Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Tilapia -Objetivo 2014 Iniciar No Mundo Fitness

Tilapia Gigante

Posts Recomendados

Bom este ano eu fiz 18 anos e eu estava totalmente sem rumo nunca fui de estudar ,mas eu nunca tive dificuldade muitas vezes fazia metade da prova só pra tirar uma nota mais ou menos e dexava o resto em branco e tal pois não queria que todos ficassem me olhando como se fosse alguem diferente , então eu fui levando a vida bombei a sexta serie e fui levando a escola sem a minima seriedade este ano de 2012 irei entrar no terceiro , e agora estou muito mais maturo e percebo que isto que fiz só estava me preojudicando inclusive esse ano no segundo colegial passei na unesp uma faculdade bem conceituada , então decidi finalmente que queria ter uma profissão e tal , estou em duvida entre endocrinologia (medicina), engenharia mecatronica,economia.Mas mesmo com tudo isso eu ainda estava vazio e para mim me sintir vazio sem um objetivo é a pior coisa do mundo antes colocava objetivo em jogos ou algo do tipo.Então eu comecei a treinar este ano nos dois primeiros meses não ligava muito e tal , mas após esse periodo comecei a ver a beleza do esporte e a coragem dos bodybuilders em abdicar de tudo então eu comecei a levar a serio o melhor esporte do mundo como diz o cooleman se não me engano , então agora completei 5 meses de treino vi isto ontem na academia e estou com 39 de braço não estou pedindo para acreditarem em mim nem nada só ficaria muito grado se com o tempo do meu diario alguem pudese acreditar em mim , então estava conversando com o meu instrutor na academia que passa minhas fixas sobre tentar alcançar os 40 de braço em janeiro e com 6 meses de treino e quem sabe em dezembro 42 com qualidade ai ele disse que seria possivel sim e tal ele acredita ne mim e meio que me ensentiva a tomar o caminho para isso e tal pois acha que tenho uma genetica boa , então minha cabeça ficou rodando todos esses dias sobre começar o ano sem tem um objetivo traçado em breve farei 19 e não tenho nada na minha vida queria dinheiro queria algo que pudese depender de mim e tal da minha determinação queria um objetivo.Foi então quando pensei sempre admirei o shape do zyzz e de outros fitness então finalmente me veio essa ideia na minha cabeça , pois não tenho a coragem necessaria para abdicar de tudo e ser um bb pro devido a familia etc etc.Então hoje a noite ia a melhor festa de reveion da minha cidade mais sei la eu não sou do tipo que se diverte bebendo e fazendo gracinha em baladas , então desisti da balada e decidi aplicar esse dinhero em mais suplementos e alimentação.Foi então que chamei minha mãe para conversar e contei a mesma coisa que estou fazendo aqui mostrei o shape dos fitness para ela ver que não é nada fora do serio e ela decidiu me apoiar com tudo tratamentos esteticos (espinhas , estrias) alimentação acompanhamento medico , suplementação então eu decidi começar um projeto para quando estiver com 21 anos eu consiga estar nesse mundo do fitness então semana que vem vou ao mercado fazer minhas compras e tal montar uma dieta boa postarei aqui e farei um relato da dieta suplementação treino

Ps:Ja fiz outros diarios aqui mas sempre perdi o foco pois não tinha o mesmo então finalmente decidi fazer algo para valer e então esse é o meu objetivo e eu vou consiguir!

Fotos:Colocarei semana que vem algumas no momento não tenho cabo usp para passar fotos para o pc então tirei que tirar da webcam no estilo da do meu perfil irei postar uma foto antes de eu começar a treinar

Suplementação:

Creatina

Atualizando 5 Fevereiro (Recuperado De lesãozinha no cotovelo)

Começou o ano (Terceiro) e finalmente resolvi que rumo profissional tomar quero fazer engenharia mecatronica de preferencia na fuvest(sonhando baixo sempre), mas não quero só isso tambem admiro muito o fitness internacional como o zyzz entre outros , nas ferias eu não treinei bem/comi bem e tal mas consigui dar uma crescidinha mesmo assim agora nas aulas estou levando esse começo de ano que está muito corrido , mas em breve la para março montarei uma dieta quando minha vida tiver mais estabilizada e retilinea , bom é isso quanto ao esporte sim eu considero musculação um esporte eu admiro o sacrificio dos bodybuilder e por isso acho esse esporte tão belo assim , mas não preciso nem falar que eu curto muito o shape do zyzz e que é meu objetivo.

E bom tenho total apoio da minha mãe nesse meu objetivo de um dia competir em fitness e etc ela me ajuda com suples e tal.

Quanto as medidas estou em bulk e não me sentiria exatamente bem em postar tudo

Altura:1:77

Bicips:39 cm

Coxa:59

Panturra:40cm

Ante-Braço-?

Rotina:Minha escola é sistema poliedro quem conhece sabe a coisinha irritante que é esse sistema (então estou totalmente sem tempo , e ainda tenho que tirar a carteira de habilitação ganhei um carro e estou sem carteira... espero que la pra meados de março abril ja esteja tudo mais tranquilo reservarei uma meia horinha antes de durmir para relatar)

Ps:Quanto a carga eu sou adpto da filosofia Forma>Peso e faço concentrica de 4 segundos por isso o light weight baby!

Treino-A-B-C-OFF(Comecei a fazer abs hoje estava enrolando..)

