decanoato de nandrolona): não é uma droga segura, pois mesmo doses terapêuticas de 50mg a cada 3-4 semanas podem causar virilização, ou ponto ruim é a meia vida longa como no caso da boldenona.

Winstrol (stanozolol): também muito usado pode causar virilização mesmo em doses pequenas que ficaram em torno de 0,5mg-4mg dia.

Oxandrolona: esta parece ser a melhor opção, em questão a efeitos colaterais como virilização. Przkora (2008) em um estudo com crianças que sofreram queimaduras, utilizou oxandrolona numa em dosagens pequenas de 0,1mg/kg/dia, e não foi notada nenhuma reação adversa de virilização. Em outro estudo onde também foi utilizado oxandrolona e também não foi notado efeitos virilizantes, porem a dosagem aqui foi mais baixa.

Os efeitos virilizantes não ocorrem do dia para noite, e as vezes não são percebidos, e podem ser reversíveis ou não. Mas em geral em ciclos de 8 semanas em media acredito que estes efeitos possam ser reversíveis se ocorrem porem isso vai depender da dose e droga usada, por isso mais uma vez para quem quer apenas estética, e não tem experiência anterior com estas drogas é melhor utilizar a oxandrolona pois aparentemente é a opção mais segura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Zé não tenho a intenção de secar nada não. tenho uma leeeeve barriguinha mas resolve ela.rs. minha dúvida lendo sobre,é que tenho visto oxan sendo recomendada para definir,queimar,secar e minha intenção não é esta. é hipertrofia.ganhar massa. e tb vi indicarem outras para mulheres p ter mais ganhos,entao to insegura se investir em oxan,(e não é barato!) me dara ganhos consideraveis! oque acha?

Inclusive dizem que panicats e etc tomam oxan.cresce com oxan,(claro dieta etalz) mas será que elas crescem tanto dakele jeito só com oxan?

Link para o comentário

mas você vai ganhar massa muscular concerteza com oxandrolona,será um ganho bem solido e bem limpo,qual dose pretende usar?dá pra adicionar primobolan junto tambem,stano e etc,quantas semanas pretende ciclar?especifique o tempo q pretende usar, peso,objetivo e etc pra eu poder avaliar melhor..beijo

Link para o comentário

Bem pelo que pesquisei vou seguir o mais aconselhado por aqui = 20mg diárias por 6 semanas. certo? ah 20mg dividida em 4 doses de 5mg. ok? pois a vida util da droga é de 8h. viu pesquisei diciplinadamente.rs tô a dias lendo lendo... agora to lendo de quem comprar,como comprar,vou começar pesquisar preços... meu peso é 62kg por ai.. objetivo ganhar massa quero pernas grandes mesmo. e entao oque acha?

ah olha oque acabei de ler = a metenolona é usado para substituir a nandrolona(Deca) ou boldenona(Equipoise) .

isso significa que a melhor 2ª opção (após o oaxn) é a metenolona? diz que dá muito ganhos de massa oq acha?

Link para o comentário

Aff acabei de ler o topico do Pengo sobre primobolan que diz=

História com Primobolan Enantato (versão injetável a) mostram efeitos nada impressionante. Usuários de cerca de 200mgs/semana década atrás, não ficavam impressionados com tudo. Um par de anos atrás utilizando 350mgs/semana (100mgs/dsdn), foram obtidos resultados muito melhores, mas ainda não se tem um efeito demasiado impressionante com ela. Se juntarmos a isto o fato de que é um produto químico caro, ai que se da a sensação de insatisfação,

Poxa ... desempolgante.. tava começando pensar que essa resulta mais ganhos que a oxan, ja nem sei,

Link para o comentário

Mery,

Não existe anabolizante pra definir, rasgar etc...

O que existe são drogas com ganhos SECOS, sem retenção...Todo anabol aumenta a síntese proteica= hipertrofia.

Essa histrória de quê vc vai usar droga X e rasgar é um mito. Não faz por onde não, pra tu ver se vai rasgar, rs.

Já usei tudo ai que vc citou e outras mais...Porém de todas oxandrolona ainda continua sendo minha preferida.

E outra coisa, esquece panicat, pq ali além de anabols tem outras coisas tb...

Como é seu primeiro ciclo, vai de oxan sim, que não tem erro =)

Link para o comentário

Hein Chun Li mt obrigada pela resposta, fico aqui atualizando a pág aguradando alguem responder. =/ rs ,eu nao quero "rasgar,definir"etc meu objetivo a principio é "crescer" . Vc cresceu significativamente só com oxan? o zé galinha comentou sobre a primobolan e andei lendo tb é aconselhada p mulheres entao nao sei na comparação oxan X primobolan qual dá mais ganhos. essa é minha duvida. me fala sobre seus resultados?

Link para o comentário

pode usar as duas...tanto primobolan quanto oxandrolona são consideradas bem leves,te trarão ganhos muito bons se combinado com treino-descanso mais alimentação adequada.. poderia usar oxandrolona por 6 ou oito semanas em torno de 30mg divididas ao dia + primobolan 200mg por semana durante umas 10 semanas.resultaria em um resultado ótimo,porem o custo das 2 é um pouco meio alto..rsrs

Link para o comentário

Pois é Zé não são baratinhas não rsssss.. por isso to numa duvida desgramenta rs de melhor preço x ganho ,em qual investir primeiro.

Ah esses 200mg em 10 semanas que vc falou sõ em comprimidos? pq to correndo de injeção kkkk. como é o ciclode comprimidos dela?to aki na net n to achando ninguem falando.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...