Saintgraal 3462 Postado Janeiro 3, 2012 às 21:46 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 às 21:46 não faz terra tilápia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tilapia Gigante 2 Postado Janeiro 3, 2012 às 21:57 Autor Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 às 21:57 Então cara eu fazia tava pensando em voltar a fazer minha academia é embaçadinha sera que volto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3462 Postado Janeiro 3, 2012 às 22:07 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 às 22:07 Então cara eu fazia tava pensando em voltar a fazer minha academia é embaçadinha sera que volto? sim cara, coloca no lugar de alguma puxada, terra é muito bom é composto, vale muito a pena, faça como primeiro exercicio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RTiago 307 Postado Janeiro 3, 2012 às 22:17 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 às 22:17 sim cara, coloca no lugar de alguma puxada, terra é muito bom é composto, vale muito a pena, faça como primeiro exercicio Terra é mesmo muito bom, e faça igual o Saintgraal falou, coloque o Terra como o 1o, porque fazer Terra no final quando já tá cansado é osso ! ! ! E barra fixa, você faz? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tilapia Gigante 2 Postado Janeiro 3, 2012 às 23:04 Autor Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 às 23:04 Vou começar a fazer o terra não faço barra fixa não brother Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tilapia Gigante 2 Postado Janeiro 5, 2012 às 07:51 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 às 07:51 Só para atualizar estou doente perdendo meus sofridos kilos de maneira ingrada :/ , jaja volto com força total õ/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3462 Postado Janeiro 5, 2012 às 08:56 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 às 08:56 Só para atualizar estou doente perdendo meus sofridos kilos de maneira ingrada :/ , jaja volto com força total õ/ poxa melhoras pra você cara, é tenso ficar doente, não vá treinar doente, não vai render abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tilapia Gigante 2 Postado Janeiro 6, 2012 às 00:46 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 às 00:46 (editado) Bom como eu não aguentei ficar sem treinar ontem e hoje então resolvi treinar , tive que chamar 1 taxi embaxo da maior chuva tava tudo alagado na minha cidade ontem caguei umas 15 veze e fiz umas 20 refeições pra compensar só pra vocês terem noção tinha 600 g de peito de peru éra umas 2 da manha 6 da manha só tinha o saquinho comi muito ontem ai to meio retido e inxado acho de tanto sodio , mas murchar nunca. Treino éra pra ser ombro trapz,abs,perna e acabou sendo só ombro devido ao tempo Treino: Ombro Desenvolvimento maquina:Fiz para aquecer tinha um peso muito leve tipo 20 kilos mas nem pra aquece tava dando direito Desenvolvimento Militar Sentado:Exaustão 50 libras para terminar de aquecer e depois 3 series de 12a8 mais ou menos com 70 libras Elevação lateral-20 libras 4 series de 12 a 8 na ultima com drop para 10 libras Desenvolvimento Halter-3x 18-15 com 35 libras depois drop para 25 só pra fexar o treino Trapz: Encolhimento com a barra:45-45-45 20x /70-45-70 12x/80-45-80 2 series de 8x/exaustão com 65-45-65 depois drop para 45-45-45 (os 45-45-45 é anilhas-barra-anilhas tudo em libras relembrando) Remada alta-50 libras barra entera exaustão depois drop com 30 (ps:é engraçado eu peidano para levantar 30 libras) Bom treino insano eu descanço poco ma quando terminei o ombro não deu parecia que estava com caimbrã nos dois ombros ai dei uns 2 minutos tava até com medo de ser lesão , depois fui treinar trapz que n treinava a umas duas semanas e a perna ta na mesma 2 semanas no minimo que não treino (mas tenho genetica boa para perna).Então é isso adorei meu treino mas essas doença tão me robano mas gogo vamo ve que que vira né......ps:todos os exercicios conto no minimo 4 segundos na decida por isso a carga baixa Ps2:quando eu melhorar desse negocio voltarei com a minha dieta de low sodio e os unicos liquidos serão chá verde e agua Editado Janeiro 6, 2012 às 06:41 por Tilapia Gigante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3462 Postado Janeiro 6, 2012 às 09:30 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 às 09:30 isso ai é gripe? cara é horrivel ficar doente... uma coisa, não ligue pra retenção, isso passa em 1-2 dias. é tenso porque agente fica grilado mesmo. sódio é bom, porque segura nutrientes no corpo... abaixe ele pra menos de 1000mg/dia que já resolve abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tilapia Gigante 2 Postado Janeiro 6, 2012 às 17:52 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 às 17:52 É cara mas to noiado com a cara inxada sei la , não é tipo uma gripe não cara não sei explicar direitinho oque é sinusite mas da muita dor de cabeça e a diarreia estava não sei porque :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora