Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Não se ja fizeram um topico desse,mais achei legal fazer um topico pra galera dizer as metas para 2012,a curto ou a longo prazo,não importa,oque importa é estabelecer uma meta e cumpri-la,vamo lá!

PS: Podem postar como quizer,meta em aumentar peso corporal,peso em exercicios,medidas,perder gordura,matar a dilma(essa não conta.)

Minha meta:

46 de Braço

10% de BF

Abraços,Feliz ano novo pra cambada! \o/

Editado por 3X3L3NC14

Publicidade

Postado

Por questões médicas:

- Eliminar 20kg do meu peso total... Atuais 92kg para, no mínimo, 72kg... Tudo isso até junho/2012, que é o mês previsto para eu me casar!!!!!

- Parar de fumar... definitivamente!

- Parar de passar a noite inteira acordado, ou seja, dormir como gente normal, pelo menos 6 horas de sono de qualidade por noite...

Em relação às questões médicas, o meu joelho esquerdo já tá pedindo arrego: tendinite e enfraquecimento dos tendões por causa do sobrepeso (minha altura é 1,66m, logo meu peso ideal estaria entre 65kg a 75kg). Estou com a auto-estima lá embaixo por causa disso, pois não há nada pior do que uma coisa que limite suas capacidades normais de locomoção e etc... é uma merda!

Feliz 2012 pra todos! Quem quiser, procura pelo meu relato a partir do dia 09/01/2012!!!!

Abração!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...