Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bah treino de quarta foi mais puxado do que imaginei, agachamento foi com 5x5 38/38 (aumentei 1 kg cada lado)

, militar com 18/18 achei tranquilo e terra com 55/55 creio que segunda vou por 65 kg pois estava facil 1x5 com 55/55. Vamos ver sexta.

vlw

Postado

esqueci de botar o treino de sexta feira, pois tinha compromisso pra carai. bem vamos la!

agachamento foi com 40/40, supino foi 35/35 e barbel row foi 28/28.

hoje inverte A e B, dai começo fazendo B. vamos ver qual que vai ser.

Postado

treino de segunda tinha que ser um pouco mais puxado.

agachamento com 40/40 ainda

militar 20/20 (aumento de 2kg/2kg)

Terra 70/70 (mas forçou muito, por isso vou baixar para uns 60 e poucos kilos, para evitar lesões).

Postado

nesta quarta tentei me puxar um pouco, agachamento foi com 42/42, supino foi 37/37 e barbel row foi 28/28. e por ultimo fiz 5x10 de panturrilha com 100kg....

Visitante maloquerojiujitsu
Postado

ue vei, voce mal começou no 5x5 e ja chegou metendo carga..

Postado

maloquerojiujitsu , cara eu ja tinha feito uma vez esse treino, pode ficar tranquilo que sei o que estou fazendo....

o treino de sexta foi mais tranquilo, agachamento com 45/45, militar com 21/21 e terra com 60/60.... fiz uma panturrilha no banco só pra variar banco com 100kg (livre)

Postado

Treino de segunda, foi diferente, agachamento com 50/50, supino com 40/40 e barbell rows 30/30, o diferente foi que aumentei os pesos bastante até e não me senti dolorido no outro dia. Agora essa semana mantenho os pesos.

Postado

Estou meio que me enrrolando para botar os treinos, mas vamos la.

quarta foi agachamento com 50/50, militar com 22/22 e terra com 60/60. gostaria que comentassem para ver o que acham, ams se só lerem esta de bom tamanho vlw..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...