Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Panturrilha Grossa

MrRafael

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado17

Tenho 39 - 38,5

E acho fina pra caramba, chego a ter vergonha delas.

Cara panturrilha normalmente é o musculo q todo mundo quer crescer e tem dificuldades.

sinta-se feliz, quando maior melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa tabom esse tamanho ae, mas é o que cara falou se for de musculo é suave agora se for de gordura é meio embaçado hahahaha

panturrilha é um musculo muito cretino, mais define do que cresce.. um musculo que tem que malhar um dia sim um dia não pelo menos pra mim, tenho 36 cmm e acho mt pequena

Link para o comentário

Olha amigo não é uma imperfeição PANTURRILHAS GROSSAS, pois é um musculo muito difícil de se obter ganhos!

Ao meu ponto de vista, tens é de esta feliz por telas mais avantajadas...

Bom creio que para lateral não teria, ela trabalha junto ao executar do exercício, porem não iras notar diferenças de inicio

como se vê nos bíceps, ou outro musculo de fácil desenvolvimento... Tente prestar mais atenção na forma que executa os exercícios...

como por exemplo o tempo, faça mais lentamente em média de 2/3 segundos para levantar e descer o peso, não descanse por muito tempo

para inciar a série seguinte fique no máximo 1 minuto descansando, e sempre que puder; aumente o peso, CLARO QUE COM RESPONSABILIDADE

nada de colocar coisas exuberantes, pois assim só ganhara uma bela contusão!

Bom essas são minhas dicas :P Tenho tido muitos resultados assim...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...