Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

49cm

que foda deve ser essas pantu lol

38cm chorando ake depois dessa de 49, preciso treinar mais!

Panturrilha é muito genética, se eu fico sem treinar elas diminuem um pouco mas não muito.

Se pá até mesmo o modo de pisar diferencia, não sei também.

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

Tenho 39 - 38,5

E acho fina pra caramba, chego a ter vergonha delas.

Cara panturrilha normalmente é o musculo q todo mundo quer crescer e tem dificuldades.

sinta-se feliz, quando maior melhor

Postado

Se vc acha sua patu grande é por q seu braço ainda é muito pequeno kkkkkk

Eu tenho 45 de panturrilha e acho de bom tamanho, agora o difícil e levar os biceps até 45 para ficar simétrico kkkkk.

Postado

Nossa tabom esse tamanho ae, mas é o que cara falou se for de musculo é suave agora se for de gordura é meio embaçado hahahaha

panturrilha é um musculo muito cretino, mais define do que cresce.. um musculo que tem que malhar um dia sim um dia não pelo menos pra mim, tenho 36 cmm e acho mt pequena

Postado

A mãe-natureza me deu 47 cms de panturrilha e não é de banha. O problema é seguir a regra da proporção do bíceps com a panturrilha que já ouvi falarem por aí.

Pelo menos isso né!

Postado

Olha amigo não é uma imperfeição PANTURRILHAS GROSSAS, pois é um musculo muito difícil de se obter ganhos!

Ao meu ponto de vista, tens é de esta feliz por telas mais avantajadas...

Bom creio que para lateral não teria, ela trabalha junto ao executar do exercício, porem não iras notar diferenças de inicio

como se vê nos bíceps, ou outro musculo de fácil desenvolvimento... Tente prestar mais atenção na forma que executa os exercícios...

como por exemplo o tempo, faça mais lentamente em média de 2/3 segundos para levantar e descer o peso, não descanse por muito tempo

para inciar a série seguinte fique no máximo 1 minuto descansando, e sempre que puder; aumente o peso, CLARO QUE COM RESPONSABILIDADE

nada de colocar coisas exuberantes, pois assim só ganhara uma bela contusão!

Bom essas são minhas dicas :P Tenho tido muitos resultados assim...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...