A-Peito/tricips/Infra

Supino Inclinado-3x 12-8 135 libras

Supino Reto-2x135 lbs 2x 115 libras " " "

Supino Declinado-3x 90 lbs 14~8

Cross Over:3xExaustão

Tricips Testa:3x 12-8 40 libras+Barra W

Supino Fexado-3x 30 libras cada lado 12-8

Tricips Barra-Exaustão

B-Costa-Bicips/Abs Reto

Levantamento Terra:3x 60 kilos 10

Bente Over Row-3x90 libras 14-10

Remada Fexada:115 libras cada lado

Peck Deck Invertido:3x exaustão 1 drop no final

Bicips:

Rosca Scott Alternada:1x35 libras 3x30 libras 12-8 reps

Rosca martelo:2x 25 libras 2x 20 libras 12-10-15-10

Rosca Sentado Simuntanea:Exaustão\

C-Ombro-Antebraço-Perna-Trapz-Oblico

Desenvolvimento Barra:80 Libras 3x10-8

Elevação Lateral:2x 12-10 20libras 2x 8-6 25 libras

Desenolvimento Halter:Exaustão

Trapz:Encolhimento no smith:90-100 kilos 7x8-6

Perna:

Agacho Smith :3x12-10 60 kilos (desço tudo até quase encostar a bunda no chão)

Cadeira Extensora:3x12-10 -120-135 libras

Mesa Flexora-3x12-10 90-100 libras

Leg 180 Unilateral:3x12-10 200 libras

Cadeira Flexora:3x12-10 110 libras

Leg 90:3x12-10 40 kilos cada lado bem levinho

Panturra Leg 180:4x12-10 420 libras +drop no final

Panturra Sentado-160 libras 4x drop na ultima

Editado por Tilapia Gigante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

E aí Tilapia, vi sua resposta no diário do Juca sobre competir em 2014 e procurei seu diário pra acompanhar sua luta. Boa sorte aí cara, vou acompanhar aqui.

Segue firme que até daqui até 2014 tem muito chão e dá pra você evoluir bem.

Apesar de não competir também to na luta pra chegar nos meus objetivos, e também vou abrir um diário semana que vem.

Tamo junto irmão ! ! !

Link para o comentário

Treino- Segunda Feira 2/01/2012

Tiago muito obrigado mesmo qualquer apoio aqui conta muito acho que é assim para todo mundo vou seguir cara tem muito chão e não quero me arrepender com coisas tipo a poderia ter me dedicado mais ter sido melhor em tal coisa vou dar o meu melhor a cada dia na dieta no treino em tudo , e vamo que vamo atrás dos seus objetivos tambem quem sabe você não acaba querendo competir tambem.

Peito E Tricíps

Peito:Supino reto-12/8/6/6 Cargas:45-50-55(Peso em libras de cada lado a barra pesa 45 libras tbm)

Peck Deck-12/8/6/6 Cargas-95-110 (Bom estava meio fadigado e o desempenho foi caindo melhor manter a carga doque comprometer o movimento)

Supino articulado (Maquina)-45 cada lado exaustão

Tricíps:

Tricips Barra:12/8/6/6 / 110-130-140

Tricips Corda:12/8/6/6 / 90-100-110

Tricíps Testa:exaustão 40 libras (Peso total da barra)

Adoraria alguma correção nos exercicios do meu treino não sei porque eu sinto que preciso fazer 1 declinado no treino de peito ou ficaria muito vo volumoso?E as vezes eu termino a serie e sinto que não foi tudo aquilo e faço mais um dropzinho com uma carga mais leve isto está errado ?Eu quero dizer que sei la eu só acho que não sinti dor suficiente ou não estou totalmente fadigado

Suplementação:Caseina ao dormir ontem-10g bcca intra numa formula 8-1-1 (pensando em jogar 5 no pré/pós para totalizar 20g) Pós-15ml de oleo de coco aproximadamente 48 g de prot (2 scoops do meu whey on) 6 g de creatina

Qualquer critica a organização treino etc é extremamente bem vinda : D

Editado por Tilapia Gigante
Link para o comentário

acho que é de boa colocar o declinado, peito é musculo grande, eu me preocuparia mais com os ombros... visto que você vai por por ultimo certo?

declinado exige muito trabalho dos ombros, só atentaria pra isso ai.

o treino de tríceps, oque seria esse triceps na barra?

supino fechado é uma boa, paralelas se você já não faz, também é uma boa.

abração

Link para o comentário

Terça-Feira 3/1/12

Costas-Bicips

Puxada Aberta-12/8/6/6 120/130/120

Remada Fexada Unilateral-12/8/6/6 100/110

Peck deck inverso:12/8/6/6 95-110-120

Puxada Fexada:3x exaustão 90

Bicips:

Rosca Scotch:12/exaustão/6/6 25-15-20 (nas de 6 fiz umas 3 negativas)

Rosca Direta:12/8/6/6 60-50 (mais uns dropzinhos nas de 6)

Rosca Simuntanea halter-Halteres de 15 lbs exaustão

Bom sobre o treino dei meu maximo mas para variar não me senti satisfeito eu fui perdendo o pump la pros ultimos de bicips ja estava morto , ai acabou que quando fui fazer o simuntaneo halter eu tava sentado descançando meu bicips estava tremendo um pouco e eu estava morto não tinha força nem para levantar as 15 libras , vai ver é por causa do curto descanço que eu dou no meu treino não sei, sei que gostei do treino de hoje mas quero que o proximo seja melhor grato a quem acompanha suplementação ta a mesma do primeiro relato

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...