Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Peso: 65 kg

Altura: 1,75

Bf: 9,8 % ( acho que tenho até menos )

Objetivo da Dieta : Bulk

O negócio é o seguinte , eu não sei direito a quantidade de proteínas, carboidratos e gorduras que devo ingerir .. Já vi vários tópicos e até um vídeo do Leandro Twin que dizia que é , 4g de carboidratos pra cada kg , 2g para proteínas e 1g de gordura .

No meu caso ficaria 260g de carboidratos , 160 g de proteínas , 65 gorduras. Mas ai fui no tópico que o Leandro tava colocando as dietas , eu fazia os cálculos dos caras pelo peso deles e no final passa muito dos cálculos. Então fiz a minha dieta passando dos cálculos também e gostaria de saber se está certa .

Proteínas 217,5 g Carboidratos 465,1 g Gordura 45,6 ( vou acrescentar mais )

Publicidade

Postado

Cara diminui essa proteina ,a gordura tem que aumentar , 170 g de prot ja daria quase 3g de prot que no caso é pra cutting bulk é mais indicado em torno de 2 kg , os carbos tambem deveria cortar para uns 300 estorando

Valeu ai pela resposta maromba ... Mas uma dúvida ai .. Então como seria mais ou menos a distribuição de proteínas e carboidratos para cada refeição ?

Postado

Valeu ai pela resposta maromba ... Mas uma dúvida ai .. Então como seria mais ou menos a distribuição de proteínas e carboidratos para cada refeição ?

tanto faz os horarios, quando sentir fome.

a prioridade é atingir a quantidade dos seus macros no dia.

se fizer 6-7 refs, todas devem conter proteina

se fizer 1-2 idem.

divida a proteina como achar melhor e mais flexivel pra vc

peace.

Postado

Obrigado ai gente :D ... Então, mas se tiver mais cal eu ganho massa mais rápido ou não ?

Imagino que vc tenha calculado sua TMB certo? Adiciona calorias a ela e vc estará em bulking. É óbvio que se vc adicionar 200 cal vai ter um resultado mais lento do que se adicionar 600 cal.

Outra coisa, não se preocupa com a divisão de macros por alimentação. Eu por exemplo não me preocupo nem com a divisão de macros por dia. Prefiro fazer uma conta semanal, aí tem dias que eu como um pouco mais, outros que pulo alguma refeição e como menos e por ai vai.

Mas isso é só uma sugestão que em mim da certo.

Postado

Imagino que vc tenha calculado sua TMB certo? Adiciona calorias a ela e vc estará em bulking. É óbvio que se vc adicionar 200 cal vai ter um resultado mais lento do que se adicionar 600 cal.

Outra coisa, não se preocupa com a divisão de macros por alimentação. Eu por exemplo não me preocupo nem com a divisão de macros por dia. Prefiro fazer uma conta semanal, aí tem dias que eu como um pouco mais, outros que pulo alguma refeição e como menos e por ai vai.

Mas isso é só uma sugestão que em mim da certo.

Pode crer , valeu ai (ý

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...