Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Tilapia -Objetivo 2014 Iniciar No Mundo Fitness

Tilapia Gigante

Posts Recomendados

Muito obrigado então cara estou em bulk , por enquanto não ligo para bf tenho que ter uma base boa para fazer um cutt se não nem musculos para mostrar vou ter , não estou ciclando vou tentar chegar perto do meu limite para depois pensar nisso estou crescendo bem natural , e que exercicio adiciono no peito para ficar mais completo no lugar do declinado ou cross, e achava que o "militar sentado" isolaria mais pois ai não teria como roubar com as pernas etc santa ignorancia e muito obrigado pela ajuda , planejo entrar em cutt qndo tiver com uns 42-43 de braço e uma boa base no resto tbm , e ja vi seu topico sobre body recomposition e varios outros otimos topicos por sinal : D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

25/1/12

Peito/tricips/oblico

Peito:

Supino Inclinado:15/10/10/8 -35/40 libras peguei leve pois éra minha primeira vez

Supino declinado:15-12/4x 15/12 reps

Supino Reto:25 libras cada lado 3x 12a 7 na ultima

Cross Over:3x exaustão 40 libras cada lado levinho

Tricips Testa:Tricips testa:25 libras 12/8/6/6

Supino pegada fexada:12/8/6/6 -25/30/40 nas 2 primeiras o cara empurro a barra pra baixo com a mão para criar resistencia pois estava meio leve

Tricips Barra:12/7/y/x 110/130/sei la/sei la

nas duas ultimas fiz cerca de 30 repetições n vi peso nem nada apenas fiz 1 brother da academia intrutor fez os drops pra mim e fico berrano do meu lado pra eu faze resumindo eu só fiz não contei n fiz nada , sinti uma dor insuportavel no final com 60 libras n consiguia nem segurar a concentrica

Treinoooo animalllll vou voltar a treinar bem assim sempre tava bolado que tava treinando mal esses dias

meu braço ta tremendo até agora fiz 1 oblico no chão animal e uns no bagulho de fazer lombar, estava com tanta fome que comi 1 barrinha 1 glicogel , meu oleo de coco cheguei em casa tomei 2 medidas de whey on com crea e minha janto e depois continuei comendo ainda

Editado por Tilapia Gigante
Link para o comentário

26/01/2012

Costa/Bicips

Levantamento Terra:60 kilos 3x10 (primera vez ja fiz antes..)

Barbell Row:3x? 90 libras pressão tava caindo nem contei as reps foi aproximadamente 10

Remada Fexada:115 libra cada lado 3x bem levinho não tava mt bem

Peck Deck Inverso:3x exaustão 2 drops n lembro carga mas foi leve tbm

Bícips:Rosca Scotch Unilateral:2x30 Libras 12-10 reps 2x35 Libras 6x drop 25

Rosca Martelo Unilateral:4x25 libras 15-8 reps

Bicips Com barra no Cross:2x com carga alta 2x30 15 com 1 peso 15 com o drop pra faze queima

27/01/12

Ombros/Perna

Desenvolvimento Barra Sentado:70 libras 3x14-8 reps

Elevação lateral:2x 10 20 libras 2x7 25 libras

Desenvolvimento Halter 2x40 libras 15-12 reps 1x35 libras 12 reps drop para 25

Perna:

Cadeira Extensora:3x12-10 reps125 drop com 70

Mesa flexora:3x80 10 reps mais ou menos

Cadera Flexora:3x 90 12-10 reps

Leg press 180:unilateral 3xn contei com 200 libras

Leg Press 90:3x com 40 kilos cada lado (peguei leve mas descia tudo concentrado e tal não ligo muito pra carga..)

ps:pra varia gente enxeno o saco perguntano oq to tomando e tal se to tomando bola etc etc aquela enxeção de sempre pq cresci "meio rapido"

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...